Capítulo 14

179 40 1
                                    


Pérola:

  Pela primeira vez, eu tenho amigas e estou amando isso. Depois de desmascarar o Trevor, tudo fico em paz. Já faz um mês que tudo aconteceu.
Todas as vezes que passamos no corredor juntas e ele nos olha com raiva. Eu dou risada da cara dele. A melhor parte foi na segunda feira ele chegou com o olho roxo. A Laura está de parabéns pelo soco que deu nele.

Vamos falar de mim estou com o Henrique. Estamos namorando, tem uma quase 1 mês namorando sério. Eu estou feliz. Tenho amigas e um namorado incrível. A vida está ótima.
- O que a nossa cabeça de vento está pensando. -Diz Laura
Olho e vejo minhas amigas me olhando. Como é bom ter elas aqui.
- Que já vai fazer 1 mês que estou namorando o Henrique.
- E quando você vai fala com seus pais.
- Logo mais. Quero que isso fique mais sério.
- Pérola Lazzari não fica enrolando o garoto ele quer algo sério com você.
  Olho para Clara, e ela está certa. Estou enrolando ele. E já me levou pra conhecer seus pais. Eu ainda não.
   Clara depois de tudo está seguindo muito bem. Está mais feliz.
- Então não enrola muito.
- Pode deixa Clara. Mas então tudo certo para hoje?
Falo olhando para Laura.
- Por que não fazemos na minha casa hoje.
   Sempre estamos fazendo tipo uma festa do pijama. Isso fez com que nossa amizade ficasse mais forte. Só que sempre é na casa da Clara ou a Laura. Eu sei que ela está com medo de vê meu irmão. Mas ele está na faculdade. E outra tem que deixar ele pra trás. Por mais que é meu irmão estou odiando ele.
- Ele não vai está lá Laura. E outra a casa é muito grande, ele vai fica longe de nós.
Ela faz uma careta mas acaba aceitando.
Como hoje é sexta vou sair com o Henrique e depois me encontrar com as meninas lá em casa. A Laura vai pegar a Clara.
Vou para sala e foco no meus estudos. Por que essa escola não aceita que fiquemos na média. Pode ser até paga, mas se um aluno não vai bem ele vai ser avisado para melhorar. Se não melhorar e expulso. É bem radical. Mas é a lei aqui. Quando um pai coloca o filho aqui já sabe que isso vai acontecer.

 Quando um pai coloca o filho aqui já sabe que isso vai acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou esperando o Henrique. Ele vem me buscar. Ele tem um carro simples. Mas não ligo, me sinto única só por ele abri a porta pra mim. Sou uma boba por isso. Mas não ligo. Agora são 17 horas.
Ele chega e sorrio pra ele. E sai do carro e vem até mim.
- Oi minha linda.
Ele diz e me beija.
- Oi Henrique.
Ele abre a porta pra mim e entro.
- Onde vamos hoje.
- Não tenho nada planejando. Vim pensando no caminho, mas não sei. Você também vai ficar com as meninas hoje.
- É verdade hoje é a noite das garotas. Mas só é depois das 10 que elas vem. Então podemos ter bastante tempo juntos.
- Então o que você me sugere.
- Hoje estava pensando em algo mais calmo.
- Que ir para minha casa. Meus pais estão lá.
Sorrio pra ele. Eu amo a comida da mãe dele. Ela me trata tão bem.
- Eu aceito. Sua mãe cozinha tão bem.
- Minha mãe te ganhou pela barriga.
- Não tenho culpa que amo comida.
- E minha mãe te amou.
- Falando em pais. Quando você vai querer ir lá em casa.
- Finalmente você vai me levar.
- Me desculpa por demora. Mas já avisei eles. Aí perguntaram se você pode ir no domingo.
- Pode avisa que estarei lá.
Depois de um tempo chegamos na casa dele. Entramos e vejo a mãe dele na cozinha e seu pai arrumando algo na sala.
- Trouxe visita.
Diz Henrique. A mãe dele vem até mim e me abraça. Essa mulher é muita carinhosa. E seu pai também me comprimento.
- Que bom que veio querida, estou fazendo o jantar. Espero que goste.
- Eu amo a comida da senhora.
Ela sorri pra mim.
- A senhor precisa de ajuda.
- Não minha querida. Só falta algumas coisas.
Ela diz e vira. Henrique segura a minha mão e vamos para o jardim que fica nos fundos da casa dele.

Amigas Para Sempre ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora