MACKENZIE SNOW ALLEN
ABERTURA
Imagine a sensação do vento batendo no seu rosto e a eletricidade correndo pelo seu corpo.
Imagine sentir a força de aceleração percorrendo todo seu sistema nervoso, fazendo você correr mais rápido que a velocidade do som.
Todos os dias eu sinto essa sensação e que com certeza, não trocaria por nada.
Meu nome é Mackenzie Snow Allen e eu sou a mulher mais rápida do mundo.
Quando tinha apenas 6 anos eu fui jogada em um buraco temporal e acabai indo para o passado, em um período muito antes do meu nascimento.
Lá eu fiquei presa junto da minha melhor amiga Mia e tive que me esforçar para não prejudicar a linha do tempo e até a vida dos meus pais.
Quando voltei tudo estava normal, nenhum perigo havia sido descoberto por conta disso.
Hoje em dia tenho 16 e com a ajuda dos meus amigos dos laboratórios Star e meus pais, eu luto contra o crime e achar outros como eu.
Eu sou a Ice Lighting.
CAPÍTULO 6:
Fomos pro Star correndo e eu, principalmente, estava completamente desesperada.
Afinal aquela fala da Iris antes de sairmos do passado foi a coisa mais estranha do mundo para mim.
Só que considerando o que passamos, acho que se o que eu estiver pensando estiver realmente acontecendo, me desculpa mas fodeu.
Se a linha do tempo for alterada, isso vai ter consequências horríveis. Pensando na possibilidade da Iris achar ser minha mãe, pode mudar muita coisa.
Entramos no local e então andamos pelo corredor, rezando pra que tudo ficasse bem.
Meu irmão estava com as mãos entrelaçadas as de Mia, ele parecia em choque e com muito medo, ela parecia dar conforto a ele.
Cautelosamente fomos até o Córtex, que não parecia ter alguém trabalhando nele, mas fomos mesmo assim a procura de respostas, será que está tudo normal?
Entramos no lugar mas estava vazio, vimos lá então o traje do Flash no suporte, mas nenhum sinal do meu pai, da minha mãe, ou de qualquer que conhecemos.
Senti um grande calafrio ao observar aquele lugar.
Sentia que tinha alguma coisa diferente, mas não fazia a menor ideia do que era, mas sabia que algo estava errado.
Não é como se o lugar estivesse deserto ou abandonado, apenas não tinha ninguém trabalhando naquele momento, tava tudo em perfeito estado.
Henry: Vocês também sentiram que está faltando alguma coisa? - meu irmão se pronunciou.
Mackenzie e Mia: Com certeza - pronunciamos em uníssono.
Henry: Cade a mamãe e o papai? - queria ter a resposta para sua pergunta.
Mackenzie: Não faço a menor ideia - observava o local com certo medo.
Sentia que o Star Labs não me trazia mais uma certa segurança, talvez pela ausência da minha mãe e meu pai, mas precisamos achá-los.
Mia: Vocês acham que eles podem estar separados? - Mia levanta uma questão boa.
Mackenzie: Sinceramente, não sei de nada - digo já querendo me enterrar me lágrimas, mas sei que não posso - devemos achar eles.
Henry: Mia, você consegue localizar pessoas usando o computador?
Mia: Bem, eu sou filha de Felicity Smoak - ela da um sorriso e Henry retribui, talvez esses sorrisos possam dar uma certa alegria agora que estamos perdidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu futuro em risco
FanfictionSinopse: Mackenzie Snow Allen, depois de 10 anos que voltou pela primeira vez no tempo, mudando assim a sua história e a de seus pais, agora deve enfrentar uma nova ameaça consequente da viagem no tempo, assim ela deverá proteger todos que ama e pr...