Ariadna Vieira
Chegando em casa....
Abro a porta, e entramos. Mat e Bia sentam no sofá conversando, mas estou tão desligada, que nem estou prestando atenção no que os dois estão falando. Sento no outro sofá único.
Beatriz: - Eu não suporto aquelas garotas, affs, nojentas.
Beatriz: - Se acham melhores que todo mundo.
Matheus: - Não as conheço bem, mas elas realmente parecem ser, nojentinhas e mal educadas.
Beatriz: - Elas não parecem, são.
Beatriz: - Você também não achou Ari, insuportáveis? - o que eles estão falando?
Ariadna: - Aham? - não estou entendo nada.
Matheus: - Hello Ari, planeta Terra te chamando.
Ariadna: - Oh desculpe, sobre o que estavam falando? - estou completamente perdida, não escutei nada o que eles disseram até aqui.
Beatriz: - Você não estava escutando nada do que a gente estava falando, né? - sim, nem um pouquinho.
Ariadna: - Desculpa gente, minha mente tava longe.
Ariadna: - Volta o replay, por favor.
Beatriz: - Estávamos falando das meninas!
Ariadna: - Que meninas?
Beatriz: - Meu Deus Ari, as que chegaram na nossa mesa. - ah lembrei.
Ariadna: - Ah sim, as namoradas dos meninos, o que tem elas?
Beatriz: - Que namoradas?
Beatriz: - Elas são ficantes dos meninos, que se acham as fiéis, nem um deles querem nada a sério com elas.
Matheus: - Menina, mas que babado.
Beatriz: - São ridículas, se achando as rainhas da cocada preta.
Ariadna: - Quanto ódio no coração, Bia. - riu
Beatriz: - Você não tem noção. - Levanto e vou até a geladeira pegar um copo com água.
Beatriz: - Agora sua vez, de falar o que achou delas, Ari? - volto para a sala, com o copo na mão bebendo água.
Ariadna: - Olha eu não tenho nada contra elas, só as achei mal educadas. Porque chegou e não falou com ninguém e foi logo para os meninos.
Beatriz: - Aaarrghhh, eu tenho ranço demais.
Matheus: - Bia, até eu quero saber porque tanto ódio assim, o que elas fizeram pra você? - pergunta, curioso.
Beatriz: - Nasceram! - eu e Mat olhamos um para o outro, e começamos a rir.
Beatriz: - Aí, gente! É sério.
Ariadna: - O que elas te fizeram, diz pra gente?
Beatriz: - Primeiro que elas tratam todos maus, e eu não gosto disso, e outra não tem a loira, que estava com o meu irmão, a pior de todas do trio?
Matheus: - Sim, o que tem ela?
Beatriz: - Ela acha que só porque fica com meu irmão, manda em tudo. Mas coitada, só nos sonhos dela.
Beatriz: - Ela acha que meu irmão um dia vai assumir ela como fiel.
Ariadna: - Olha não querendo te irritar mais do que você já está, mas acho que esse lance dela se tornar fiel, está mas próximo do que você possa imaginar. Pelo jeito de hoje, eles parecem que se gostam, sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meu bailado
RomanceSinopse: Ariadna Vieira, uma mulher de 22 anos, brasileira, porém mora nos Estados Unidos em Nova York à 10 anos com sua tia, foi para lá com seus 12 anos em busca de conquistar os seus sonhos, tem seus pais, sua irmã e sua a avó no Rio de Janeiro...