Capitulo 1

496 15 0
                                    

MACKENZIE SNOW ALLEN

ABERTURA

Imagine a sensação do vento batendo no seu rosto e a eletricidade correndo pelo seu corpo.

Imagine sentir a força de aceleração percorrendo todo seu sistema nervoso, fazendo você correr mais rápido que a velocidade do som.

Todos os dias eu sinto essa sensação e que com certeza, não trocaria por nada.

Meu nome é Mackenzie Snow Allen e eu sou a mulher mais rápida do mundo.

Quando tinha apenas 6 anos eu fui jogada em um buraco temporal e acabai indo para o passado, em um período muito antes do meu nascimento.

Lá eu fiquei presa junto da minha melhor amiga Mia e tive que me esforçar para não prejudicar a linha do tempo e até a vida dos meus pais.

Quando voltei tudo estava normal, nenhum perigo havia sido descoberto por conta disso.

Hoje em dia tenho 16 e com a ajuda dos meus amigos dos laboratórios Star e meus pais, eu luto contra o crime e achar outros como eu.

Eu sou a Ice Lighting.

CAPÍTULO 1:

TRIN TRIN

Ouço o sinal tocar indicando que a aula finalmente acabou, foram incríveis 6 horas pra aprender tudo que eu já sabia.

Ter pais cientistas e um laboratório cheio de pessoas inteligentes beneficia muito na minha vida escolar.

Pelo menos esse foi o último dia de aula do ano, agora posso descansar e me concentrar em salvar o mundo.

Me levanto da carteira e pego todo o meu material e enfio na mochila sem organizar mesmo.

Pego ela e vou a caminho da porta.

Mackenzie: Tchau, Sra. Lang - me despeço da professora que organiza seu material.

Sra. Lang: Tchau, Kenzie, tenha ótimas férias - ela diz e eu saio agradecendo por ter acabado.

Vou em direção ao meu armário e já avisto minha melhor amiga do lado me esperando.

Mackenzie: Sabe, Mia - me aproximo dela - eu estou pensando em pedir para os meus pais me deixarem ficar no laboratório pro resto da minha vida - digo abrindo o meu armário.

Mia: Não acho que sua mãe deixaria - ela diz rindo - eu conheço muito bem a minha madrinha.

Mackenzie: Capaz dela me matar por isso, mas meu pai talvez deixasse.

Mia: Kkkk tá bom - diz irônica.

Mackenzie: Mas eai, o que acha de chamarmos todos pra ir no shopping? - fecho meu armário depois de organizar.

Mia: É uma ótima ideia, espero que não tenhamos que salvar o mundo nesse fim de semana - caminhamos até a saída.

Mackenzie: Pelo menos nossos pais ainda não estão aposentados - digo rindo.

Mia: Realmente, mas acho que não demora muito não - ri junto.

Saímos do colégio e esperamos o meu irmão e o Tommy chegarem.

Mia e eu ficamos combinado o que poderíamos fazer nesse fim de semana.

De repente alguém me abraça por trás.

Xxx: Sempre bem cheirosa, né? - reconheço a voz na hora.

Me viro e me deparo com o moreno de olhos azuis esverdeados, iguais aos de Oliver Queen.

Meu futuro em riscoOnde histórias criam vida. Descubra agora