Ariadna Vieira
Duas semana depois...
Sexta 22:10 AM
A alguns minutos atrás, terminei de dar minha aula de stiletto, o pessoal já foi embora, só está eu, o Mat e a Bia na sala se arrumando para ir embora também. Eles são meus alunos, pego no pé deles demais, mas eles me amam mesmo assim.😂
Beatriz: - Vamos, já arrumamos tudo por aqui! - ela diz.
Matheus: - Vamos sim, partiu Ari? - eu riu, esqueceram mesmo.
Ariadna: - Esqueceram que hoje eu tenho que ir para a boate, não volto pra casa hoje mais, me arrumo aqui mesmo, e vou. Fecho a academia sozinha hoje - riu.
Beatriz: - Verdade, eu tinha esquecido.
Beatriz: - Não sei como você consegue. - fala
Ariadna: - Nem eu sei como consigo. - digo.
Matheus: - Então vamos Bia, Ari se cuida em! Tchau. - me abraça e me dá um beijo no rosto.
Ariadna: - Vou me cuidar sim, tchau. - me despeço.
Beatriz: - Tchau Ari! - me dá um abraço e um beijo na bochecha.
Ariadna: - Bye, gente. Amo vocês. - mando um beijo para eles.
Matheus/Beatriz: - Nós te amamos, nossa guerreira. - sorrio
Beatriz: - Precisamos marcar um dia para ir lá te ver dançando! - ela fala antes de ir.
Ariadna: - Eu também acho. - sorrio
Matheus: - Nós marcamos então.
Matheus/Beatriz: - Beijos, amiga! - falam juntos.
Ariadna: - Beijos.
Eles se vão, vou direto tomar meu banho e me arrumar, para não me atrasar, cansaço está me resumindo.
Dou aula de segunda à sexta, e de sexta à domingo eu danço na boate. Acho que as sextas são as mais cansativas para mim.
E venho para a academia cedo, aí termino de dar aula só as dez horas da noite, depois me arrumo aqui mesmo, nem passo em casa porque não dá tempo, vou para a boate, danço das 23:30hs até 05:00hs, claro que com algumas paradas, não é direto, aí as cinco da manhã a boate fecha, depois eles dão um tempinho de descanso, aí as 06:00hs a coreógrafa passa as coreografias do próximo final de semana, lá mesmo, e então ensaiamos até 08:00hs da manhã, daí estamos liberados. No sábado a mesma coisa, e no domingo também, preciso de muito café para não dormi. Acho que só descanso mais no sábado e no domingo que não tem que dar aula na academia. Aí essas coreografias que ensaiamos da boate, a coreógrafa pede para treinarmos na semana sozinhos, eu treino nos pouquíssimos minutos que tenho sem dar aula, quando chego em casa, treino mais um pouco. Minha vida não é nada fácil.
Termino de me arrumar por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meu bailado
RomanceSinopse: Ariadna Vieira, uma mulher de 22 anos, brasileira, porém mora nos Estados Unidos em Nova York à 10 anos com sua tia, foi para lá com seus 12 anos em busca de conquistar os seus sonhos, tem seus pais, sua irmã e sua a avó no Rio de Janeiro...