Capitulo 8

127 9 7
                                    

MACKENZIE SNOW ALLEN

ABERTURA

Imagine a sensação do vento batendo no seu rosto e a eletricidade correndo pelo seu corpo.

Imagine sentir a força de aceleração percorrendo todo seu sistema nervoso, fazendo você correr mais rápido que a velocidade do som.

Todos os dias eu sinto essa sensação e que com certeza, não trocaria por nada.

Meu nome é Mackenzie Snow Allen e eu sou a mulher mais rápida do mundo.

Quando tinha apenas 6 anos eu fui jogada em um buraco temporal e acabai indo para o passado, em um período muito antes do meu nascimento.

Lá eu fiquei presa junto da minha melhor amiga Mia e tive que me esforçar para não prejudicar a linha do tempo e até a vida dos meus pais.

Quando voltei tudo estava normal, nenhum perigo havia sido descoberto por conta disso.

Hoje em dia tenho 16 e com a ajuda dos meus amigos dos laboratórios Star e meus pais, eu luto contra o crime e achar outros como eu.

Eu sou a Ice Lighting.

CAPÍTULO 8:

A minha conversa com tio Cisco não foi nada boa. Afinal descobrir que sua mãe pode ter voltado a ser uma super vilã revoltada com a vida, e seu pai simplesmente ter tentado matar seu tio e agora controla as operações contra o crime junto a Iris West é uma baita merda.

Ainda por cima tem aquelas desgraças de filhos do incrível casal West-Allen, sinceramente eu queria voltar lá e dar uma bela surra naqueles dois idiotas. Mas a minha revolta tem que ser controlada por um momento.

Cisco: Muito bem - tio chama a atenção de todos - vamos atrás da sua mãe.

Henry: Acha que ela está bem? - meu irmão intervém com procuração.

Cisco: Sinceramente - ele da uma pausa - não tenho ideia, faz muito tempo que não a vejo - ele nos olha com pesar nos olhos.

Mackenzie: Acha que ela pode ser um  perigo? - nos entreolharmos por um momento, então tive a confirmação em seus olhos.

Cisco: A nevasca do mal é muito perigosa, mas talvez possamos trazê-la de volta com vocês - ele levanta uma hipótese - quem sabe se ela reconhecer os filhos ela não queira matar a gente.

Mia: É uma ideia, mas e se ela não der nem tempo da gente tentar se explicar? - tio Cisco então fica mudo.

Mackenzie: Aí teremos que lutar - determinei.

Henry: Mas é a mamãe, Mack - Henry pareceu preocupado por um momento.

Mackenzie: Isso não importa agora, nossa mãe de verdade está em outra linha do tempo - tento parecer forte ao dizer - então se tivermos que lutar, faremos.

Henry: Isso é loucura - meu irmão revira os olhos - ela é nossa mãe.

Mackenzie: Não Henry, nossa mãe está longe daqui, por isso temos que continuar, se não nunca mais veremos nem ela e nem o papai - disse e relutantemente ele pareceu concordar.

Mia: Tudo bem, agora que estamos todos de acordo, como vamos achar ela? - Mia levanta uma questão importante.

Mackenzie: É só usar as vibrações do tio Cisco - digo simples.

Então o encaro, mas vejo que ele parece não concordar com a minha ideia. Ele parece distante, muito mais frio que o tio Ciso que eu conheço e amo. Ele parecia não estar tão "capaz" como em todas as suas outras versões.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu futuro em riscoOnde histórias criam vida. Descubra agora