Capitulo 3

329 7 3
                                    

MACKENZIE SNOW ALLEN

ABERTURA

Imagine a sensação do vento batendo no seu rosto e a eletricidade correndo pelo seu corpo.

Imagine sentir a força de aceleração percorrendo todo seu sistema nervoso, fazendo você correr mais rápido que a velocidade do som.

Todos os dias eu sinto essa sensação e que com certeza, não trocaria por nada.

Meu nome é Mackenzie Snow Allen e eu sou a mulher mais rápida do mundo.

Quando tinha apenas 6 anos eu fui jogada em um buraco temporal e acabai indo para o passado, em um período muito antes do meu nascimento.

Lá eu fiquei presa junto da minha melhor amiga Mia e tive que me esforçar para não prejudicar a linha do tempo e até a vida dos meus pais.

Quando voltei tudo estava normal, nenhum perigo havia sido descoberto por conta disso.

Hoje em dia tenho 16 e com a ajuda dos meus amigos dos laboratórios Star e meus pais, eu luto contra o crime e achar outros como eu.

Eu sou a Ice Lighting.

CAPÍTULO 3:

Assim que eu e Tommy saímos dos amassos naquela dispensa, resolvemos voltar para a sala de cinema.

O filme tinha acabado então saímos de lá depressa para que ninguém percebesse a demora em que ficamos fora.

Então só saímos e esperamos todos do lado da entrada.

Ficamos por 5 minutos, provavelmente meu irmão teve que ir no banheiro no final, devia estar se mijando.

Mas enfim, a Stella e a Clara vieram mas nem sinal do meu irmão e da Mia.

Calma, cadê os dois?

Tommy: Cade minha irmã? - ele pergunta confuso.

Stella: Bom, como posso dizer de um jeito que você não fique irritado - ela pensa - depois que você e a Mack foram dar uns pegas, Mia saiu com o Henry e não voltou - ela termina sorrindo.

Tommy me olha com um olhar de fúria.

Tommy: Seu irmão tá pegando minha irma? - ele diz meio bravo.

Mackenzie: Olha só você fez a mesma coisa - aviso - a diferença é que meu irmão é mais comportado - termino e dou um selinho.

Tommy: Espero que seu irmão não machuque minha irmã.

Mackenzie: Relaxa, é mais provável que ela o machuque, e não pense que eu não esqueci que você ainda é meio cafajeste - digo e ele me olha meio indignado.

Tommy: Quer saber, vamos procurar eles - ele fala e já sai andando.

Eu e as meninas ficamos nos olhando por alguns segundos até que dizemos todas juntas.

Todas: Ciumento - falamos em uníssono.

E então vamos atrás dele porque se não ele já tá lá na casa dele e nós aqui.

Fomos procurar então os dois pombinhos pelo shopping mas impressionantemente eles sumiram.

Stella teve que vibra-los pra poder encontrar.

Os dois estavam em um beco fora do shopping, então fomos lá correndo, pelo menos o Tommy queria ir correndo.

Nos fomos e eu já estava ansiosa pra saber o que tinha acontecido.

Será que meu irmão tomou coragem e contou pra Mia o que ele sente?

Vou descobrir isso agora.

Quando chegamos no beco vejo Mia e Henry se separarem rapidamente, com certeza ouviram a gente chegar.

Meu futuro em riscoOnde histórias criam vida. Descubra agora