Prólogo

991 145 42
                                    

  Roberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Roberta

— Era de se esperar que o emprego não desse certo. — Minha mãe diz, irritada.

— Por que não me surpreendo que a sua reação seja essa? — Falo, fingindo que não estou decepcionada.

Eu já deveria ter me acostumado porque  a minha família sempre espera o pior de mim.

Desde sempre.

—Você só deu certo mesmo trabalhando naquela casa de...

— Era um clube e não era apenas uma casa de prostituição. E você acreditando ou não eu não era uma prostituta e sim uma Dominatrix. — E pode não ter sido o melhor emprego, mas foi o que pagou minhas contas, e foi em uma fase boa da minha vida.

— Da tudo no mesmo, Roberta. Você sabe o que as pessoas dizem.

— E infelizmente para você e para o meu pai nunca foi importante como eu me sinto, apenas o que as pessoas dizem. — Falo tentando não desabar em lágrimas. — Se envergonham de mim, essa é a verdade, mas quer saber de mais uma verdade? Eu deixei de me importar com isso, há muito tempo.

Saio da casa dela e decido ir para a minha, sem querer escutar uma resposta.

As pessoas sempre tem algo para achar sobre a minha vida, imagine se pagassem as minhas contas. Eu sempre me virei como pude para que isso não fosse necessário.

    Meus pais nunca deixaram que me faltasse nada, mas sempre fizeram com que eu me sentisse inferior, e isso faz com que eu me sinta frágil perto deles. Meu irmão mais velho morreu então a única pessoa que da orgulho para eles é a Valéria minha irmã do meio. 

   E há poucos dias  perdi o meu emprego de Professora, e eu amava muito.

Era desafiador.

É como viver numa via de mão dupla de aprendizagem, a medida que se ensina, se aprende.

É divertido, as crianças dependendo da idade nos enxerga como uma delas

  Decido ligar para a minha melhor amiga e contar tudo o que aconteceu nesses últimos dias.

    Sempre que Marina e eu nos falamos tudo permanece igual, isso faz com que eu me sinta melhor. É como voltar a uma época em que a nossa vida era completamente diferente das que temos hoje, perto dela eu consigo ter um pouco da alegria da Roberta de antes. Eu esqueço do grande vazio que há em mim.

Quero que essa sensação de aperto no peito mude porque eu estou cansada de tudo dar errado.

  Algumas pessoas podem achar que é ingratidão da minha parte, eu tenho saúde, minha família também.  E perder um emprego não foi a pior coisa que aconteceu na minha vida.

   Mas esse vazio, essa insegurança, ela só aumenta, é como se cada decepção, cada coisa que desse errado o fizesse ficar ainda maior.

Eu queria, mas eu não sou uma mulher durona.

A Babá - No Mundo da Máfia. Onde histórias criam vida. Descubra agora