Capitulo 5

228 9 8
                                    

MACKENZIE SNOW ALLEN

ABERTURA

Imagine a sensação do vento batendo no seu rosto e a eletricidade correndo pelo seu corpo.

Imagine sentir a força de aceleração percorrendo todo seu sistema nervoso, fazendo você correr mais rápido que a velocidade do som.

Todos os dias eu sinto essa sensação e que com certeza, não trocaria por nada.

Meu nome é Mackenzie Snow Allen e eu sou a mulher mais rápida do mundo.

Quando tinha apenas 6 anos eu fui jogada em um buraco temporal e acabai indo para o passado, em um período muito antes do meu nascimento.

Lá eu fiquei presa junto da minha melhor amiga Mia e tive que me esforçar para não prejudicar a linha do tempo e até a vida dos meus pais.

Quando voltei tudo estava normal, nenhum perigo havia sido descoberto por conta disso.

Hoje em dia tenho 16 e com a ajuda dos meus amigos dos laboratórios Star e meus pais, eu luto contra o crime e achar outros como eu.

Eu sou a Ice Lighting.

CAPÍTULO 5:

Eu e Henry voltamos correndo pro Star, Mia acabou indo junto, ela estava preocupada com a gente.

Já Tommy nem sei, ele foi um babaca e eu sou uma idiota, afinal eu convivo com ele desde criança mas nunca percebi como ele era um merda.

Nunca achei que ele me machucaria mas estava muito enganada, mas que de dane, isso não é importante agora.

White Thunder está por aí e precisamos detê-lo, ele acabou de ameaçar eu e Henry, e talvez a cidade inteira.

Vou avisar meus pais, no caminho até o laboratório Mia perguntou se eu estava bem, mas eu não consegui dizer se estava ou não.

Meus sentimentos me traíram e agora tenho que ser forte pra cidade.

Mia e meu irmão ficaram super bem literalmente de uma hora pra outra, mas faz sentido agora que tudo foi esclarecido, eles até foram de mãos dadas até o Star.

Chegamos no laboratório e meus pais já estavam lá trabalhando em algumas coisas, eles nos notaram assim que entramos.

Barry: Mia - meu pai a viu - tudo bem? - ele também notou os dois de mãos dadas.

Mia: Sim, tio - ela sorriu.

Meu pai lançou um olhar de dúvida para as mãos entrelaçadas dos dois.

Minha mãe veio e fez a mesma coisa, depois de um segundo ela já tinha entendido e sorriu.

Barry: Vocês estão juntos? - ele pergunta segurando a alegria, bem perceptível aliás.

Quando Henry iria falar a Mia o cortou.

Mia: Sim - oi? - ainda não é nada oficial mas estamos sim - ela sorriu e Henry ficou surpreso mas logo começou a sorrir também.

Tio Cisco então logo apareceu no Cortex e viu a cena dos dois.

Cisco: Quando isso aconteceu? - apontou pros dois.

Barry: Agora basicamente - meu pai ri.

Cisco: Esse menino cresceu tão rápido - ele vai até meu irmão e o abraça - já tá até pegando as mais velhas - diz orgulhoso.

Caitlin: Vai com calma - minha mãe avisa.

Mia: Eu quero muito que isso de certo - ela sorri.

Após toda essa parte da relação dos dois, eu contei pros meus pais sobre as ameaças de White Thunder, logo após meu pai ficou pensativo, de uma maneira que não tinha visto antes.

Meu futuro em riscoOnde histórias criam vida. Descubra agora