《Capítulo 23》

1.1K 93 28
                                    

Duas semanas tinham se passado. A vida em Forks estava a mesma coisa de sempre, menos em nossa casa claro. Depois do casamento Reneé passou na casa de Charlie, ele me contou no telefone que Reneé o obrigou a mostrar nossos quartos antigos e também as fotos que tinha da nossa infância na casa. Na própria ligação ele também me desejou uma boa viagem, eu me senti meio mal por ainda estar na cidade e não poder contar nada para ele. Jasper me ajudou bastante nesse quesito. Ele me ajudou a melhorar em minha caça, me mostrou os seus livros preferidos e eu obriguei o mesmo a assistir os 8 filmes de Harry Potter comigo.

Bree passava muito tempo na reserva e levava Isaac junto, os dois adoravam passar os dias lá, Isaac dizia que ele amava saber quais as comidas que leah mais gostava, saber mais de sua cultura, sua família, já Bree adorava a companhia de seth de uma forma diferente. Seth gostava de levar ela para a floresta e conversarem, olhar a paisagem ou até mesmo nadar. Eu achava fofo os dois casais, eles tinham uma ligação única.

Logo no começo da segunda semana, Jasper me levou para uma pequena mas aconchegante casa que tinha na floresta. O interior não estava pronto, mas era bonito.

- Esme está decorando essa casa para quando Bella e Edward voltarem. Ela acha que recém casados devem ter um pouco de privacidade e como agora temos Isaac, Jace e Emmett juntos na mesma casa...

- oh eu entendo perfeitamente, eu acho que todos na casa tinham um pouco mais de privacidade quando era só Emmett e Jace, mas logo descobrimos que eles eram só a pontinha do iceberg.

Eu não estava brincando.

- mas porque estamos aqui?

- porque eu acho que agora que está tudo muito calmo e todo mundo está tendo um momento com seu companheiro, eu também mereço isso. Nós merecemos.

- bree não tem dado tanto trabalho.

Ele riu e beijou a pontinha do meu nariz, logo em seguida segurou minha coxas e me colocou em seu colo.

- se você está insinuando que eu vou passar horas com você nesta casa que é de minha irmã...você está certo.

Sim, eu passei 72 horas com Jasper naquela casa. Quebramos algumas coisas mas juramos para esme que iríamos comprar novos móveis.

Nesse meio tempo, jacob não foi visto muitas vezes. Seth tinha dito que ele preferia ficar mais na dele, e que no normal ele sofria por Bella todos os dias. Por mais que eu achasse as atitudes e pensamentos de Jacob errado, eu desejava que ele encontrasse logo alguém para amar e parar de ficar nesse replay louco com Bella. Ela não iria amar ele, não do jeito que ele queria.



Todos na casa estavam entretidos com algo, as vezes ficava meio chato por conta de nunca ter algo novo para fazer, mas a gente dava conta. O telefone em meu bolso apitou e logo no visor o nome Bella estava escrito.

- aconteceu algo?

- eu acho que algo aconteceu...eu não sei explicar mas...

- Bella fique calma...me conte direito.

No momento todos já estavam parados, escutando o desespero que Bella possuía do outro lado da linha.

- você está bem? Edward está bem? Vocês dois estão bem?

- estamos, mas...eu acho que eu posso estar grávida.

Acho que se pudéssemos entrar em estado de choque, concerteza iria acontecer.

- você tem certeza disso?

- eu não tenho mais certeza de nada,mas minha menstruação está atrasada, eu estou enjoada e consigo sentir algo dentro de mim que não é normal.

Uma mão tocou em meu ombro com delicadeza e eu me virei. Carlisle.

- deixe eu conversar com sua irmã querida.

Algumas horas já tinham se passado, Carlisle aconselhou Bella e Edward voltarem para Forks sem ninguém saber, assim poderíamos ver melhor o que estava acontecendo. Depois daquela notícia acho que a casa ficou sem saber o que falar, esme parecia a mais calma de todas junto com Jace. Rosalie por incrível que pareça tinha um pequeno sorriso no canto de sua boca, mas não sei ao certo se alguém conseguiu notar isso, já que todos estão apreensivos com a chegada do casal e o que faríamos caso a notícia seja verdadeira.

Eu conhecia Bella, sabia que nem de perto ser mãe, era um de seus sonhos. Mas eu também não era burra ao ponto de saber que se Bella ficasse grávida algum dia, ela iria cuidar. Quando eu soube que ela namorava Edward e conheci mais um pouco desse mundo, eu também descobri que Bella não poderia ter um bebê dela e nem eu. Porém isso não era necessariamente um problema,nunca vimos desse jeito, até porque adoção sempre foi uma opção, podendo ou não ter filhos de sangue. E agora, Bella provavelmente vai ter um filho, dela e de Edward e eu nem consigo imaginar o que está passando pela cabeça dos dois.

Deitada em meu quarto, ouvi um celular tocar ao longe, provavelmente de Rosalie já que o toque do mesmo era uma música que ela não parava de ouvir.

- Rosalie, eu preciso da sua ajuda...
.
.
.

• espero que gostem do cap, eu fiquei meio em dúvida de como eu ia retratar essa gravidez da bella, pq eu não queria que ficasse tanto como foi representado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

espero que gostem do cap, eu fiquei meio em dúvida de como eu ia retratar essa gravidez da bella, pq eu não queria que ficasse tanto como foi representado.
.
• quem vocês acham que vai ficar mais do lado da Bella? Lauren ou Rosalie?
.
• vamos ver como vai tomar o rumo dessa história, pq vai ter umas certas mudanças nos comportamentos de alguns personagens.
.
• desculpem qualquer erro ortográfico!!
.
• boa leitura 💜

Eternal Love ▪Jasper Hale {Pt2} Onde histórias criam vida. Descubra agora