《 Capítulo 19》

1.6K 139 29
                                    

1- esse capítulo não vai ser narrado por um personagem.

2- ele ficou um pouco longo, não sei se tanto quanto eu gostaria mas eu coloquei tudo o que eu queria e deu para entender melhor o que o Isaac passou quando se transformou.

3- esse livro seria somente de amanhecer pt1, porém eu resolvi colocar amanhacer pt2 também. Por conta disso o livro pode ficar um pouco maior.

4- eu ainda não decidi se o final da primeira parte vai ser o mesmo dos filmes, então eu possa talvez colocar um capítulo alternativo.







Havia uma época na vida de Isaac em que ele se perguntava o que poderia ter feito para ter apenas mais tempo com sua irmã. Se ele poderia ter feito diferente. Talvez ter passado mais tempo ouvindo falar sobre seu noivo Royce King II, ou até mesmo sobre os 5 filhos que ela gostaria de ter tido. Sua vida foi totalmente revirada de cabeça para baixo de um minuto para o outro.

Sair de casa no meio da madrugada de domingo para se embebedar por conta de problemas familiares lhe parecia uma boa ideia no momento. Mas dentes cravados em seu pescoço não estava nos planos. E principalmente quando você estava saindo de sua adolescência para a vida adulta sem a ajuda de ninguém. Mesmo que a família Hale fosse totalmente fingida e gananciosa, eles ainda eram sua família e ele precisava de sua família, precisava de Rosalie Hale. Mas ela provavelmente já estava morta.

Durante seis anos, ele mudou seu sobrenome,ele vigiou sua família,sentia saudades de passar alguns dias no jardim, lendo um bom livro e vendo o filho da melhor amiga de Rosalie, Henry,correndo atrás de uma bola, sentia saudades do vento batendo em seu rosto e bagunçado seu cabelo deixando alguns fios soltos, do gosto do suco de morango e bolo de laranja que ele mais gostava, de se vestir para ir a bailes e conhecer novas pessoas, de passar um tempo na praça com sua irmã e comentar o quão linda ela estaria no dia do seu casamento. Tudo era passado.

Sua família estava aos pedaços, cada vez mais distruidos. Seu pai todo noite gritava com sua mãe dizendo o quão irresponsável ela foi por ter perdido seus filhos, e enquanto ele bebia no sofá da sala todas as noites ouvindo o rádio esperando uma notícia de que encontrassem seus filhos, ou pelo menos o que poderia ter restado deles, sua mãe chorava deitada na cama abraçando uma pequena foto de família, tirada quando Isaac e Rosalie ainda eram pequenos, uma família que nunca mais iria voltar ao que um dia foi.

Sua esperança foi quando um dia encontrou um pequeno clã no Alasca. Não seria a primeira vez que encontrou um clã,mas seria a primeira vez que sua vida iria mudar para melhor desde 1934. Encontrar o amor em pequenas pessoas, com olhos dourados não era bem o que ele esperava mais ele encontrou. E depois de anos seu coração já frio e morto parecia bater novamente com a mulher mais durona e sentimental ao mesmo tempo. Uma Clearwater e um Reed-Hale. E de brinde sua melhor amiga recém criada e um cunhado transmorfo que namorava uma recém criada. Sua vida não poderia estar mais louca.

E agora para completar todo o pacote de loucura, estava em sua frente a única mulher que um dia em sua vida humana ele poderia ter amado como família. Sua pequena e mais nova irmã, que até então já tinha aceitado sua morte. Como poderia ainda estar a mesma depois de tanto tempo, sua beleza estava a mesma, seus cabelos loiros bronze perfeitamente caído em suas costas, assim como ele dizia para a mesma quando ela o prendia, seus olhos dourados que antes eram castanhos escuros.

Eternal Love ▪Jasper Hale {Pt2} Onde histórias criam vida. Descubra agora