2.7 - Me... ajuda... a fugir...

29 5 19
                                    

Dentro da sala hospitalar da escola de Hogwarts, encontrava-se três pessoas, Agatha que estava dormindo para recuperar suas energias e Seokjin que estava fazendo de tudo para manter Park Jimin bem e estável. Este por sua vez, possuía o corpo pálido, sem nenhuma cor de saúde. Seus amigos e colegas temiam que o professor não resistisse, principalmente uma pessoa em específico. Kim Seokjin estava fazendo o possível para que o rapaz sobrevivesse, usava magias e poções mágicas que estavam a seu alcance. Foram horas de trabalho sem parar, nem se deu conta que o dia já havia amanhecido. As pessoas do lado de fora estavam aflitas para saber o que estava acontecendo. O médico da escola soltou um suspiro de alívio ao conseguir estabilizar a saúde do amigo, mas sabia que não poderia abaixar a guarda, teria que ser rápido para continuar e trazê-lo de volta. Jin abriu a porta, chamando atenção dos cinco do lado de fora.

- Como ele está, Jin? - Taehyung foi o primeiro a questionar.

- Está estável, mas eu não sei por quanto tempo. O corpo dele parece reagir às magias e medicamentos, mas ele não deu nenhum sinal de resposta, como a garota deu. Não sei se pode ter sido sorte ele não estar ferido por dentro, mas... pensando sobre o que o Hoseok disse a respeito do Acno, eu creio que esse monstro estava consumindo a alma do Jimin, mas ele não conseguiu concluir isso, porém isso com certeza mexeu com seu estado. Entrem.

Assim que todos entraram, puderam ver o corpo do Jimin deitado no leito, o mesmo só trajava as vestimentas debaixo. Jin precisou tirar suas roupas para examinar se havia algum machucado ou algo do tipo. Seu corpo estava pálido, mas graças aos cuidados do Kim, não estava em uma situação pior. Eles puderam ver que o Jimin possuía uma tatuagem na lateral do tronco e algumas pequenas e soltas pelo seu braço. Devido a posição de decúbito dorsal, não podiam visualizar a tatuagem que o mesmo possuía nas costas.

- Venham ver isso daqui - Jin os chamou para se aproximar do loiro, ele sacou sua varinha e acendeu o Lumus. Pôs seus dígitos sobre as pálpebras alheias e ergueu, forçando a abrir seus olhos. Ao fazer isso, todos viram que os olhos do Jimin estavam inteiramente brancos, uma cena forte de se ver.

- Credo! o que é isso, Jin?! - perguntou Yoongi ao desviar o olhar para o mais alto. - você disse que ele não morreu!

- E não morreu! - respondeu de imediato voltando a fechar as pálpebras do Park - Os olhos são as janelas das nossas almas, tudo o que acontece com o nosso espírito é refletido nos olhos. Por enquanto o Jimin está vivo sim, mas não sei até quando! Esse Acno devora as almas, certo? - Questionou ao Hoseok que concordou - eu creio que a alma do Jimin conseguiu escapar por algum milagre, mas isso acabou desorientado ele.

- Dá pra resumir logo?! - pediu Harry sem paciência, Jin suspirou ao revirar os olhos.

- O que quero dizer é que a alma do Jimin se perdeu durante essa confusão toda e não está conseguindo voltar. Se ele ficar muito tempo fora, o Jimin pode não resistir e vir a falecer.

- E o que a gente faz?! tem como resolver isso? - perguntou Taehyung, sentindo seu coração acelerado e nervoso.

- Alguém tem que ajudá-lo a encontrar o caminho certo.

- E como faz isso?

- Uma alma deverá sair do seu corpo e entrar no do Jimin para encontrar a dele e isso em algumas horas aqui. É perigoso permanecer mais de 10 horas sem sua alma no corpo e o Jimin já está há cinco horas. - explicou Jin. - Alguém se disponibiliza para isso? - perguntou olhando para todos eles. Taehyung sentiu os olhares voltando para si. Todos sabiam que entre eles, o Kim era o mais próximo do Park, apesar da situação no momento.

- Eu vou.

- Você tem certeza, Tae? isso é perigoso. - Jill e Harry estavam preocupados com o amigo - E se ele não conseguir achar o caminho de volta? - indagou Harry para o Jin

Mundos Diferentes - VMINOnde histórias criam vida. Descubra agora