2.19 - Park

16 3 9
                                    

Olá! Como estão? Passando para avisar que estamos na reta final da fanfic! Faltam pouquíssimos capítulos para chegar ao fim! Mas claro que teremos muitos momentos boiolas entre o nosso casal favorito!

Vocês querem que tenha um capítulo especial entre  os SOPE também ou somente momentos do nosso VMIN??

Beijinhos e boa leitura ^-^

•°•

POV’S — PARK JIMIN 

Estava aliviado por termos conseguido parar com os ataques do Acno, Hoseok teve total apoio para conseguir prender o monstro novamente. Como o mistério foi solucionado, os aurores não precisam mais estar nas terras de Hogwarts, eles estavam ocupados com o caso da aluna ainda, afinal a mesma era de menor e precisava ser julgada. 

Sentiria falta de ter o Taehyung perambulando pela escola a noite, mas estava contente por não precisar me preocupar mais com os alunos correndo perigo de vida por aí. Contudo, agora que estava tudo resolvido, tive tempo de pensar a respeito dos meus pais. Tinha que confrontar eles a respeito do meu relacionamento com o Tae e também sobre a família dele.

Não queria acreditar que os meus pais poderiam ser tão cruéis em se envolver com a morte de uma família inteira sem sentir remorso. Porém sabia que meus pais não eram nenhum santos bruxos e poderiam ser horriveis quando quisessem. Namjoon estava recolhendo mais provas do Lim Jaebeom para ter depoimentos perfeitos para depor contra a minha família e eu precisava fazer a minha parte.

Hoje era final de semana, os alunos não ficavam muito por aqui, então tinha mais tempo, por isso consegui tempo para sair, caminhava pela rua da casa dos meus pais, avistando ao longe o casarão da minha família. Ao estar em frente ao portão, ouço passos atrás de mim, me viro imediatamente dando de cara com o Taehyung, sorri para ele vendo-o se aproximar de mim.

– O que faz aqui?

– Não achou que eu deixaria você fazer isso sozinho, né? – deixou um beijo na minha testa, causando-me borboletas no estômago.

– Bobo… eu poderia fazer isso! – sorri para ele.

– Eu sei que pode, mas eu prometi que resolveria isso junto com você! – segurou minha mão com delicadeza – falo sério quando digo que irei fazer de tudo para te ter ao meu lado, seremos nós dois contra o mundo, lembra? – sorri e me estico um pouco para lhe dar um selar nos lábios.

– Mas o que significa isso, Park Jimin?! – separo nossos lábios ao ouvir a voz da minha mãe. A olhei e percebi um olhar de fúria vindo dela, respirei fundo e suspirei. A mesma estava para entrar em casa.

– Estou apenas beijando o meu namorado, não está vendo? – Digo ácido, gostando de falar isso. Não havia pedido oficialmente, mas não precisava para sabermos que estávamos juntos outra vez.

– Namorado? Ficou louco, Jimin?! Você está noivo do Jaebeom!! – alegou levantando o tom de voz, claramente desaprovando essa situação, mas isso não me abala mais como antes. – eu não aprovo esse namoro! não permitirei essa vergonha!

– Não! Corrigindo a informação, eu não sou e não era noivo do cara que vocês pagaram para matar o Taehyung! – seu olhar demonstrava surpresa e espanto perante ao assunto. – E eu não preciso da sua autorização, não estou pedindo para namorar, estou apenas comunicando!

– Do que está falando? – diz raivosa e olhando ao redor, percebendo que alguns dos seus vizinhos estavam assistindo a situação – vamos entrar, você está me fazendo passar vergonha estando com o sangue-ruim! – reviro os olhos, ignorando seu comentário. 

– Tem medo que ouçam a verdade? – soltou Taehyung ao meu lado, chamando atenção dela. – eu não tenho problema nenhum em ser um “sangue-ruim”! – disse dando ênfase na denominação que foi referida a ele. 

– Pois deveria ter vergonha da sua existência e Jimin deveria ter vergonha de estar ao lado de um! – exclamou nos olhando com desgosto.

