MACKENZIE SNOW ALLEN
ABERTURA
Imagine a sensação do vento batendo no seu rosto e a eletricidade correndo pelo seu corpo.
Imagine sentir a força de aceleração percorrendo todo seu sistema nervoso, fazendo você correr mais rápido que a velocidade do som.
Todos os dias eu sinto essa sensação e que com certeza, não trocaria por nada.
Meu nome é Mackenzie Snow Allen e eu sou a mulher mais rápida do mundo.
Quando tinha apenas 6 anos eu fui jogada em um buraco temporal e acabai indo para o passado, em um período muito antes do meu nascimento.
Lá eu fiquei presa junto da minha melhor amiga Mia e tive que me esforçar para não prejudicar a linha do tempo e até a vida dos meus pais.
Quando voltei tudo estava normal, nenhum perigo havia sido descoberto por conta disso.
Hoje em dia tenho 16 e com a ajuda dos meus amigos dos laboratórios Star e meus pais, eu luto contra o crime e achar outros como eu.
Eu sou a Ice Lighting.
CAPÍTULO 7:
A vida prega peças nas pessoas, quando você acha que nada pode estragar sua vida, alguma coisa acontece. No meu caso, fui humilhada pelo garoto que gosto e ainda pelo meu pai de uma linha do tempo alternativa.
Eu só queria minha família de volta. Minha mãe, a doutora preocupada e brava, e meu pai, o velocista mais legal e amoroso do mundo. Minha família.
Esses não são minha família, esse não é meu pai, porque sei que ele nunca me abandonaria. Barry Allen é o meu pai e vou achá-lo e salvar nossa realidade.
Agora quem pode me ajudar é minha mãe, tenho certeza que ela e tio Cisco podem nos ajudar a salvar a linha do tempo antes que sejamos apagados de uma vez por todas.
Estou cheia de problemas, mas agora tenho que me concentrar para não morrer, eu tenho que ser a pessoa forte por Henry, ele é meu irmão mais novo e tenho dar esperança a ele, espero que Mia me ajude.
Estamos todos abalados com o que aconteceu, eu apesar de ficar irritada, fiquei muito triste e chorei muito. Meu irmão a mesma coisa e Mia tentou nos consolar. Mas agora temos que continuar, afinal se quisermos a nossa vida de volta temos que lutar.
Invadimos o Star Labs de novo e começamos a pesquisar sobre a vida do tio e minha mãe, precisávamos saber onde eles estão.
Mia usou seus dotes de hacker para localiza-lo aqui em Central City mesmo. Ainda bem que ele não saiu da cidade.
Mia: Ótimo - ela comemorou - achamos ele.
Mackenzie: Aonde? - pergunto sem muita força.
Mia: O Cisco está na antiga, serralheria Prescot? - ela olhou para a tela com dúvida.
Mackenzie: Por que ele estaria lá? - me pergunto.
Henry: É isso que vamos descobrir - Henry parecia mais determinado do que nunca, mas via em seu olhar algo diferente, como raiva.
Mackenzie: Antes de irmos, temos que combinar uma coisa - eles me escutaram - não importa como isso termine, vamos lutar cada segundo - pareci determina.
Mia: Não vou deixar nenhum de vocês morrerem - parecíamos um grupo de apoio.
Mackenzie: Espero que não - as coisas estão complicadas.
Henry: Não podemos perder mais tempo - ele disse já impaciente - vamos rápido.
Assenti e começamos a correr em direção a serralheria Prescot. Não sabia o porque tio Cisco estava lá, mas por algum motivo estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu futuro em risco
FanfictionSinopse: Mackenzie Snow Allen, depois de 10 anos que voltou pela primeira vez no tempo, mudando assim a sua história e a de seus pais, agora deve enfrentar uma nova ameaça consequente da viagem no tempo, assim ela deverá proteger todos que ama e pr...