Bruno Henrique ( BH )
Estou resolvendo algumas coisas com Lobão, quando escuto batidas na porta, peço que a pessoa entre, nem imagino quem seria a essa hora, quando vejo, me deparo com minha irmã, e a nova professora de dança do projeto, Ariadna. O que elas queriam aqui, pergunto a mim mesmo, ainda mais a Ariadna, a um tempo que não a vejo, ela vim aqui deve ser coisa da minha irmã, pois agora elas vivem grudada.
A morena estava linda como sempre, com seu cabelo preso em um rabo de cavalo, com algumas mechas de seu cabelo caído pelo seu rosto, sua roupa de dar aula, valorizando totalmente seu corpo, e que corpo, perfeito, suas curvas, parece que foi escupido por um artista, ela tinha uma baita corpo, corpão do caralho, me deixou louco, me senti totalmente atraído, nem disfarço a olhando, ela causa sintomas em mim, diferentes e sem explicação, isso nunca ocorreu.
Presto total atenção nela, espero elas falarem o que querem aqui, mando logo a visão para não ficar enrolando.
A Ariadna começa a falar, explicando a ideia que ela teve, educada, estudada e usando as palavras certas sempre, presto atenção no que a mesma tem a dizer.
Pela primeira vez escuto ela dizer "BH", isso me causa arrepios, com sua voz doce, mas ao mesmo tempo forte e imponente. Ela olha dentro dos meus olhos, esperando minha resposta. Eu estou totalmente perdido. Me recomponho, volto a realidade, como assim, vê se eu entendi direito, ela dança isso, coisa de puta, estou impressionado, nunca imaginei isso da mesma, ela não tem cara, me enganei, eu conheço esse tipo de dança, acontece em casas de prostituição, então quer dizer que ela faz isso, ela disse que ajuda a mulherada, só se for para ensinar a trabalhar com puta vadia, e nenhum homem faz isso, não é pra gente, ainda quer colocar isso no meu morro para as pessoas aprenderem, claro que eu não vou deixar, meu morro é algo de respeito, não quero putaria rolando aqui, se quer dar aula disso, que dê em outro lugar por que aqui.BH: - Posso te fazer uma pergunta? - espero sua resposta.
Ariadna Vieira
BH: - Posso te fazer uma pergunta? - O que será?
Ariadna: - Claro. - falo
BH: - Você é uma puta né, que dá aula disso, aliás você trabalha também como? - COMO? EU NÃO ACREDITO QUE ELE FALOU ISSO, ME SANGUE FERVE.
Ariadna: - Como? - o pergunto para ver se entendi direito.
BH: - Esse tipo de dança, é coisa de puta, acontece em casas de vadias que vendem seu corpo. Não imaginava que você era desse tipo também, as vezes nós se enganamos com a aparência, eu não quero putaria no meu morro, então se quiser dar aula disso, que dê em outro lugar, por que aqui você não vai dar. - Eu não acredito que ele falou isso tudo, que ridículo.
Lobão: - Qual foi BH? - o pergunta
BH: - É verdade.
Ariadna: - Primeiramente BH, isso não é dança de puta ok, mas eu não irei discutir isso com você, porque sei que não vai entender, perderei meu tempo, você tem uma mente pequena, não tem estudo sobre, e não sabe nada de cultura, então é bem difícil mesmo compreender.
Ariadna: - Preconceituoso igual muitos, perdi meu tempo vindo aqui.
Ariadna: - Aliás, respondendo sua pergunta, eu não trabalho como prostituta, por dançar esse estilo, não preciso vender meu corpo para ganhar dinheiro, meu caráter não permite, não julgo quem trabalha assim, mas eu não, não estudei a minha vida toda para isso. O estilo que eu danço é bem diferente, mas você não está preparado para essa conversa, pelo que vi, você nunca teve uma conversa com alguém do meu nível, por isso é assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meu bailado
RomanceSinopse: Ariadna Vieira, uma mulher de 22 anos, brasileira, porém mora nos Estados Unidos em Nova York à 10 anos com sua tia, foi para lá com seus 12 anos em busca de conquistar os seus sonhos, tem seus pais, sua irmã e sua a avó no Rio de Janeiro...