Capítulo 16

171 36 0
                                    

    Clara:

   Faculdade é isso que não sai da minha cabeça. Quando olho para o papel que está na minha frente. O medo de abrir e saber que não fui aceita.
  - Abre logo isso Clara.
  Olho para Laura, ele sem dúvida é muito apressada. Estou aqui em casa com a Pérola e a Laura. Liguei para elas assim que a carta chegou.
  Abro a carta e elas vem atrás de mim. Quando eu vejo a palavra.

 Quando eu vejo a palavra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - A nossa nerd entrou.
As meninas gritam. E começa a pular pelo quarto. Eu fico parada, eu não acredito que me aceitaram.
  Eu sinto sendo abraçada.
  - Parabéns Clarinha.
  - Eu fui aceita né
   Falo olhando para elas sem acreditar que vou para a faculdade dos meus sonhos.
  Elas já sabem que foram aceitas na faculdade delas.
  - Eu vou sentir tanta a falta de vocês.
  Diz Pérola sentando na cama. Isso é verdade. Escolhemos faculdade longe uma da outra.
  - Eu também vou meninas.:-diz Laura sorrindo.
  - Nem me fala o Henrique também vai estudar longe.
  - Verdade. Mas falando em vocês dois. Já deram o próximo passo.
  Eu falo e ela suspira.
  - Não. Toda a vez que estamos quase lá ou eu travo ou alguém atrapalha.
  - Vou te fala Pérola, ele gosta mesmo de você. Por aguentar 7 meses sem nada.
  Olho para Laura com cara de nojo.
  - Você tem um fogo no rabo amiga.
  Ela joga meu ursinho em mim
  - Estou falando sério. Ele gosta da Pérola. É só vê o modo que ele trata ela.
  - Vai ter a viagem do fim de ano. Pensei que podíamos ficar só sabe.
  - Mas ele vai nessa viagem
   Vai ter uma viagem para Paris. A escola da essa viagem para os 20 melhores alunos do último ano. E nós vamos, e a Pérola está feliz por Henrique ir junto. Eu também estou feliz. Nunca que ia imaginar em ir junto com elas pra Paris.
  - Meus pais tem um apartamento lá. Eu poderia pegar autorização com meus pais falando que é pra mim.
   - Você não vale nada Laura.
   - Ué só estou ajudando a minha amiga a transar com o namorado.
   Puta merda essa garota é louca.
  - Mas olha Pérola vê se vocês se cuidam em.
  - Isso está tranquilo. Minha.mae me levou no ginecologista e estou tomando anticoncepcional. Mas que mesmo assim é pra usar camisinha.
  - Está mais que certa.
  Sorrimos e mudamos de assunto.
 
   Depois do Trevor eu tenho medo de me apaixonar novamente. Posso está sendo burra. Mas o que ele queria fazer comigo me machucou muito.
    - Clara responde.- Pérola me chama.
   - Me desculpa, acabei me distraindo.
   - Percebemos. O que foi?
   - Nada não.
   - É o Trevor né
  Abaixo a cabeça. Fico com vergonha sobre isso. Ele foi um idiota, mas aínda sinto mexida por ele. 
  - Clarinha não fique assim. Não é pecado você senti algo por ele. Errado seria você querer ele de novo.
   Levanto a minha cabeça e nego.
  - Dele eu quero distância. Mas é pelo fato da escola saber. Antes eu era invisível e agora todos sabem quem eu sou " a gorda burra que achou que o Trevor gostava dela" é ruim isso.
  - Mas pensa por um lado somos amigas hoje. Veio pro uma causa boa.
  Sorrio para a Laura. E Pérola fala.
  - Quem ia imagina que seríamos amigas. Eu e Laura não gostávamos uma da outra.
  - Mas pura verdade. Achava a Pérola metida.
  Sorrio para elas. Isso é verdade, nunca que íamos está aqui nos falando.

Amigas Para Sempre ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora