《 Capítulo 11》

2.4K 220 46
                                    

Nos minutos seguintes que se passaram eu e Leah estávamos em meu quarto. Eu tentava a todo custo arranjar uma roupa bonita e confortável para a morena em minha frente.

- isso é muito quente. Eu vou ficar desconfortável.

- eu só te dei uma calça - disse indignada - contudo você ainda pode usar uma regata dentro da casa. Só me prometa que vai usar roupas de frio se sair.

Leah por um minuto percebeu que só tinha uma escolha.

- vou tentar a meu máximo. Mas nada de casacos de pele.

- ainda vou pensar no seu caso.

Rimos e eu me escontei na pequena poltrona que tinha perto da parede. Foi quando o meu celular que estava na cama ao lado de várias roupas começou a tocar. Eu hesitei, por um instante, quando vi o nome no visor. Renée.

Olhei para Leah que estava segurando uma blusa vermelha escarlate.

- eu vou ver como Seth está, soube que ele ficou com o quarto perto da cozinha.

Ela deu um sorriso de lado e foi até a porta,a fechando a logo em seguida. Respirei fundo e atendi.

- oi mãe.

- Lauren Osterfield Swan, como você ousa passar tanto sem me ligar e ainda por cima eu fico sabendo de última hora que você está no Alaska?

A minha morte estava vindo. Eu estava sentindo.

- me desculpe, aconteceu tanta coisa ultimamente e eu nem me toquei do que realmente importava. Eu queria muito tirar um tempo para mim.

- querida,eu sempre vou estar aqui para você. Mas você precisa me contar as coisas para eu conseguir te ajudar.

- eu sei. Me desculpe mesmo.

- te desculpo se você me fazer entender como eu só fico sabendo agora por meio do pai desastrado que minha filha está no Alaska.

Suspirei sabendo que eu teria que ser muito convincente com Renée.

- eu escolhi fazer uma faculdade no Alaska. Você sabe que Bella viria para cá, eu decidi que viria junto porque não queria me separar dela. Só que eu vim primeiro. Aliás o curso de medicina daqui é ótimo.

- você é sua irmã são mesmo inacreditáveis.

Mais alguns minutos se passaram comigo e Renée ao telefone. Ela estava feliz com Phill em jacksonville, me contava dos dias quentes e de quando ia a praia ou até mesmo dos pequenos gestos românticos que o seu par fazia. Ela estava realmente no seu próprio contos de fadas e eu estava adorando saber o quão feliz minha mãe estava.

- eu estou adorando essa conversa que nós estamos tendo mas eu realmente preciso sair agora. Acredita que o mercado daqui é tão longe? Mas eu vou porque eu adoro fazer compras.

- e eu sei que você adora realmente fazer compras. Mas tudo bem mãe, me ligue mais vezes, vou adorar conversar com você.

- eu te amo filha.

- eu te amo mãe.

Desliguei o aparelho e acabei me jogando na cama. Ouvi o barulho da maçaneta e me levantei. Jasper.

- ouvi que você estava conversando com sua mãe. Não queria atrapalhar.

- não atrapalharia.

- como foi a conversa?

- bom. Uma mentira para charlie,uma para Renée, e assim vamos vivendo.

Ele se sentou ao meu lado e pegou em minha as entrelaçando.

- sinto muito por você estar tendo que fazer isso. Eu não queria nada disso para sua vida.

- está tudo bem. Era uma possibilidade que isto ia acontecer. Mas nós sabemos que vamos ter que voltar a forks depois e eles vão me ver.

- podemos contar que a faculdade que você queria fazer era muito disputada e queriam notas muito altas e você não conseguiu. O que acha?

- que você me chamou de burra indiretamente.

Ele riu em descrença do que tinha acabado de ouvir. Rapidamente ele me puxou me cintura e bateu as mãos em minhas coxas. Entendi o recado e pulei em seu colo, colocando minhas mãos ao redor de seu pescoço.

- você se resolveu com o senhor mistério lá embaixo?

- do que está falando? - a cabeça levemente jogada para o lado e o pequeno bico em seus lábios indicavam que o mesmo estava fingindo não saber do que eu estava tentando fazer.

- do seu lindo ciúmes lá embaixo. Confesso que eu adorei, foi ótimo ver aquela cena. Mas saiba que nenhum homem nessa face da terra vai me tirar de você, por que eu sou inteiramente sua.

Por seu sorriso de lado e convencido no rosto, o mesmo tinha adorado o que acabará de ouvir. Em um gesto singelo, eu o puxei para um selinho demorado, que logo se tratou de virar um beijo apaixonado.

Ele se moveu rapidamente e se sentou na poltrona comigo ainda em seu colo. Senti suas mãos indo até minhas costas e rasgando minha camisa preta pelfuda que eu tanto adorava.

Abri os botões de sua camisa azul escuro com certa pressa e vi novamente as pequenas e variadas mordidas que ele tinha no pescoço. Aproveitei e beijei cada uma delas mostrando mais uma vez que eu não me importava com a presença delas.

Ouvi passos vindo de fora do quarto e me afastei dele revirando os olhos.

- para um quarto mais afastado acho que não teremos tanta paz.

A porta foi aberta com tudo e uma kate com um sorrisinho nos lábios entrou. Eu ainda estava sentada no colo de Jasper e na minha vontade eu não sairia.

- odeio estragar o momento casal mas temos uma reunião na sala. Dou cinco minutos para vestiram outra blusa.

E com isso saiu fechando a porta como se nada tivesse acontecido. Olhei novamente para Jasper que estava com a cabeça para trás e eu tive a total visão novamente do seu lindo pescoço. Sabia que isso era um convite do mesmo para continuarmos o que estávamos fazendo. Dei um beijo delicado no pescoço do mesmo e fui subindo para o queixo e finalmente cheguei em seu lábios vermelhos.

- eu adoraria continuar, mas sabemos que temos que ir.

Ele gemeu em descrença e eu ri saindo de seu colo. Peguei uma blusa cinza de manga comprida que estava encima da cama e abri a porta estendendo a mão para Jasper, que já estava com a camisa perfeitamente arrumada.
.
.
.

Desculpem qualquer erro ortográfico!!
.
Espero que gostem e boa leitura 💜

Eternal Love ▪Jasper Hale {Pt2} Onde histórias criam vida. Descubra agora