《 Capítulo 31》

394 34 4
                                    

Nossa família aos poucos foram se separando para procurar testemunhas. Carlisle e esme foram a Índia pedir ajuda a um velho amigo chamado Amum, Rosalie e Emmett foram para Londres procurar um nomade, enquanto eu, Edward, Jasper e Charlie fomos até os denali. O mínimo que podiam fazer era ficar ao nosso lado depois do que irina causou.

- acha que vão gostar de mim tia?- perguntou Charlie no banco de trás do carro.

- depois que eles entenderem eles vão sim querido.

A alguns dias atrás, Alice e Jace sumiram deixando apenas uma carta a todos nós dizendo para procurarmos nossas próprias testemunhas, e que os volturis chegariam assim que a neve chegasse no chão. Foi confuso no começo para todos o do porquê eles fizeram isso conosco, mas sabíamos que Alice tinha seus planos.

-chegamos. - disse Jasper a alguns metros da casa. Os demais estavam nos esperando em frente a ela.

- não se preocupe querido, vai ficar tudo bem. - sorri para o mesmo e sai do carro com Edward.

- Lauren, Edward, está tudo bem? - perguntou eleazer.

- é difícil de explicar, porém precisamos que entendam.

- é claro,vocês são família.- disse carmem.

Demos sinal aos que ficaram no carro. Jasper foi o primeiro a sair e logo abrindo a porta para Charlie e o pegando no colo.

- os volturi virão atrás de nós....- disse kate com medo, quando todos recuaram com medo.

- Kate...

- isso é um crime! - gritou tanya indo pra cima de Edward, que em um movimento a jogou para o outro lado da neve. Kate rapidamente estava do lado dele e usou seus poderes. Edward não teve chance e começou a se contorcer com os choques. Imediatamente comecei a imaginar uma névoa azul saindo de dentro de kate, e por milésimos de segundos, a dor de Edward parou e eu a joguei longe.

- ele não é uma criança imortal, Edward é o pai e bella minha irmã é a mãe.

-impossível.

- deixe ele mostrar.

Charlie se aproximou e tocou no rosto de tanya, que com a verdade, o aceitou.

- isso é verdade? Bella está morta?

- sim...ela morreu dando a luz a Charlie, por favor tanya, nao deixe a memória de bella morrer dessa maneira.

E aos poucos, cada um foi se aproximando. Não demorou muito até todos aceitarem a verdade e se juntarem a nós. Nós ficaríamos essa noite nos denali e logo voltaríamos para Forks.

- Isaac está bem? Faz um tempo que não temos notícias do mesmo. - disse carmem.

- está sim, mais apaixonado do que nunca. Mas preferiu ficar com bree, Leah e seth em Forks. Mesmo que o líder da matilha ainda não aceite muito a nossa situação atual, Isaac e Bree são os imprinting de dois lobos de sua alcateia.

- espero vê-lo novamente amanhã.

- com certeza irá. Acho que leah dormiu em nossa casa.

- espero que seth não tenha dormido.- disse Jasper. Acabei vendo que ele pretendia ligar para casa mais tarde para confirmar sua teoria.

- deixe eles queridos. Eles merecem ter uma noite...

Subi as escadas ouvindo Jasper ainda resmungar que Bree era uma criança e que ele mataria seth se ele tocasse em seu bebê.



No dia seguinte, já estávamos quase chegando em nossa casa. Os denali estavam logo atrás com seu carro, não demorando muito pude sentir o cheiro de outras pessoas vindo de casa. Descemos e logo fomos recebidos por carlisle, que continha um sorriso de conforto.

- que bom que já chegaram. Alguns amigos já estão aqui.

- aposto que não foi fácil.

- não foi. Mas alguns tem a mente mais aberta que outros e gostariam de conhecer Charlie.

Olhei para Charlie que estava no colo de Edward. Era bom saber que mesmo que Edward tenha perdido Bella, ele não rejeitou Charlie, por amor e memória a ela.

- é claro.

Entramos e casa e vimos alguns vampiros na sala da cozinha. Alguns estavam enviados de Rosalie e Emmett. Mas outros ouviram nossas preces e vieram por ajuda, como um velho amigo de Jasper, Peter.

Minha atenção foi mudada quando ouvi sons de beijos sendo deferidos, me virei vendo Carmen beijando a bochecha de Isaac e o mesmo tentando se livrar de sua " mãe" de consideração. Ri com o mesmo tentando apresentar leah como sua namorada oficial para a família e leah querendo fugir de vergonha, a mesma queria se enfiar em um buraco e nunca mais sair.
.
.
.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eternal Love ▪Jasper Hale {Pt2} Onde histórias criam vida. Descubra agora