Laura:
- Mas você já vai embora?
Olho para o cara que conheci, deitado na cama do apartamento dele. Não sei sei nome. Mas quando eu vi senti muito tesão. Até que deu pro gasto.
- Sim já vou. Meus pais me esperam.
- Quem vê você falando. Vai achar que é de menor.
Sorrio para ele com cara de sacana. Quando um homem olha para uma mulher ele só vê o corpo, não a idade dela. Esse é o caso.
Eu estava no shopping só passando, quando ele apareceu ficamos conversando, até que ele me convidou pro seu apartamento. Eu podia está entrando numa furada, mas quis ir mesmo assim.
- Então meu querido, não faz nenhum mês que completei 17 anos.
Sorrio para ele. Ele levanta rápido da cama e vem até mim.
- Como você não me fala isso.
- Mas você não me perguntou.
- Você sabe que eu posso me ferrar com isso.
- Não se preocupe ninguém vai saber do nosso sexo. Foi bom, mas agora eu tenho. Tenho aula amanhã.
Me despeço dele e vou para minha casa de boas.
Não ligo para o que as pessoas pensam de mim. Na escola me chamam de galinha e outras coisas. Mas como eu disse não fico com caras da escola.Mas um dia de aula, não vejo a hora de acaba aqui e ir pra faculdade. De. Longe vejo o Trevor entrando de mãos dadas com a Clara. Isso me deixa enjoada.
É tão ridícula o que ele está fazendo com ela. Poxa o que custa se legal com uma pessoas. Ele é um babaca. Quando eu cheguei nessa escola, eu já soube da fama dele. Cara popular, que só usa as garotas. Que mesmo assim cai na lábia dele.
Não posso fala muito eu já fui essa idiota. Não vou deixa a Clara passa por isso.Saio da sala e vejo a Clara no seu armário. Eu combinei. Com a Pérola de permanece calma na minha. Mas quando percebo já estou do lado dela.
-Clara, Clara. O que foi que eu te disse sobre o Trevor.
Ela suspira forte. E vira pra mim
- O que foi Laura. Por que não me deixa em paz.
Ela fala com raiva. Isso até me impressiona.
- Poxa Clara eu falo pro seu bem o Trevor só está brincando com você. Será que você não percebe isso.
- Ele já me disse sobre você Laura. Que ele te deu um pé na bunda.
- Eu não quero nada com ele.
- Então por que se importa.
- Por que não quero vê você sofrer garota. Ele só quer uma coisa de você.
- Eo que seria.
- Ele quer tirar...
- Laura o que você está fazendo aqui.
Estava tão distraída com a Clara quem nem vejo o babaca do Trevor chegando. Ele passa o braço pelo ombro dela.
- Não vou deixa você fazer isso com ela Trevor.
Ele é nojento não posso deixar ele fazer isso.
- Sai daqui garota. Só por que eu não quero nada com você, agora vai descontar na minha namorada.
- A cala a sua boca.
- Você quer ter de novo a conversa que tivemos ontem
Passo a mão na onde ele apertou o meu braço ontem.
Trevor pega na mão dela e tira ela de perto.
Temos que fazer isso logo. Quando eu vejo a Pérola passando e me olhando com reprovação.
Fiz merda eu sei. Mas eu não consigo vê a garota toda apaixonada por ele. E não querer ajuda.
Recebo uma mensagem da Pérola pra me encontrar ela na arquibancada.
Ela vai falar um monte. Chegando lá vejo ela. E já fui falando:
- Cheguei o que você quer comigo.
- Você é louca de fica falando com a Clara. E o que combinamos.
- Eu sei Pérola. Foi mau, quando eu vi já estava falando com ela.
- Você tem que toma cuidado.
Eu suspiro . E vem as memórias coisas que eu quero esquecer mas não consigo.
- Desculpa, e que quando eu vejo os dois juntos eu fico mau. Você não tem ideia de como é descobrir que o cara que você gosta só quer te usar.
- Você falando desse modo. Parece que você já passou por isso.
Baixo a cabeça. Me sinto ao mau., Esse assunto meche tanto comigo. Quando percebo eu quero chorar.
- Não vamos falar disso.
Levanto a cabeça. E olho para ela.
- Quem fez isso com você Laura.
- Vamos voltar, já vai bate o sinal da aula.
Eu viro pra ir embora. Mas Pérola me segura. E me vira.
- Me fala Laura. Mesmo que não nos falamos. Só estamos aqui pela Clara, eu não sou insensível.
- Foi... Foi o... Deixa pra lá Pérola.
Não consigo falar que foi o irmão dela que me machucou acabou com a minha vida. Ela vem até mim e me abraça.
- Foi o meu irmão né.
Eu tremo e acabo abraçando ela mais forte. E já estou chorando. Ela me abraça mais forte
- Eu sinto muito Laura. Eu devia ter conversado com você naquela época. Mas eu era muito idiota. Sempre achei que as pessoas só queria fala comigo pelo meu sobrenome. E quando você veio fala comigo eu achei que era por isso. Me entende.
Eu a solto dela e a olho. Percebendo que nunca tentei de fato entender ela. Ela só não quer pessoas interesseira do lado dela.
- Quando eu fui fala com você. Não foi pro causa do seu nome. Eu já sabia a sua fama de ser anti social. Eu achei que você era assim por alguma que poderia está acontecendo com você. Mas aí eu fui fala e você me tratou mau. Então eu fiquei com raiva.
Ela me olha chocada pelo o que eu falei. Essa é a mais pura verdade.
- Me desculpa Laura. Mas isso agora vai mudar.
- Como assim?
Do que essa garota está falando
- Por mais que estamos falando só pra ajudar a Clara. Eu quero que tentamos ser amigas. O que você acha disso. Quer tenta ser minha amiga?
Ela estende a mão pra mim paro e penso se essa é uma decisão certa a se tomar. Mas não vejo mais nisso. Sorrio para ela e aperto a sua mão.
- Sim eu quero tentar.
Voltamos pra dentro da escola. Cada uma seguiu o seu caminho. Vamos fingir aqui na escola que não somos amigas. Quem sabe assim o Trevor caia no que estamos planejando.
Não vou deixa ele fazer o que quer com ela.
Já pasta eu ainda amar aquele idiota.
Só de lembra dele meu corpo vibra.⬆️ (Lucca) ⬆️
Ele sem dúvida é lindo. Já faz dois anos que não nos vemos. E quero que continue assim.
Se a minha amizade com a Pérola der certo eu sei que posso acaba vendo ele.
Mas tenho que deixa ele no passado. Por mais que eu ainda amo ele não posso deixa ele percebe. Por culpa dele perdi algo importante na minha vida. Não vou permitir que a Clara sofra isso também
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas Para Sempre ( Concluído )
RomansaVenha conhecer essas 3. Laura, Pérola e Clara. Saber como viraram Amigas. Aqui eu vou contar como elas se conhecem e viram amigas. .................... - Pérola estou falando sério, não mete esse seu dedo no que não diz a respeito de voc...