Capítulo 10

171 46 2
                                    

  
    Clara:

   Eu estou muito feliz. Hoje está fazendo 1 mês que estou namorando o Trevor. E a cada dia mais apaixonada. Ele sempre que sair, ou na casa dele ou no parque ou em qual quer lugar.
  Ele me respeita muito. Sempre que ficamos juntos eo momento começa a fica mais quente. Acabo sempre recuando, e ele é compreensivo , não tenta força a barra. Mas já chega disso, eu vou passar para próxima fase. Eu quero me entregar para ele.
  E vai ser isso que vou fazer. Hoje é sexta. Vou falar pra ele se podemos ir pra casa dele. Estou nervosa, mas eu quero isso.
   Estou no meu quarto me arrumando pra ir a escola, estou mais vaidosa. Ele  me faz tão bem. Agora eu tenho uma alto estima. Gosto de me ver mais maquiada. Saio e vou para cozinha, minha mãe está terminando o café. Meu pai já foi trabalhar. Então vai ser mais fácil de conversar com ela.
- Bom dia mãe.
- Bom dia minha linda.
Ela vem até mim e me abraça e me dá um beijo.
- Como minha filha está linda.
Sorrio pra ela. Vou até a mesa e me sento na cadeira. Ela coloca o café, ovos e torradas na mesa. Me sirvo de café com leite. E pego torrada.
- Vai ficar enrolando ou vale me fala o que você veio me dizer.
Olha para ela e suspiro.
- Sabe esse garoto que estou saindo.
- Sim meu amor.
- Então. Eu não falei nada pra senhora, por que queria que fosse sério. Já tem um tempo que ele me pediu em namoro e aceitei.
- Que maravilha meu amor.
  Como falar para minha mãe que já fiquei sozinho com ele. Tenho medo dela fica brava comigo. Pior que eu sei que fiz errado em não fala com ela.
- Mãe. Eu não te contei algo e tenho medo da senhora fica brava.
- Me fala a verdade. Se eu achar ruim eu falo para você.
- Então, eu saí esse dias com o Trevor, como a senhora sabe. - Isso é tão difícil de falar: - Sai com ele. E me levou na casa dele.
- Clara não vai me dizer que vocês dois fizeram.
- Não mãe. - Acabo falando alto.
Vejo minha mãe suspira de alívio.
- Então o que aconteceu Clara.
- Só beijos, ele nunca tentou me força a nada. Sempre me respeitou quando eu falo que não estou pronta.
- Isso é bom Clara. Mas você fez errada em não me conta isso. Eu e seu pai confiamos em você. Não pensei que faria isso.
- Eu sei mãe. Me desculpa, por isso estou te contando. Mas mesmo assim eu não me arrependo, por que assim eu vi que ele gosta mesmo de mim, ele me respeita. Eu quero fala para senhora. Que eu me sinto pronta para da o próximo passo.
Minha mãe arregala os olhos para mim.
- Minha filha, vou ser sincera. Eu nunca imaginei que você ia fala isso para mim. Mas me sinto bem.
- Hoje vamos sair.
- Você quer ir na casa dele.
- Se ele quiser eu vou. Mas eu quero saber se está tudo bem para senhora.
- Seu corpo suas regras. Não vou mentir que te acho nova ainda. Mas eu agradeço de você vim fala comigo. Se você me diz que se senti pronta eu apoio. Mas você tem certeza que é isso que você deseja. Está pronta. Ou está fazendo isso por ele.
- Não mãe.
- Filha eu vou te fala uma coisa.
Olho para ela, e espero ela fala.
- Quando uma mulher está pronta para da o próximo passo. Ela quer ter isso com o homem da sua escolha. Quando estiver com ele, vai está nervosa, mas ao mesmo tempo com vontade. Não vai fazer pra agrada ele. Mas sim por que ela quer. Tem desejo.
  Olha para minha mãe e penso nisso. Eu estou apaixonada por ele. E me sinto confortável com a situação. Sempre que estamos sozinhos, os beijos sempre me deixam com vontade. Mas a vergonha o receio em relação ao meu corpo, me faz recua. Mas hoje eu quero isso.
- Obrigada mãe pelas palavras.
- Você pode ir com ele. Mas pense muito bem. E também quero conhecer ele.
- Pode deixar que vou falar pra ele.
  Termino meu café. Vou no banheiro escovo meus dentes dou um beijo na minha mãe e vou para escola. Como sempre o Trevor está me esperando. Vou até ele eo abraço forte. Eu o beijo com mais vontade. Ele me aperta no seus braços.
  - Princesa você está me deixando louco.
  Sorrio para ele e entro no carro.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amigas Para Sempre ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora