Sábado 09:00 AM...
Sábado, parece um dia comum pra mim, a noite trabalho e só volto no domingo de manhã, porém hoje isso não irá acontecer, pois estou de folga, até que fim um descanso.
Todos nós precisamos de um dia pelo menos para descansar e cuidar de nós mesmos.
Eu trabalho a semana toda e mais o final de semana, eu mereço essa folga. E como estou livre, sem trabalho hoje, minha vó foi hoje de manhã para casa do meu tio, passar o dia com ele, que o mesmo a chamou, ele também disse para a mesma dormir lá, e ir embora apenas no domingo, ela aceitou, eles disseram que iriam ficar jogando dominó a noite inteira, enfim.
Decidi com o pessoal, Mat, Bia e Ayla, para irmos em alguma balada na Lapa, eles super toparam.
Mat e Bia iram se arrumar aqui, para já sairmos daqui juntos, sem precisar esperar.
Esse exato momento, estamos eu e Ayla arrumando casa. Eu passando pano no chão dos cômodos, e ela passando pano nos móveis, estamos quase terminando.12:00 AM
Beatriz acabou de me mandar mensagem dizendo que estava vindo pra cá, trazendo a comida que ela pediu para almoçarmos. Graças a Deus, não queria cozinhar mesmo.
Ayla e eu já terminamos a limpeza da casa, e a Beatriz já chegou. Ela trouxe macarrão, com couve-flor ao molho branco e camarão, meu deus, que delícia, meu estômago está roncando.
Colocamos os pratos, copos, o suco e os talheres na mesa, sentamos e começamos a nos servir e comer.Ariadna: - Bia, você é minha salvação. - faço um coração pra ela, e a mesma ri.
Beatriz: - Porque sua doida?
Ariadna: - Por esse almoço maravilhoso, tava com a maior preguiça de fazer almoço, e você veio com essas delícias me salvando da cozinha. - Ayla e Bia, riem.
Ayla: - Ariadna sempre detestou cozinhar, sabia Bia?
Beatriz: - Não, conte me mais. - disse interessada.
Ayla: - Eu sempre gostei de cozinhar, Ariadna nem se fala, sempre odiou cozinhar.
Ariadna: - Mana, não me explana.
Ayla: - Minha vó sempre nos chamava para cozinhar com ela, quando ela queria fazer alguma coisa diferente na cozinha, eu ia toda animada, e a Ari inventava sempre que precisa estudar, sendo que ela já tinha feito tudo o que precisava para a escola, saia correndo para o quarto e se trancava. - nós rimos, isso era verdade, fazia isso para não cozinhar mesmo.
Ayla: - Aí, ela sentia o cheiro que já estava pronto, e saia do quarto, atacando tudo o que fizemos, toda gulosa. - ela diz com um sorriso no rosto, lembrando. Essa lembrança me bateu uma saudade imensa.
Ariadna: - Não tenho nem como me defender, isso é realmente verdade. - sorrio
Ayla: - E você Beatriz, gosta de cozinhar? - pergunta.
Beatriz: - Olha, até que gosto sim, me deixa relaxada.
Depois de conversamos bastante, limpamos tudo, e a Bia foi embora, iria voltar mais tarde com suas coisas, para se arrumar aqui.
18:00 AM
Por volta das 18:00 AM, a Bia chegou aqui em casa, para começarmos a se arrumar, iríamos sair às 22:00 horas. Ayla fez um bolo de chocolate para irmos comendo enquanto íamos nos arrumando. Estava um delícia.
Acho que ouve um equívoco, volteeeiiii!!!
Não é um sonhoooo🙈🙈...🤣
Quanto tempo genteeee, senti falta viuuu??!!
Capítulo pequeno mesmo, para dizer a vocês que talvez eu volte a postar capítulos, estava com saudades dessa história, dos meus bebês..
Será um milagre de natal??? Verás....
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meu bailado
RomanceSinopse: Ariadna Vieira, uma mulher de 22 anos, brasileira, porém mora nos Estados Unidos em Nova York à 10 anos com sua tia, foi para lá com seus 12 anos em busca de conquistar os seus sonhos, tem seus pais, sua irmã e sua a avó no Rio de Janeiro...