Desci as escadas com passos lentos,eu segurava firme na barra ao meu lado. Eu podia ouvir dois corações batendo, um mais calmo porém ainda sim apreensivo e outro totalmente acelerado, parecendo que iria saltar pela própria boca...Eu me lembro de que como era essa sensação,estar tão nervosa a ponto de começar a suar, o coração bater rápido e as vezes a ansiedade te consumia.
Percebi também a diferença de cheiro, uma grande e clara diferença. Um cheiro de cachorro molhado pairava no local, mas ao mesmo tempo também tinha um cheiro de chuva, e no final era um cheiro bom, que me fazia lembrar dos melhores momentos da minha vida. Vi que Jasper estava atrás de mim enquanto Rosalie e Jace estavam mais a frente.
- quem vocês estão querendo enganar com essa cara?
- é só por precaução...
Fui em direção a sala vendo o restante da família no local. Seth estava meio tímido em um canto perto do piano, olhando meio bobo para Bree. Direcionei meu olhar a Edward, que tinha atrás de si minha irmã. Ela colocou a mão no ombro do mesmo e começou a sair aos poucos.
- Bella não...
Edward a segurou pelo braço com uma certa força o que me fez dar um passo para frente.
- ela não vai me machucar...
Em passos lentos ela foi se aproximando de mim, foi quando senti que não dava mais para sentir seu cheiro. Fechei minha respiração e tentei dar um sorriso para a mesma.
- Bella...você está ótima...
- eu quem deveria dizer isso...porque você tá perfeita.
Um clima tenso ficou no lugar, eu não sabia o que falar depois de todo esse tempo. Mas eu sabia que nós duas estávamos com saudades uma da outra.
- então...eu preparei uma comida ótima para vocês dois. Querem provar? - disse Esme
- Bella vai...Ela não comeu antes de sair de casa.
Edward chegou perto da mesma a levando para a cozinha. Estava nítido que ele a queria longe de mim no momento e eu não iria contra isso, pelo menos não agora. Vi que Seth estava indo todo animado para a cozinha e o puxei pela parte de trás da camisa.
- aonde você pensa que vai?
Ele me olhou de volta engolindo seco e meu deu um sorriso.
- Lauren já te falaram o quão bonita você está?
- vai com calma Seth - disse Jasper dando um meio sorriso e indo para a cozinha.
- posso conversar com você?
.
- foi tudo tão rápido. E eu me lembro da sensação como se fosse apenas algumas horas que aconteceu.
- Seth...
- ela dá noite para o dia se tornou a pessoa mais importante na minha vida e eu nem sei como reagir direito a isso. Tipo parece que foi ontem que eu estava falando com você sobre ter um imprinting e aí quando eu tenho...é pela sua filha?
- isso é meio estranho para falar a verdade por que eu e a Bree não tocamos muito nesse assunto desde quando eu soube disso. Estamos indo aos poucos e sinceramente, eu sou nova para ser mãe, mas tudo está dando certo e a Bree é uma menina tão doce. Espero que vocês se dêem bem.
- e quanto ao outro?
- outro?
- é, seu marido que as vezes me encara com cara de morte.
Uma risada estrondosa ecoou pela casa.
- primeiro ele não é meu marido...é meu namorado. Segundo, ele não te mataria...Eu nao vou deixar.
- fico mais aliviado com isso...
Sorrimos e ele me abraçou.
- uau, você tá bem gelada agora.
Revirei os olhos e ele gargalhou, logo em seguida desceu as escadas.
.
A tarde se passou e Bella e Seth estavam em nossa casa. Charlie tinha ligado para saber quando Bella iria embora,já que estava tarde e ele ainda não gostava muito do Edward. Ela se despediu de todos ali e me deixou por último.
- seu coração está acelerado...está querendo me dizer algo?
Ela fez uma cara de quem não sabia o que responder e eu ouvi a risada de Jace.
- eu não sabia quando eu poderia te contar já que a gente...tá se vendo pela primeira vez depois de um tempo então...
- Bella...só fala...
- eu vou me casar!
Olhei para a cara da mesma e depois para Edward, alternando meu olhar para os dois.
- bom...Com o Edward? Tem certeza disso?
Edward deu um sorrisinho e abaixou a cabeça.
-Charlie já sabe disso? Porque concerteza ele vai surtar.
- não,mais eu ainda vou falar...Eu queria que você soubesse primeiro pra surtar antes do Charlie e da mãe.
- concerteza eu estou surtando por dentro...literalmente. Mas não se preocupe, Renée vai amar a notícia. Quanto a Charlie...deve ser ótimo saber que é a prova de balas não é Edward?
Ele concordou com a cabeça e eu ri. Logo depois eles foram embora,com a promessa de Bella de que voltaria logo e que era para falar com Renée e Charlie já que os dois estão surtando por eu ainda não ter voltado para casa.
- Seth...acho que já deu sua hora.
- tem certeza?
- vaza logo cachorro.
Olhei em direção a Rosalie que estava encostada na parede.
- Rose...Seth,você pode voltar depois. A Bree não vai mudar de país okay. Aliás, sua mãe e sua irmã devem estar preocupadas.
Terminando de tentar convencer Seth de ir embora, senti um cheiro de cachorro molhado vindo de fora da casa. E pelo jeito não fui a única. Fomos todos para fora.
- Leah... o que você tá fazendo aqui?
- vim buscar o pirralho do meu irmão.
.
.
.Seth todo preocupado em relação ao Jasper e a Lauren aceitarem o imprinting dele pela Bree...
.
Queria ter escrito um cap maior e com mais partes das irmãs swan? Sim,mas eu não tive criatividade...então talvez depois eu reescreva esse cap.
.
Primeiro reencontro da Leah e da Lauren. Será que elas ainda vão ser amigas?
.
E em relação ao Charlie e Renée?
.
Me desculpem qualquer erro ortográfico!
.
Espero que gostem e boa leitura 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Love ▪Jasper Hale {Pt2}
Romance"E assim, alegremente, continuamos aquela parte pequena e perfeita da nossa eternidade" . . . onde a nova vida de Lauren começa junto com problemas familiares. . . . ( os eventos do livro ocorrem em amanhecer parte 1) * nenhum personagem da saga ori...