Oi gente! Tudo bom? Espero que sim!
Vim avisar que provavelmente amanhã não terá atualização, isso porque fiquei o dia todo fora e não tive tempo de fazer o capítulo. Caso consiga fazer ainda hoje, postarei amanhã. Mas garanto a vocês que não irei sumir, estou muito animada com a continuação da história e pretendo ir até o final!Espero que gostem do capítulo de hoje! Qualquer sugestão pode me procurar pra conversar ^-^
•°○♤♡◇♧•°•
POV'S - PARK JIMIN
Eu... não me lembro de nada do que aconteceu comigo, não me lembro o motivo de me sentir assim... tão vazio. Parece que alguém simplesmente arrancou tudo o que eu tinha sem minha permissão. Meus pensamentos antes agitados agora pareciam parados, sem vida, sem cor, sem sentimentos. Minhas memórias estavam todas bagunçadas e eu não sentia nenhuma vontade de arrumá-las em seu devido lugar. Eu não queria fazer nada e não consegui também. Havia uma sensação de afogamento, estava sem poder respirar, as dores que sentia pelo meu corpo me deixavam fraco. Estava me afogando no meu próprio fim. Será que estou morrendo?
"JIMIN!!! ONDE VOCÊ ESTÁ?!"
Uau! Era impressionante que até na hora da minha morte eu pensava nele, até estava ouvindo a sua voz rouca e forte me chamando. Jaebeom que me desculpe, mas eu sempre fui louco pelo Taehyung, amava a forma como meu nome soava com sua voz, até mesmo quando estava irritado comigo. Kim Taehyung foi o meu grande amor e um dos mais importantes pra mim, foi alguém que eu realmente amei de verdade, alguém que me fez querer ser uma pessoa melhor e evoluir. Me dói tanto saber que o perdi. Só queria ter ele pra mim, mas acho que não era possível. Acho que eu realmente tenho uma maldição que me impede de ser feliz com alguém que amo e ser feliz do jeito que eu sou. Será que é pedir muito para vê-lo uma última vez antes de morrer?
Estava sentindo meu corpo ser mexido e ser puxado por alguma coisa. Reuni minhas últimas forças para abrir os olhos, arregalei eles ao perceber que o Taehyung estava na minha frente, estava feliz pelo o meu pedido ser realizado, mas não consegui ficar feliz porque ele parecia estar se afogando? Olho ao redor percebendo que por alguma razão estava no fundo de algum lago? Piscina? Eu não conseguia identificar onde estávamos. Ele me deu forças para conseguir me mexer e então nadei até ele, segurei seu corpo e nadei para a superfície. Ao chegar lá respiramos fundo, sentindo um alívio imenso ao ter o oxigênio preenchendo meus pulmões.
- Jimin?? Você está bem?! Está vivo? Ah, meu Deus!
- Sim, eu...
Antes que pudesse responder, ele me puxou para um abraço apertado. Fiquei surpreso com sua atitude, mas correspondi ao ato, escondendo meu rosto no seu peito. Era tão bom ter esse abraço de novo. Não sei o porquê disso, mas não iria reclamar. Sinto ele apertar mais o abraço antes de soltar aos poucos.
- Estava preocupado em não conseguir te achar... Volta pra casa... - Ele diz com a mão no meu rosto, me fazendo olhar.
- Como assim voltar para casa?
- Irá entender tudo... mas estamos dentro de você... mas não podemos permanecer aqui. Quando você voltar, iremos conversar.
- Mas... - Ele me cortou dando um beijo na minha testa e então aos poucos ele foi sumindo. - T-Taehyung! - o chamei, mas não adiantou pois ele sumiu.
Eu usei alguma droga?
Olho ao redor, não havia nada aqui, só um grande nada. Olho para mim mesmo, metade do meu corpo estava dentro da água. Estava sem minhas roupas, somente com a peça íntima, deixando a mostra minhas tatuagens. Ao longo da vida fiz algumas e a que mais amo está nas minhas costas, são as fases da lua.
Respiro fundo e fecho os olhos, tinha que voltar pra mim mesmo...
...
