Capítulo 1

365 52 3
                                    

O começo

O começo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clara:

  Mais um dia nesse inferno de escola. Eu odeio tanto isso. Só estudo aqui por que vai fazer muito bem pro meu futuro. Sou Clara. Tenho 16 anos estou no último ano. Sou bolsista aqui. Sou a melhor aluna. Tenho que ser para continuar estudando aqui. Meus pais são pessoas simples que eu amo muito minha mãe é empregada doméstica, e meu pai um faz tudo.
  Essa escola é a melhor. Mas não as pessoas. Aqui tem poucos bolsista os que tem, que se fazer de bons só pra se encaixar aqui. Esse ano não vai ser bom eu tinha uma amiga a Carmen. Mas ela foi embora com os pais, coisa que eu não fico feliz, só tinha ela de amiga, agora estou só.
    Entro na sala e vejo a popular que se acha melhor que todos a Pérola. Não é amiga de ninguém. Por que os pais são os melhores médicos do país, isso se não forem do mundo.
  Mas ela não fala com ninguém, passa no corredor com o nariz empinado.
Me sento na frente dela e percebo que tem um aluno novo.
  Que está olhando com cara de bobo pra Pérola. Mais um que cai nos encantos dela.

Depois de mais algumas aula. E a hora do intervalo. O bom daqui é que tem o pátio ou do lado de fora. Onde eu amo fica em baixo de uma árvore.
Me sento coloco meus fones e fico ali comendo meu lanche. Até que faz uma sombra levanto minha cabeça e meu coração para.
   Me acho tão idiota por gosta do garoto mais popular da escola. Trevor o garoto mais lindo que eu suspiro por ele.
  Olho pra ele. Que sorrir pra mim.
Tiro meu fone espera do ele falar algo.
  - É Clara seu nome né ?
  Eu balanço minha cabeça afirmando que sim. Por que a porra da minha voz sumiu.
  - Vamos fazer uma festa hoje na minha casa. Você não quer ir.

Fico sem reação por ele está me convidando pra festa.
- Você está me chamando...
- Claro, é o último ano, sempre vejo você com a sua amiga, e esse ano soube que ela foi embora. Por que não te chama pra conhecer outras pessoa se divertir.
- Eu acho que não.
Ele senta do meu lado pega na minha mão.
- Vamos Clara vai ser legal.
Ele sorri pra mim enquanto ele segura minha mão.
Me derreto toda como um idiota que eu sei q estou sendo.
- Sim eu vou.
Ele sorri mais ainda.
- Vai ser ótimo Clarinha.
Ele me dá um beijo na minha bochecha. Como uma idiota que sou de novo acabo fechando os olhos. Aí sim meu coração para de vez.

Ele me passa o endereço. E vai embora.
Como eu sou trouxa por gosta dele. E pior eu vou nessa festa idiota. Por que o garoto mais popular me chamou. Sou patética.

Depois da escola eu vim pra casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da escola eu vim pra casa. Eu não moro muito longe. Uns 20 minutos de caminhada. É tão engraçado isso eu ando todo dia e não emagreço já tentei fazer regime o máximo que eu perco são gramas. E frustante.

  Agora estou aqui na frente do espelho, me olhando e achando ridícula. Coloquei um vestido uma sapatilha, deixei meu cabelo solto. Como não sei me maquiar só coloquei um rímel e um batom rosinha.
  Estou com tanto medo de ir e dá alguma merda.
Já até quis desistir, mas a minha mãe não deixou disse que já está na hora de se divertir. mas mesmo assim ela me quer em casa antes das 10. E ela vai me leva e busca.
Eu não estou nem aí se vão me acha ridículo por deixa minha mãe me leva e busca.

 Eu não estou nem aí se vão me acha ridículo por deixa minha mãe me leva e busca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me despedir da minha mãe e olho a mansão na minha frente. Estou nervosa. Mas entro mesmo assim.
Passo pelo portão e vou indo. Já no Jardim tem pessoas bebendo. E continuo indo. Entro dentro da casa. Está com um som muito alto. Vou andando entre as pessoas, até que sinto minha mão sendo puxada. Quando viro me deparo com o Trevor sorrindo pra mim.
- Clarinha você veio.
- Você me chamou né?
- Sim eu chamei, mas fiquei com receio de você não vi. Mas estou feliz que veio.
  Ele continua segurando minha mão e me apresenta pra algumas pessoas. Ele me leva pro quintal e senta comigo ali. Ficamos conversando.
Posso está sendo idiota. Mas estou me sentindo muito feliz.
Quando eu olho para o lado vejo a Laura me olhando com uma cara horrível, parece que até vai me mata com aquele olhar.
- Que foi Clarinha.
Olho de novo para o Trevor.
-Nada não.
- Me fala vai.
Ele disse passando a mão no meu rosto, me derreto toda.
- Não sei a Laura está olhando pra cá com uma cara feia. Não sei acho que é só impressão minha.
- A não liga pra ela não. Está assim só por que eu não quis nada com ela.
  Olho pra ele chocada.
- Você não quis.
- Ela é fácil demais. Posso parecer um babaca, mas não sou esse cara que todo mundo fala não. Quero alguém mais simples calma.
  Lá no fundo do meu coração espero que ele esteja falando de mim.

  Depois disso minha mãe me manda mensagem que já está vindo me busca.
  - Já vou indo Trevor obrigada por me convidar e por fazer companhia.
- Mas já vai, está cedo.
- Sim combinei com a minha. Mãe que iria cedo pra casa. E também ela está vindo me pega.
Reparo nele e não fala nada.
- Então eu vou junto com você espera sua mãe.
Ele me leva e fica comigo até minha mãe chegar.
Se despede de mim com um beijo na bochecha. E depois entra. Vou até o carro e entro sorrindo.
  - Olha esse sorriso da minha filha. Parece que a noite foi boa.
- Sim mãe, foi ótima.
Conto tudo para ela.
Chego em casa tomo um banho e me deito feliz.
Recebo uma mensagem que não reconheço o número. Mas abro e leio.

"Boa noite Clarinha
Durma bem.
Aqui é o Trevor."

Fico boba quando vejo que ele me mandou mensagem, e ainda sabe meu número.

"Como conseguiu meu número."

"Dei o meu jeito."

"Kkkkk"

"Boa noite Clarinha te espero amanhã na escola"

Como uma idiota. Durmo feliz da vida.

 Durmo feliz da vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amigas Para Sempre ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora