Fiquei mais um tempo conversando com o Jungkook e eu sei que ele tinha razão, tinha que conversar de algum jeito com o Taehyung para saber o porquê dele estar assim comigo, sendo que não era minha culpa.
Levantei-me do chão e decidi voltar para o corredor, onde eles estariam, Jun seguiu comigo, ele iria conversar com o diretor. Mas assim que cheguei no local, avistei o mais velho conversando com os aurores.
- Que bom que chegou, Jimin. Estávamos conversando a respeito de um plano que os rapazes tiveram. - iniciou e me aproximei dele com o Jeon. Harry não gostou de vê-lo, mas não tinha nada que pudesse fazer.
- E que plano seria esse?
- Iremos ficar de guarda pelos corredores nas próximas madrugadas e averiguar o que anda atacando os alunos. - informou Taehyung de braços cruzados.
- Acham que a coisa que atacou irá aparecer conosco aqui?
- Tem um plano melhor? - perguntou Jill séria. - se não tem, será esse mesmo.
- Não é isso, mas a questão é que, se essa coisa souber que estamos aqui, não acho que irá aparecer de bom grado, ainda mais tendo a capacidade de aniquilar.
- Então o que sugere? - perguntou Dumbledore
- É arriscado, mas podemos usar uma isca de um aluno. Pelo o que notei, as vítimas não são próximas e são de casas diferentes, o que me leva a pensar que elas estavam apenas passando na hora errada e no momento errado. Então, podemos usar um feitiço.
- Você quer que usemos a poção Polissuco para nos transformar em alunas? - Questionou Taehyung me encarando.
- Sim, um de nós terá que ser a isca.
- Com licença... eu posso ser essa isca. - disse Jungkook falando pela primeira vez desde que começou esse diálogo. Olhamos para ele curiosos.
- Jeon, você queria falar comigo, não? Não deveria se meter nesse assunto - disse Dumbledore olhando.
Jeon Jungkook pertence a uma das famílias mais importantes no mundo bruxo, sua família era como a minha, rígida, porém a dele era mais flexível quanto aos seus interesses. Jeon além de ter aceitado administrar os negócios familiares, se especializou na área do Quadribol. Seu sonho desde que entrou para o time da casa.
- Sim, mas isso pode esperar! E eu quero ajudar no que for preciso! Acho que quanto mais ajuda, melhor, afinal eles terão mais liberdade de atacar caso aconteça algo. - respondeu os olhando.
- Seria bom sim, mas não estou de acordo com isso, afinal teríamos que garantir a sua segurança em uma missão a qual não sabemos o que pode acontecer. Estamos lidando com algo ou alguém que está matando. Como um auror não posso permitir a participação. - respondeu Taehyung sério enquanto encarava o Jeon.
- Posso não ser um auror, Kim, mas sei muito bem me defender sozinho. Está certo no que diz, mas se essa coisa está atacando alunos, não faz sentido aparecer de bom grado para vocês o aniquilar, como o Jimin disse. - rebateu Jeon. - se um de vocês três for o cobaia, terá um a menos para reagir diante de uma situação. Vocês são aurores e deverão estar em maior número para uma situação de emergência.
- Se quer assim, então tudo bem. Mas arque com as consequências das suas escolhas. - Ouço Taehyung suspirar pesadamente e revirar os olhos.
- Harry e eu iremos ficar de vigia nos próximos corredores, usaremos as capas da invisibilidade. E Taehyung ficará no corredor secreto, esperando alguma coisa aparecer querendo atacar o Jungkook de aluna. - informou Jill olhando para todos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes - VMIN
RandomHogwart continua sendo uma das escolas mais poderosas e fortes no mundo bruxo; e a cada geração, novos bruxos e bruxas ganham mais espaço no mundo mágico. Kim Taehyung, neto de uma das bruxas mais importantes e amiga de ninguém mais e nin...