2° TEMPORADA - Os mistérios de Hogwarts

37 6 32
                                    

Bom dia senhoras e senhores! Agora irá começar a segunda temporada de MUNDOS DIFERENTES, nessa fase os personagens terão por volta de 26 anos. Sim, passou-se muito tempo, agora são adultos e donos do próprio nariz! Nesta fase mistérios ocorrerão em torno da escola, unindo o nosso casal favorito!

Uma observação: eu preferi trazer mais os meninos e deixar um pouco de lado muitos personagens originais da saga de Harry Potter. Então muitos aparecerão ocupando alguns cargos na escola com o decorrer do tempo.

Espero que gostem, boa leitura!

•°•°•°•°•°○•○•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°○•○•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Há muito tempo atrás, os longos terrenos da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, vem escondendo mistérios atrás de mistérios ao longo dos anos até os dias de hoje. Todos os anos, os extensos corredores presenciam algum acontecimento, sejam bons ou ruins. E há aqueles que nunca e nem sequer passavam pelas cabeças dos alunos, mas que tiraram inúmeras noites de sono dos funcionários e daqueles que souberam de primeira mão.

Os piores eventos acontecem à noite, por volta das três horas da manhã, quando todos estão dormindo. Ou que deveriam estar dormindo. Alguns corredores só estavam sendo iluminados pelo brilho da lua cheia que atravessavam as janelas de vidro.

Normalmente a escola fica em completo silêncio a essa hora da noite, o que normalmente era difícil ocorrer com a luz da manhã. Contudo, hoje estava sendo diferente. O silêncio fora quebrado pela respiração ofegante e passos rápidos.

Alguns pensariam que era somente uma aluna correndo, com medo de ser pega por algum funcionário e ter seus pontos da casa diminuídos. Seria exatamente isso, se essa garota não fosse encontrada morta no meio do corredor por um professor.

- Essa é a segunda... - o professor de cabeleira loira, arregalou os olhos e arfou pelo susto. Ao olhar para trás, se deparou com o diretor -

- Direito, Dumbledore! - suspirou desviando o olhar do mais velho para a garota no chão, com suas roupas cobertas de sangue. - eu a encontrei agora a pouco... pressenti que algo estava acontecendo...

- Não consegue dormir desde a primeira, não é? - o mais velho parou ao lado do professor e fitou a falecida - temos que tirá-la daqui, antes que algum aluno apareça.

- E quem consegue dormir? - suspirou passando a mão pelos fios loiros - posso levá-la. - o loiro sacou sua varinha que estava guardada no cós da sua calça. Apontou a mesma em direção a aluna falecida e balançou a mesma ao recitar um feitiço que fazia a mesma levitar -

Dumbledore fez o mesmo, mas dessa vez com o feitiço para limpar os rastros de sangue do chão.

- Leve-a para a minha sala, irei logo atrás - informou o diretor - tenha cuidado, Park.

- Pode deixar, diretor!


O dia já havia amanhecido, os alunos estavam se deslocando para o grande refeitório, porém, alguns alunos notaram a falta do diretor e alguns professores naquela manhã. Mas, como não era a primeira vez, não deram tanta importância.

Na sala do diretor só podia ser ouvido mais um suspiro saindo pelas bocas dos professores e do diretor ao saber de mais uma perda.

- Esse assunto está ficando mais sério, Alvo! - comentou a senhorita Minerva, com seu semblante cansado - a primeira morte já foi bastante séria, escolhemos esperar para soltar a notícia para saber o que havia acontecido naquela noite. Mas agora temos mais uma morte! Não tem condições de ficarmos parados!

Mundos Diferentes - VMINOnde histórias criam vida. Descubra agora