Laura:Estamos na frente da torre Eiffel. Pérola não para de sorrir. É bom vê ela assim.
- Vamos tirar uma foto, para eternizar esse momento.
Falo e as meninas vem para perto. Sorrimos e tiro a foto.
- Quero fala uma coisa.
Olhamos para Clara.
- Quero que fazemos um juramento aqui. Que mesmo com a distância nossa amizade não acabe. Mesmo com as carreiras diferente. Sempre vamos arruma um modo de estarmos juntas. Vocês prometem.
Seguro em uma das suas mãos e estendo a mão para a Pérola que pega e segura da Clara.
- Eu Laura prometo que não importa a distância, mesmo com problemas eu sempre vou fala com vocês.
- Eu digo o mesmo. Que depois da faculdade vamos todas para nova York para morar juntas.
Sorrimos com isso.
- Até lá Pérola você já vai está casada com o Henrique.
Ela sorri para Clara.Formatura o último dia na escola. Tivemos o baile a Pérola foi com o Henrique. Eu e a Clara não quisemos um par, então fomos juntas e se divertimos horrores.
Agora estou aqui emocionada esperando a minha vez ser chamada meus estão presentes eu aceno para eles.
- Laura Bittencourt.
Sorrio e vou até a direto e pego o meu diploma e levanto mostrando para os meus pais.
Depois disso vou até eles e os abraço.
- Estou tão orgulhosa de você minha filha. Mesmo depois de tantas coisas, você conseguiu e ainda vai para a faculdade do seus sonhos.
Sorrio para a minha mãe.
- Sim mãe e ainda fiz amigas espero que essa amizade dure para sempre.
Digo olhando para elas que estão com seus pais.Clara:
Esse ano foi longo. Mas aqui estou no aeroporto olhando para as minhas amiga cada uma vai para o embarque.
- Vou senti tanto a falta de vocês. Tem que me prometer que vão me visitar.
Olho para Pérola. Ela sem dúvida é a mais dramática de nós três.
- Não se preocupe Pérola eu e a Clara vamos te ver. E vocês também tem que ir me visitar.
- Eu digo o mesmo quero vocês lá também.
- Mas Clara meu amor, lógico que eu vou. Soube quem Harvard tem muito homem bonito e gostosos.
Sorrimos da Laura. Do jeito que ela é, ela faz isso com certeza.
- Pode deixar, quando sobrar um tempo da faculdade eu vou sim ver vocês.
No despedimos e cada uma segue seu caminho. Um novo lugar, meu futuro está aqui.Pérola:
Não gosto de deixa minhas amigas para trás. Mas sei que cada uma esta feliz com o seu caminho.
Esse ano sem dúvida foi o melhor. Fiz amizade que eu nunca iria imaginar. Tenho um namorado que amo muito. E agora estou a caminho da minha faculdade. Meu sonho, ser professora.
Pode ser algo simples, mas é o que eu quero e desejo para o meu futuro.
Agora é só esperar, e ver o que o meu futuro me reserva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas Para Sempre ( Concluído )
RomanceVenha conhecer essas 3. Laura, Pérola e Clara. Saber como viraram Amigas. Aqui eu vou contar como elas se conhecem e viram amigas. .................... - Pérola estou falando sério, não mete esse seu dedo no que não diz a respeito de voc...