Trevor:
Não vou chegar aqui e fala que sou assim por que sofri algo ou porque meus pais não me dão atenção.
Longe disse tenho pais incríveis, que são muito bons pra mim. Sou um bom aluno, não é por que sou popular que tenho que ser burro. Longe disso, sou capitão do time tenho que ter uma das melhores notas da escola.
Por que a Clara. Simples eu percebo o modo como me olha, não é comum isso pra mim, as garotas suspira por mim. Quando meu colegas fizeram a aposta não pensei duas vezes. O que eu ganho com isso um pouco de dinheiro. Não é pelo dinheiro sim pela diversão. Dinheiro eu tenho de montes. Agora seduzir e fazer ela confia em mim é o melhor. Tem que ser de vagar seduzir ela, fazer ela me querer, ela vim até mim falando que quer trazer comigo.
Como aconteceu agora. Ela veio falar que vai querer perde a virgindade comigo.
- Eu disse que sou o melhor.
Estou aqui rindo com os caras com a Sophia sentada no meu colo.
- Essa daí foi difícil.
- Mas é assim que eu gosto. Se for fácil não tem graça.
Não tive nenhum sentimento por ela. Sempre que estou com ela tenho vontade de rir, de como ela é boba e acredita em tudo que eu falo. Como quando a Laura tentou alerta ela.
Laura um tesão de mulher. Gostosa pra caramba, sempre quis fica com ela. Mas ela sempre me recusou. Aí agora vem querer acabar com meus planos. Aí não gatinha.
Sinto meu celular vibra. Tiro a Sophia do meu colo.
Quando abro vejo uma mensagem."Oi Trevor aqui é a Pérola. Será que podemos conversar aqui na escola."
Fico alegre por ela querer falar comigo.
" Como assim você quer me vê."
" Trevor precisamos conversar. Estou precisando ver você. Não aguento mais ver você com a Clara.''
Puta que pariu ela quer me vê. Marcamos de ser vê na sala de música.
Pérola Lazzari, é a garota mais bonita da escola. Eu sempre quis ter algo com ela. Seria a única garota que eu quero ter algo de verdade. Não vou parar com a farra. Mas seria ela que apresentaria pra minha família como minha namorada.Agora estou aqui esperando ela.
- Oi Trevor.
Me viro e vejo ela.
- Achei que você não ia vim falar comigo. Já que você está com a Clara.
- Fiquei curioso. Você me fez entender que não me quer com a Clara.
- Mas não quero mesmo. Quero você Trevor.
Ela me quer. É isso mesmo que estou escutando.
-Mas você está com ela pôr que. Não é por que você gosta dele.
-Fala a verdade pra mim Trevor.
Não posso dizer a verdade.
- Não sei o que você está falando.
- Sabe Trevor eu achei que você gostasse de mim.
Diz a Pérola colocando a mão no meu rosto ela está me dano carinho. Não me afasto dela
- O que você quer que eu fale.
- Para ficarmos bem você tem que me fala por que está com aquela gorda.
Nunca que ia imaginar ela falando assim de alguém.
- Você me quer Pérola.
Ela passa os dois braços em volta do meu pescoço e fica bem próximo do meu rosto. Passo minha mãos em volta da sua cintura.
- Pérola, se eu falar você vai me querer longe de você.
- Se estou aqui bem perto de você. É por que eu quero. Tive que ver você com aquela garota para perceber que quero você.
Quero muito beija a Pérola, me abrocimo para beija lá mas ela coloca a mão na minha boca e se afasta e se vira pra mim.
- Não Trevor. Você gosta da Clara e ela de você. Já percebi isso, então é melhor eu me afastar.
Ela se afasta de mim. Mas eu quero ela comigo sempre. Seguro na sua mão e falo.
- Só estou com ela por uma aposta. Os cara disse que não conseguiria fazer ela se apaixonar por mim e se entregar.
Eu continuo falando
- Você acha mesmo que ia fica com uma gorda como ela. Quando estava com ela beijando, ficava imaginando você ali. Poxa Princesa eu sempre quis você. Mas sempre me esnobando.
- Se eu aceita agora fica com você. Vai termina tudo com ela.
- Sim princesa. Por você eu faço isso.
Eu puxo ela para beijar. Estou louco pra fazer isso.
- Quem ia imaginar a Pérola Lazzari com o Trevor babaca.
Que merda. Logo agora essa vaca tinha que me atrapalhar.
- Não se mete aqui Laura.
- Trevor no falamos depois.
Pérola sai rápido. Acho que ficou com vergonha. Quando eu olho as duas já não está aqui.
Fico frustado com isso. Eu quero a Pérola pra mim
Saio da sala e no caminho encontro o Tomás.
- Eai cara como foi com a Lazzari.
- Ela disse que vai ficar comigo.
- Então estava dano uns amassos nela.
Só de lembra da Laura atrapalhando me dá uma raiva.
- Aquela vaca da Laura estragou tudo.
- Mano é sério que a Pérola falou que quer você.
- Mano eu estou falando. Quando eu estava quase beijando ela. Aquela puta me atrapalhou.
- Então você vai desistir da aposta?
- Vou nada. Se tá louco. Vou pegar a Clara na casa dela. Tira a sua virgindade e depois vou ficar com a Pérola. Isso sim eu vou fazer.
Se acha que vou perder isso. A garota que me dar, vou pega mesmo e Depois adeus.
- Aí sim.
- Ok deixa eu ir que tenho treino ainda.Paro o meu carro na frente da casa da Clara já mandei mensagem avisando que estou esperando ela.
A porta se abre e vejo ela, sorri pra mim como uma boba. E faço minha cara de apaixonado por ela.
- Oi princesa.
Puxo ela e a beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas Para Sempre ( Concluído )
RomanceVenha conhecer essas 3. Laura, Pérola e Clara. Saber como viraram Amigas. Aqui eu vou contar como elas se conhecem e viram amigas. .................... - Pérola estou falando sério, não mete esse seu dedo no que não diz a respeito de voc...