A noite tinha se passado e a madrugada estava acabando. Bree tinha ficado uma boa parte da madrugada com seth lá fora, depois de uma olhada minha para Jasper. Leah tinha ficado para dentro da casa junto com Isaac, apesar de estarmos sempre vigiando,Isaac queria que leah tivesse pelo menos uma noite boa de sono depois que tudo isso aconteceu. Porém tudo se acabou quando seth ouviu três lobos por perto, achando melhor que Bree entrasse e Jacob e leah entrassem em ação.
Jared, Embry, Paul e o mais novo membro da matilha de Sam, Collin, tinham vindo até a divisa. Jared trouxe recados das famílias dos três lobos. Sue suplicava para que seth voltasse para casa e trouxesse sua irmã junto. Patético ao meu ver colocar a bondade de seth, colocando a mãe dele no meio. Jacob não foi tão afetado pelas palavras de Jared, que falava que nossa casa não era o lar de Jacob. Me irritei com essa frase, porque Jacob e eu podemos não ser tão amigos agora, mas eu não precisava ser melhor amiga dele para saber que no momento, Jacob não se sentia mais confortável na reserva.
Eles voltaram logo depois da conversa,deixando Seth e Leah fazendo uma pequena ronda pelo local enquanto Jacob vinha ao encontro de Bella. Desci as escadas vendo que Jasper,Emmett, Isaac e Alice conversam em um canto, esme e Carlisle estavam na varanda,e Rosalie e Edward estavam sentados com Bella.
Jacob tinha acabado de subir as escadas com roupas que eu conhecia. Emmett. Era engraçado ver essa cena porque eu nunca imaginaria essa imagem bem em minha frente. O cheiro de emmett estava impregnado na roupa e Jacob parecia não ter gostado tanto já que coçava o nariz a todo momento.
Bella não tinha visto Jacob ainda, foi só quando ele sentou ao seu lado e fez um pequeno carinho em sua perna que ela o notou.
- eles só queriam conversar - ele murmurou para Edward.
- sim eu sei. Lauren e eu ouvimos tudo.
- como?
Senti o desespero de Jacob por trás da pergunta.
- estou ouvindo vocês com mais clareza...é questão de concentração e familiaridade. E também os pensamentos de vocês são mais claros quando estão na forma humana.
- ah. Que bom. Odeio repetir.
- eu diria que você precisa dormir Jacob. Mas do jeito que você está agora, você vai dormir de qualquer forma.
Ele olhou para mim e assentiu,se despedindo de bella e descendo as escadas.
Foi quando Alice me chamou,me fazendo ir até a cozinha.
- aconteceu algo?
- na verdade queria que fosse até a cidade.
Olhei com cara de interrogação para Alice, estava amanhecendo,as lojas, restaurantes ou o que quer que fosse na cidade não estava abrindo ainda. E além do mais não precisávamos de nada no momento.
- é claro que precisamos...comida.
- Alice, bella não consegue mais se alimentar de comida humana. O bebê prefere se alimentar com sangue e bella aparentemente também.
- mas nossos três visitantes e amigos precisam de comida.
- temos comida de sobra. Eles são os únicos que comem comida aqui.
- sim, mas precisamos fazer um estoque. Eles comem até demais e precisam se reforçar para estarem fortes quando precisarem.
Ela me pegou delicadamente pela cintura e foi me arrastando para a porta.
- porque eu tenho que ir? Você sabe que o meu pai não pode me ver aqui.
- Charlie está dormindo. E não precisa se preocupar, mesmo que Charlie passe na cidade,vai ser bem rápido,ele não irá parar e irá direto para a reserva e aliás, não desligue seu telefone hoje. Ele pretende te dar uma notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Love ▪Jasper Hale {Pt2}
Romans"E assim, alegremente, continuamos aquela parte pequena e perfeita da nossa eternidade" . . . onde a nova vida de Lauren começa junto com problemas familiares. . . . ( os eventos do livro ocorrem em amanhecer parte 1) * nenhum personagem da saga ori...