– Eu acho que ele deveria sentir vergonha da família que tem, não? – afrontou a olhando de cima a baixo com um olhar de desdém.

– Como ousa-

– Com licença? A senhora é Park Hajin? – desviamos a atenção para a voz do Namjoon.

– Sim, eu mesma! – respondeu ríspida 

– Sou Kim Namjoon, do departamento de mistério e magia, gostaria de dar uma palavrinha com a senhora e o senhor Park Seungho, ele está? – pergunta e olhou em nossa direção – que bom que estão aqui, estava querendo falar com vocês também.

– Mais um Kim… – bufou revirando os olhos – está sim, podem entrar.

A seguimos para dentro de casa, chegando lá, o meu pai estava descendo as escadas e nos olhou intrigados por não esperar a visita repentina, ainda mais de dois Kim em sua residência.

– O que está acontecendo? 

– Senhores Park, tenho um mandato de julgamento que ocorrerá no tribunal bruxo por envolvimento no massacre da família Kim no ano da guerra bruxa. – olho para o Namjoon surpreso por ele já ter o mandato.

– Mas que acusação sem sentido é essa?! isso é um absurdo! nunca nos envolvemos nesse tipo de crime! – afirmou meu pai já terminando de descer as escadarias.

– Sinto pena e inveja de quem não os conhece! – Debochou Taehyung.

– Calado, sangue-ruim! Isso não lhe diz respeito! – afirmou minha progenitora.

– Diz respeito sim! a partir do momento em que armaram aquilo para cima da gente, atrapalhando o nosso relacionamento! – rebati me pondo na frente do Tae para encarar a minha mãe.

– É mesmo? Não foi isso que Lim Jaebeom nos informou. Ele foi acusado de ter invadido Hogwarts e ter tentado matar o senhor Kim Taehyung a mando dos senhores Park Hajin e Park Seungho duas vezes, além de estar respondendo por crimes de invasão à escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Ele confessou o crime e afirmou que vocês estão envolvidos nisso. 

– Ele claramente é um mentiroso! não fizemos nada! Não gostamos dos Kim, mas não arruinaria nossa reputação sujando nossos nomes com os sangue-ruim – Alegou meu pai.

– Temos provas que dizem o contrário!

– E o que isso tem haver com o caso dos Kim?? – questionou minha mãe, já nervosa com o assunto. – esse caso foi arquivado por falta de provas!

– Mas foi retornado por possuir provas! Sua família estará recebendo cartas do julgamento por negligenciar as informações. Acho que não preciso dizer mais nada, não é? devem saber do que se trata. Tudo o que disser ou fizer poderá ser usado contra vocês no tribunal.

Suspiro observando aquela situação, era difícil para mim ver os meus pais sendo intimados sem poder fazer algo, mas mesmo que pudesse não iria fazer. Os Kim merecem justiça pelas ações dos Park. Sinto minha mão ser agarrada, era Taehyung me arrastando para fora da casa. Namjoon ainda ficou alertando os meus pais, porém só ouvi ameaças saindo de suas bocas e sendo direcionadas a mim. Ouvia Tae rebater, mas não prestei atenção, mas podia entender os xingamentos fervorosos que ele soltava.

– Você está bem? – Tae segurou meu rosto e me fez olhar em seus olhos, me trazendo de volta a realidade. 

– Estou… só não queria ver meus pais sendo possivelmente presos, mesmo sabendo que é o certo se eles estiverem mesmo envolvidos nisso… – suspiro o abraçando.

– Vai ficar tudo bem… – depositou um beijo no meu cabelo e me abraçou mais apertado. – Vamos sair daqui, não te faz bem permanecer perto deles – concordo e lhe dou um selinho. Me sentia bem por estar com ele nesses momentos.

– E pra onde vamos? – o olhei, admirando seus olhos.

– Vamos dar uma volta, mas depois vamos pra minha casa, amanhã você volta para a escola – depositou mais um beijo sobre meus lábios, me fazendo sorrir.

– Tudo bem!

Mundos Diferentes - VMINOnde histórias criam vida. Descubra agora