Robin tinha partido do mundo deixando sua filha pequena para trás. Mas ela não estava sozinha. Seu pai, não tão presente em sua vida, estava ali com ela.
Lauren ficou surpresa quando viu seu pai em sua frente, chamando-a para morar com o mesmo e sua família. Ela ficou com medo. Medo de sua "nova" família.Como elas seriam? A tratariam mal? Sua mãe nunca tinha falado muito da família de seu pai. Até por que sua mãe não tinha um convívio com elas. Mas com a cabeça erguida e com a mente em alerta, ela seguiu para sua nova vida. O caminho em foi silencioso e quente,afinal era verão na cidade em que ela morava. Charlie fazia questão a todo momento de perguntar se ela estava bem ou se precisava de algo, apesar de não ter sido um pai presente, ele se preocupava com filha e de como estava sua cabeça depois de perder a pessoa mais importante em sua vida.
O vôo foi longo,porém calmo e Lauren dormiu a viagem toda,tendo pequenos sonhos onde sua mãe brincava com a mesma em um lindo parque e no final várias borboletas azuis pousavam ao redor delas. Mas no final era apenas um sonho. Quando finalmente chegaram ao aeroporto de port angeles Lauren percebeu que a cidade era bem diferente do que a antiga. Fazia frio e as pessoas andavam a todo momento apressadas.
Mais uma hora no táxi e finalmente a placa de Forks apareceu. Ela nunca havia conhecido Forks, sua mãe saiu da cidade antes dela nascer. Lauren percebeu que a cidade era mais fria que port angeles e mais pequena também e que charlie era conhecido pelas pessoas.
Chegando na frente de uma casa mais afastada do centro da cidade e no começo da floresta, poderia se ver duas figuras. Uma mais baixa e a todo momento segurando a mão de sua mãe, a outra era mais alta e estava com um sorriso mínimo no rosto. Lauren saiu do táxi com um pequeno sorriso no rosto e um ursinho que tinha sido presente de charlie, pego em uma máquina de bichinhos no aeroporto.
Seu pai,um pouco desajeitado,pegou em sua mão a levando para mais perto das duas mulheres.
- Lauren, essa é Renée, minha esposa e Isabella, minha filha - Charlie não sabia como apresentar as duas a sua frente para Lauren, se ela ficasse incomodada com os termos que ele tinha usado,já que o mesmo foi embora da vida da mãe dela quando ela ainda era um bebê.
Renée foi a primeira a se apresentar, ela sabia da história e não julgava Lauren de absolutamente nada. Ela era só uma criança que a poucos dias tinha perdido sua mãe, mas no fundo, se Lauren deixasse, as duas poderiam ter uma relação de mãe e filha.
- olá, seu pai me falou muito de você. Ele tinha dito que você era uma garota bonita mas eu não sabia que era tanto.
Lauren sorriu com o elogio.
- Bella querida, venha a cumprimentar.
Meio desajeitada e quase caindo no pequeno poça que tinha a sua frente, Isabella chegou a frente de Lauren.
- olá.
Com um pequeno aceno de cabeça Lauren a comprimentou.
- você gosta de brincar de boneca?
- gosto.
- eu tenho algumas no meu quarto,você quer ver?
Não dando tempo de responder, Isabella puxou Lauren que ainda estava de mãos dadas com charlie e as duas subiram correndo.
Charlie deu um sorriso para sua esposa,feliz com a interação de suas filhas e imaginando as duas no futuro.
.
.
.
Essa no gif era a mãe da Lauren. Para quem ficou curioso essa é a Naya Rivera que interpretou a personagem Santana Lopez na série Glee.
.
Me perdoem por qualquer erro ortográfico!!
.
Boa leitura e espero que gostem 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Love ▪Jasper Hale {Pt2}
Romance"E assim, alegremente, continuamos aquela parte pequena e perfeita da nossa eternidade" . . . onde a nova vida de Lauren começa junto com problemas familiares. . . . ( os eventos do livro ocorrem em amanhecer parte 1) * nenhum personagem da saga ori...