O clima na sala era leve. Os únicos que não estavam presente eram Seth e Leah, que estavam correndo em sua forma de lobo pelos arredores do local para ter um reconhecimento melhor da área. Isaac também estava presente na sala,mesmo que fosse o mais quieto e as vezes eu conseguia ver Jasper olhando de canto para ele.
- Lauren, provavelmente alguém da família deve ter contado para você o por que você veio para cá,estou certo?
- está.
- o meu dom é um pouco peculiar. Consigo sentir o tipo e intensidade do dom de outra pessoa. Aos longos dos séculos eu consegui sentir o dom de várias outros vampiros, eu era muito importante quando estava na guarda volturi.
- eu já ouvi falar deles por meio de Jace.
- então como você deve saber, eles são um clã muito antigo e nele à várias pessoas com dons como Alec, que pode tirar os sentidos das pessoas e sua irmã Jane que é capaz de fazer a outra pessoa sentir uma grande dor apenas de olhar a pessoa.
- mas eles não foram os únicos que você encontrou,não é?
- não. Anos depois de sair dos volturi, eu encontrei Tanya, Kate e Irina e consegui sentir os dons de Kate.
- quais seriam?
- essa eu mesmo respondo - disse Kate com um sorriso travesso em seu rosto - os meus dons consistem em fazer a pessoa que eu tocar sentir um forte choque elétrico.
Ela claramente tinha muito orgulho de seu dom e eu não tirava a razão dela.
- podemos chegar logo ao ponto? Eu estou ansiosa.
Eleazer riu baixinho junto com todos da sala,até mesmo Jasper que estava sentado no sofá ao meu lado.
- chegaremos lá. Continuando, o dom de Kate é muito poderoso, mas logo depois depois dela,outra pessoa apareceu. Isaac?
Ele direcionou seu olhar para o loiro que estava olhando para o teto despreocupadamente. O mesmo olhou para mim e suspirou.
- cheguei recentemente a família. Em torno de uma semana e meia. Eleazer me encontrou enquanto eu estava caçando, ele me explicou que eu podia levar uma nova vida sem matar humanos. Eu fiquei curioso e resolvi vir junto a ele para cá. Quando cheguei fui apresentado a todos e posso dizer que provei um pouco do dom de nossa querida katrina - ele olhou para Kate dando um sorriso provocativo que foi retribuído - Eleazer me contou que eu tinha um dom, um dom que provavelmente era desenvolvido da minha vida humana. Quando eu me transformei em vampiro eu conseguia sentir que havia algo de diferente em mim além da rapidez e essas coisas vida após morte. Eu sempre tentava fazer a minha alimentação de forma rápida,sem contato com a comida para não ser tão doloroso depois, porém...era só eu olhar para elas e instantes depois, elas chegavam até mim com uma leveza incrível, se sentiam bem ao meu lado,contavam coisas de sua vida que eu nem se quer perguntava. Eu tenho um dom que Eleazer declarou de dom da confiança.
- exatamente e é um bom nome - disse Eleazer olhando para Isaac que deu de ombros - o dom de Isaac consiste em uma pessoa que consegue receber a confiança de outras pessoas só com um olhar ou mesmo em sua presença. Você se sentiria leve ao lado dele, e se ele quisesse saber qualquer coisa de sua vida,ele saberia.
Estava explicado porque mais cedo eu tinha ficado tão bem ao lado de Isaac mesmo o conhecendo a segundos.
- eu gostaria disso. Fazer as pessoas se sentirem bem ao meu lado.
- isso é só um dom querida. Ninguém confiaria em um monstro como nós.
Ele levantou da cadeira e saiu batendo a porta da frente.
- ele me lembra um pouco do Edward - Tanya disse segurando o riso.
- voltando ao assunto. Quando você chegou em nossa casa eu consegui sentir o seu dom. É forte e com toda a certeza o mais poderoso do seu clã.
Senti Jasper pegando em minha mão e fazendo um carinho. Eu estava nervosa pelo o que ele tinha falado, e acabei percebendo logo depois de ouvir pequenos barulhos de vidro se quebrando que eu estava quase quebrando a mão de meu companheiro.
- sinto muito.
- tudo bem querida, nem doeu muito - pela cara que o mesmo fez, tinha doido sim.
Voltei a olhar Eleazer e balancei a cabeça indicando que ele podia continuar.
- Lauren,você possui o dom do controle. Você pode controlar o dom de outras pessoas como você bem entender,seja ele para incapacitar a pessoa de usa-ló ou para você mesmo, como no ataque.
A sala ficou em completo silêncio que logo foi substituído pelo som de um uivo.
.
.
.O cap pode não ter ficado tão grande mas ele era mesmo para explicar um pouco mais dos dom que iriam ser apresentados.
.
O que vocês acharam do dom da Lauren? Eu vi comentários tanto nesse livro como no outro sobre esse assunto. Alguns como ela ter o dom da Alice ou até mesmo dela clonar dons, o que sim, passou pela minha cabeça no início.
.
Me desculpem qualquer erro ortográfico!
.
Espero que gostem e boa leitura 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Love ▪Jasper Hale {Pt2}
Romance"E assim, alegremente, continuamos aquela parte pequena e perfeita da nossa eternidade" . . . onde a nova vida de Lauren começa junto com problemas familiares. . . . ( os eventos do livro ocorrem em amanhecer parte 1) * nenhum personagem da saga ori...