Capitulo 4

247 9 4
                                    

MACKENZIE SNOW ALLEN

ABERTURA

Imagine a sensação do vento batendo no seu rosto e a eletricidade correndo pelo seu corpo.

Imagine sentir a força de aceleração percorrendo todo seu sistema nervoso, fazendo você correr mais rápido que a velocidade do som.

Todos os dias eu sinto essa sensação e que com certeza, não trocaria por nada.

Meu nome é Mackenzie Snow Allen e eu sou a mulher mais rápida do mundo.

Quando tinha apenas 6 anos eu fui jogada em um buraco temporal e acabai indo para o passado, em um período muito antes do meu nascimento.

Lá eu fiquei presa junto da minha melhor amiga Mia e tive que me esforçar para não prejudicar a linha do tempo e até a vida dos meus pais.

Quando voltei tudo estava normal, nenhum perigo havia sido descoberto por conta disso.

Hoje em dia tenho 16 e com a ajuda dos meus amigos dos laboratórios Star e meus pais, eu luto contra o crime e achar outros como eu.

Eu sou a Ice Lighting.

CAPÍTULO 4:

Acordei de manhã na minha cama, não sei como havia parado lá já que tenho certeza que dormi no sofá.

Mas talvez meu pai tenha me trazido pra cá, não importa muito.

Hoje o dia amanheceu dublado pra mim, e provavelmente pro Henry também.

Eu nem acredito que o tem os Queen destruíram os Allen, em questão de relacionamentos.

Afinal não lutaríamos contra nem se tivéssemos.

Pelo menos hoje é sábado e eu posso ignorar tudo o que aconteceu, pelo menos até segunda.

O complicado vai ser a Mia, ela é minha melhor amiga, mas ela nem me contou sobre esse negócio com o Jered, o que me faz pensar, por que ela transaria com ele?

Ela já admitiu trezentas vezes que gosta do Henry, sem falar que eles se pegaram ontem.

Mas transar o Jered, isso é demais até pra, meu irmão deve estar completamente destruído hoje.

Ontem pelo menos o choque não tinha dado tempo pra cair a ficha de que ela realmente fez isso.

Mas agora ele deve estar se matando por dentro.

Levanto tomo um banho rápido e saiu do quarto para tomar café da manhã com a minha família.

Chego na sala e sem me surpreender vejo Henry com uma cara muito vermelha sentado na cadeira olhando para o café.

Mackenzie: Ainda está assim? - pergunta preocupada.

Henry: É eu tô sofrendo, não posso mudar o que vai acontecer - ele diz triste.

Mackenzie: O que vai acontecer?

Henry: Simples - faz uma pausa - eu não fico com a Mia.

Mackenzie: Para de sofrer por ela - digo e ele ri.

Henry: Sério, até agora era você quem queria que eu falasse com ela - ele diz - eu só quero terminar com esse sofrimento.

Mackenzie: Infelizmente não tem como - digo e ele me olha - o amor tem dessas as vezes, mas fazer o que, temos que seguir em frente.

Digo e ele parece refletir, então decido pegar um café.

Enquanto isso vejo minha mãe sair do quarto, como posso dizer, meio cansada.

Meu futuro em riscoOnde histórias criam vida. Descubra agora