Médico: ótimo, vou aproveitar e aferir a pressão dele, quando eu cheguei ele tava desperado dona Inês creio que com medo que perde a senhora.
Inês apenas sorriu e médico saiu
Inês: porque não me deixou dizer que eu não sou a esposa de seu pai Diana?
Diana: ah nana pra que ficar dando explicação ao médico, tive tanto medo te lhe perde. Abraçou Inês com cuidado
Na sala
Victoriano já estava com nervos a flor da pele
Victoriano: então doutor como a Inês está?
Médico: sua esposa está ótima, apenas só foi o susto mesmo aqui está a lista de medicamentos eles só apenas pra dores musculares.
Cony e cassy começaram a rir por o médico achar que Inês e victoriano eram casados
Médico: como eu disse a Inês ela está em boas mãos um marido apaixonado e filhas cuidadosas logo, logo tá 100%
Cony: é verdade doutor.
Victoriano nada falou e foi atrás de Benito pra ele ir comprar os remédios de Inês.
Victoriano: Benito por favor vá na cidade e compre esses remédios pra Inês por favor. Entregando a receita e o dinheiro
Benito: vou agora mesmo patrão espero que a dona Inês fique Boa logo.
Victoriano: eu também espero Benito, quando chegar lá direito no meu quarto leva os remédios.
Benito: tá certo patrão. Saindo, Mas voltou. O senhor não vai pra empresa não?
Victoriano: não, vou cuidar da Inês que oh mulher difícil, se brinca ela vai tá querendo fazer as coisas.
Benito saiu pra cidade e victoriano foi pro quarto dele
Quando ele chegou ele pode ver suas três filhas e Inês todas em sua cama as meninas abraçavam Inês.
Victoriano: assim vocês vão quebrar a Inês meninas. Rindo
Diana: nada disso
Cony: lógico que no daddy.
Cassy: ficamos com muito medo de perde a nana ela é a nossa mãe.
Cony: sim sim, eu muito você nana. Abraçou Inês e chorou
Diana: não chora Cony a nana já tá bem so foi o susto ela tem que ficar de repouso porque minha festa é 5 dias e ela tem que tá perfeita.
Inês: mas eu já estou Boa, e posso me levantar vejam só. Tentando se levanta
Victoriano: por Deus mulher se aquieta nessa cama e faça o repouso que o médico mandou.
Inês: mas eu já estou bem e também eu tenho que ir para o meu quarto
Victoriano: não você fica aqui até melhorar eu vou cuidar de você.
Diana: sério papai o senhor vai cuidar da nana ?
Victoriano: mas é claro que sim, ela é muito teimosa
Inês: eu não sou teimosa e também não preciso mais de cuidados já estou Boa e posso ir para o meu quarto outra coisa o senhor é noivo e sua futura esposa pode não gostar quando soube que a empregada está no quarto do patrão.
Diana: ela não tem que pensar nada nana e outra coisa a senhora não é empregada é a nossa mãe, não é verdade papai ?
Victoriano: claro que sim. Eu vou tomar banho e vou pegar seu almoço com candy Inês e vocês meninas por favor deixem a Inês descansar.