Kim Taehyung foi o primeiro a acordar, puxando fortemente o ar para dentro dos seus pulmões. Esse ato causou um pequeno susto aos demais. Taehyung se virou na direção do Jimin que ainda boiava.
- Eu o achei! Falei com ele! Será que funcionou?! - indagou enquanto segurava o Jimin com cuidado.
- E como ele estava?? - perguntou Hoseok aflito.
- Foi por pouco...
Não demorou muito para ver o Jimin despertando de forma assustada. Seu corpo tremia de medo e frio, as lembranças estavam confusas, mas sabia que algo muito grave aconteceu.
- Jimin, como você está?! - perguntou Jin preocupado.
- Estou... bem... só... me sinto fraco e tonto...
- Vamos o tirar daqui, iremos cuidar de você - Respondeu Yoongi.
- Consegue ficar de pé e andar sozinho? - perguntou Taehyung em alerta.
- É melhor você carregar ele, Tae. - alegou Harry. E assim, Taehyung segurou Jimin no colo, como fez mais cedo. Park sentiu seu rosto esquentar.
- N-não precisa... posso ir sozinho!
- Não pode fazer esforço, Jimin! Seu corpo precisa se recuperar primeiro! - argumentou Jill.
Kim tomou cuidado para carregar o Jimin para fora da piscina. Todos eles se retiraram da sala precisa e forma em direção ao dormitório do Park, assim ele ficaria mais à vontade. Hoseok avisou que iria buscar alguma coisa para ele comer, então arrastou seu marido consigo para o ajudar. Jill e Harry iriam de novo tentar entrar em contato com Alvo Dumbledore. Jin entrou no quarto para checar se a saúde do loiro estava mesmo bem.
- Estou bem, Jin... sério! Muito obrigado por me ajudar!
- Não irá escapar de mim tão cedo! Agora você precisa descansar e receber cuidados, precisa ficar bom para os seus alunos - Jimin soltou uma risada soprada. Após checar tudo, Jin virou-se para o Kim. - Irá ficar? Preciso voltar para o meu posto, essas crianças se machucam até com o vento.
- Pode deixar, Jin, eu cuido dele! - assegurou e então viu ele sair do quarto.
Os dois estavam sozinhos no quarto, ficaram em silêncio, ambos queriam conversar, mas parecia que o assunto não tinha coragem de passar pela boca.
- Taehyung... o que... aconteceu comigo? - indagou, Jimin temia que tivesse tido um sonho com ele e que aquilo tudo não passava de suas imaginações.
Kim Taehyung sentou-se em uma poltrona do quarto e começou a contar tudo o que aconteceu, sem poupar os detalhes. Park ficou em choque e decepcionado consigo mesmo por ter sido pego de uma maneira tão fácil que nem ele conseguia lembrar direito. O moreno percebeu seu semblante baixo e se levantou para se aproximar dele.
- Não foi culpa sua, poderia ter acontecido com qualquer um aqui. O importante é que... está bem!
Jimin levantou o olhar para encarar as orbes dele, ficou pensando se mencionaria o assunto, mas decidiu que não tinha nada a perder.
- Tae... acho que precisamos conversar...
Apesar de ter suas memórias confusas, ele se lembra de ter visto o Kim dentro de si, vasculhando suas memórias, lembrava dele o salvando e isso melhorava quando soube por ele como aconteceu. Achava que finalmente poderiam se resolver.
- Também acho, mas primeiro quero que fique bem. Teremos todo tempo do mundo para isso. - ouviu o loiro suspirar, mesmo a contra gosto ele concordou.
Os amigos retornaram ao quarto, o casal Min carregando um carrinho com muita refeição, eles haviam pego para eles também, já que permaneceram um bom tempo na sala precisa sem nenhuma refeição. Durante a refeição eles conversaram normalmente, comentando sobre o ocorrido e coisas do passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes - VMIN
De TodoHogwart continua sendo uma das escolas mais poderosas e fortes no mundo bruxo; e a cada geração, novos bruxos e bruxas ganham mais espaço no mundo mágico. Kim Taehyung, neto de uma das bruxas mais importantes e amiga de ninguém mais e nin...