Algumas semanas tinham se passado, o crescimento de Charlie era constante e inesperado. Carlisle todo momento estudava mais sobre crianças híbridas, porém o pouco que achávamos nos preocupava. Muitas vezes eram consideradas como crianças imortais, aquelas que foram mordidas quando crianças, porém Charlie foi concebido de bella e Edward era seu pai.
Tentamos algumas respostas em outros países, como Peru e Brasil. Ainda não temos notícias concretas, mas achamos que possamos ter ótimas respostas.
Charlie morava com os cullens em sua mansão na floresta, eu ia o visitar todos os dias. Depois que bella morreu, Edward não saiu da mansão e resolveu entregar o chalé que esme tinha construído para mim e Jasper, de início achamos inapropriado por ser algo que seria de minha irmã e ele, mas Edward achou que bella iria querer isso. Confesso que quando entrei no chalé pela primeira vez depois da morte de bella, foi como se todas as cenas de bella tendo uma vida feliz passarem em minha mente.
Bree não quis vir conosco, apesar de querermos ela por perto,nossa filha achou apropriado, em sua versão,que seu pai e eu tivéssemos nossos momentos de casal, já que ultimamente passamos mais tempo ocupados com os acontecimentos recentes. Talvez tenha sido uma desculpa para passar mais tempo com seth sem seu pai a vigiando.
Falando em jasper, parece que quatro paredes não seguram ele de modo algum, já que não passamos mais de cinco minutos sem estarmos em algum lugar curtindo um ao outro. Pelo o que parece, somos parecidos com rosalie e emmett no começo da relação dos dois. Quem me contou foi Edward, que ao passar dos dias começou a sorrir novamente, pouco, mas o bastante, e o motivo era Charlie. O garoto crescia e aprendia coisas todos os dias, três dias depois de seu nascimento, o mesmo já tinha alguns dentinhos e sabia engatinhar. As vezes ele me lembrava uma mistura de bella e Charlie.
Charlie foi outro que aos poucos superou a perda, não completamente, porém Sue teve uma pequena parcela. Os dois começaram um relacionamento, mesmo que estavam tendo alguns flertes a algum tempo, seth e leah foram morar em sua casa. Agora, o quarto de bella é de leah e o meu era de seth. Foi difícil para meu pai ver que o quarto que antes era de bella agora era de outra pessoa, mas seth me conta que as vezes vê ele conversando com os cactos como bella fazia.
Eu, Charlie e jasper estávamos na floresta dando um passeio antes da aula de piano com Edward. O pequeno que agora tinha uma aparência de 13 anos, buscava flocos de Neves.
- olha tia. - Charlie apontou para um floco pequeno de neve que iria cair em nossa direção.
Sorri para o mesmo e o encorajei de ir em frente. Charlie deu um pulo e suas mãos pegaram o floco, o que o deixou encantado, mas nossa atenção foi tirada quando vimos irina logo a nossa frente na montanha mais próxima. Ela nos encarava com ódio e repulsa. Charlie desceu e veio ao meu lado.
- quem é ela tia?
- uma prima do Alasca! Irina. - chamei por seu nome, mas a mesma só nos olhou e virou as costas, olhei para jasper ficar com Charlie e fui até a montanha,vendo que ela pulou no mar e foi embora.
Voltamos para casa rapidamente, para conversamos com carlisle sobre o ocorrido, talvez ele saiba porque irina tenha ido nos visitar. Quando chegamos, Edward estava esperando Charlie na porta, que abriu logo um sorriso e pulou no colo do pai.
- o que acha de escolher a música hoje?
Charlie assentiu e logo os dois entraram na casa.
- saudades de quando ele ligava pra gente.
- é isso que a paternidade faz com você.
- te deixa ciumento também? Lembro das vezes com bree e seth.
- ele vai ser querida. Não se preocupe, a hora dele vai chegar, mais mal posso esperar a vez de Rose ver alguma menina chegando como namorada dele.
Rose era tipo uma mãe para Charlie, ciumenta porém protetora, ela deixava Charlie dormir em seus braços e por assim revezavamos.
Entramos na casa e conversamos com carlisle, que ligou para os denali no mesmo momento. Resolvemos ir para a sala,onde todos se encontravam vendo Edward e Charlie no piano, menos Alice que estava arrumando um vaso na parte de cima da casa.
- kate disse que irina estava aqui para pedir desculpas por aquele momento no casamento e suas condolências pelo falecimento de bella, mas que irá conversar com ela sobre o mal entendido que houve hoje. - disse carlisle entrando na sala e logo se sentando perto de esme.
Assentimos e continuamos a ver Charlie no piano, era incrível como ele tão bom,até mesmo superando Edward em alguns momentos. Isso fez Edward me olhar com um sorriso sarcástico que eu retribui na hora. Alice estava descendo as escadas cantarolando algo, quando o vaso que estava em suas mãos caiu. O que era estranho, já que vampiros não erravam algo como deixar algo cair.
Jace se aproximou dela rapidamente e a olhou assustado.
- Alice, o que aconteceu?
- os volturi, estão vindo atrás de nós.
Os volturi? Eu nunca tinha os conhecido, apenas ouvido sobre seu clã por jace, que quase já fez parte do clã no passado. Mas o que eles iriam querer conosco?
- volturi? O que eles iriam querer? Não fizemos nada.
- Lauren, jasper, o que irina viu na montanha?
O olhei confusa.
- apenas Charlie pegando flocos de neve. - respondeu jasper.
- é claro...irina pensa que Charlie é uma criança imortal! - falou Edward nos olhando.
- mas ele não é!
- irina o viu de longe, uma criança com uma beleza e talento que maioria das crianças normais não teria. Ela provavelmente foi aos volturi para falar sobre.
Irina não podia estar mais errada sobre Charlie. Ele não seria capaz de fazer mal algum.
- o que iremos fazer agora?
- testemunhas! Aro irá vir de qualquer forma. Não adianta escondemos,o melhor vai ser mostrarmos que irina estava errada.- disse carlisle nos olhando com preocupação.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Love ▪Jasper Hale {Pt2}
Romansa"E assim, alegremente, continuamos aquela parte pequena e perfeita da nossa eternidade" . . . onde a nova vida de Lauren começa junto com problemas familiares. . . . ( os eventos do livro ocorrem em amanhecer parte 1) * nenhum personagem da saga ori...