Laura:Já se passou 1 mês, todas as tentativas de fazer a Clara vê o babaca com outra garota, não dava certo. Isso mesmo ele fica com as garotas da escola. Esse babaca.
Todas as vezes que eu e a Pérola fazia algo para ela ver. Algo sempre acontecia para ela não ir.
A sorte é que ela não se entregou pra ele ainda. Só sei disso por que ouviu ele fala para os amigos q ainda não "comeu a gorda" como ele fala.
Não sabemos mais como fazer para ela perceber como ele é um babaca.
Se eu ou Pérola chega e fala pra ela o que ele quer dela. Ela não vai acreditar. Por que confia nele. Uma vez só de chegar perto dela, ele já chega perto. Por que sabe que eu não quero isso para ela.
Agora estou aqui vendo eles chegarem juntos. Tenho até vontade de vomitar.
Saio de perto e vou por outro caminho. Mando um mensagem para Pérola. Estou com raiva."Não dá mais para aquentar
isso, temos que arranjar
um modo logo para acabar,
com os planos do Trevor."Guarda meu celular e vou para minha sala. É tão ruim não consegui ajudar a Clara. O professor entra. Não dá pra presta muito atenção na sala. O rosto da Clara chorando depois que ele usar ela, vem na minha mente.
Tenho que manter o foco, estou tentando ensaiar uma nova dança para o novo jogo que vai ter. Mas está difícil de me concentrar.
- Laura se você não está bem, pode ir que eu me viro com as garotas.
Olho para a Sophia com cara de nojo. Não gosto dela. Ela só está no grupo, por que dança bem.
- Cala boca garota. Eu estou muito bem. E não se meta no meu caminho. Que eu saiba eu só estou aqui na frente por que as garotas me colocou. Então fica na sua.
Ela vira e sai. Estou nem aí. Teve uma votação, e me quiseram aqui como a líder do grupo.
Posso está sendo chata, mas essa é uma garota está participando da merda que o Trevor está fazendo com a Clara. E com ela que tentamos mostra para Clara q ele está traindo.
- Garotas eu peço desculpas por hoje. Podemos ensaiar outro dia.
- Sem problema Laura. Somos humanos. Temos nossos problemas.Elas vão embora. Eu fico organizando as coisas.
- Laura ainda bem que te achei.
Viro e vejo a Pérola ofegante. Vindo na minha direção e está ofegante.
- O que foi Pérola.
- Temos que fazer alguma coisa hoje.
- Eu sei Pe...
- Não você não entendeu. A Clara disse para o Trevor, que quer ir para casa dele hoje, que se senti pronta.
- Mas o que vamos fazer. Tudo que fizemos não deu certo.
-Vai ter que ser o plano inicial.
- Você está louca.
-Mas esse é o único modo.
Eu suspiro fundo, sabendo o que a Pérola tem que fazer.
- Ok Pérola. Mas você tem que tomar cuidado, não confio no Trevor.
No começo o nosso plano era fazer com que a Pérola desse em cima do Trevor e fazer ele conta tudo pra ela. E a Clara escuta tudo. Só que eu tive medo dele fazer mau para Pérola depois de tudo.
- Beleza. Mas assim que eu vê que a Clara sabe de tudo eu vou me meter. Não vou deixa o Trevor te força algo.
- Ok combinado. Vou manda uma mensagem pra ele me encontrar na sala de música. Aí você tem q fazer de um modo pra Clara sabe disso. Quando você ver ela indo pra sala de música aí você me avisa.
- Fechado. Mas como você tem o número dele.
- Achei que você já soubesse que tenho meus modos de consegui algo.
- Você é uma metida.
Minha amizade com a Pérola está ficando forte. Por mais que estamos ajudando a Clara sem ela saber. Estamos nos divertindo muito.
Ela manda mensagem pra ele. E não demorou nem dois segundos pra ele responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas Para Sempre ( Concluído )
RomanceVenha conhecer essas 3. Laura, Pérola e Clara. Saber como viraram Amigas. Aqui eu vou contar como elas se conhecem e viram amigas. .................... - Pérola estou falando sério, não mete esse seu dedo no que não diz a respeito de voc...