Miami, Flórida, Estados Unidos.
Os estratégias se reuniram com os hackers na sala de reuniões mais uma vez, ainda não tinham um plano concreto para pôr em prática, faltava a organização. Pretendem resolver este problema com urgência, pois querem ir o mais rápido possível para próxima etapa: a Europa.
Levando em consideração a sugestão de Jennie de criar uma distração, pensaram em várias maneiras, mas todas sem um fim, sabem que ainda tem agentes em Miami, –– que, com certeza vieram de Londres — obviamente por causa do William, sendo o presidente, sabe que se ele voltasse ao seu posto, o comando da Multicoren iria acabar de vez na América, e não é isso que eles querem. Eles sabem também que os espiões estão querendo chegar até o homem, mas como estão agindo muito secretamente, é difícil para a agência definir o momento certo que vão atacar, e se vão.
Miyeon tinha pensado em algumas coisas durante esses dois dias que teve para pesquisar. Como ela bloqueou a Multicoren de verem qualquer passo que eles dão, ficaria complicado chamar a atenção deles, antes não pretendiam chamar atenção, porém agora precisam. Arriscando a possibilidade de todos os agentes que estão lá em Londres e até mesmo Kang Seungyoon virem atrás deles. Não podem descartar a ideia de mandar uma mensagem indireta para a agência, é o único jeito de ajudar os outros a irem até o William e concluir essa parte da missão.
— Temos que mandar essa indireta para eles. — A hacker se mexeu na cadeira.
— Como vamos fazer isso? Talvez não funcione se apenas colocarmos os pés para fora desta casa. — Disse Lisa.
— Vamos deixar claro o que pretendemos fazer, eles vão vim atrás de nós.
— Como assim? — Questionou Joy.
— Eles não podem ver o que estamos pesquisando, por causa do sistema que instalei, certo? — Fitou todos, que afirmaram com a cabeça. — Se eu tirar o sistema e pesquisar o paradeiro do presidente, eles irão ficar em alerta, assim caindo na nossa armadilha.
— É uma ótima ideia. — Elogiou Jennie.
— Qual a chance de vim uma guerra para cima de nós? — Perguntou Jin.
— Cem por cento! — Respondeu Bang, sendo direto.
Jin xingou baixo e em seguida olhou Namjoon, todos fizeram o mesmo, dividindo o olhar entre os dois líderes.
— O que acha? — Perguntou fitando Joy.
— Se não temos outra opção, que seja essa. — Respondeu firme.
Namjoon assentiu com a confirmação, eles passaram a dividir as decisões entre o grupo, sempre sincronizados.
— Vamos nos separar em grupos, se organizem, faremos isso amanhã bem cedo. — Avisou.
Todos saíram da sala, ficando só os hackers e os líderes, começando suas funções, preparar a armadilha e dividir os grupos, os outros foram separar os armamentos e aparelhos que vão precisar ao sair para executar a missão.
∞
Aproveitando o tempo que tinham livre até chegar a hora de começarem o plano, Jennie resolveu treinar um pouco sua mira, apesar de ter uma habilidade excelente com armas sempre tenta melhora a cada missão. Sabe da sua capacidade de não errar um alvo, porém não custa nada treinar mais um pouco. Armas são sua paixão, usando até para acalmar sua frustração, sempre que algo lhe incomoda, vai atrás das suas bebês, - é como gosta de se referir a elas -. Quando aprendeu a atirar, aos seus 14 anos de idade, viu como uma terapia para amenizar a dor da saudade que sentia de sua mãe e da sua família, na época quando se separaram. Cada uma de suas irmãs arrumaram um jeito para se distrair, Jennie usou suas armas, se tornando um vício para ela, desmontá-las e monta-las sempre que ficar triste, e atirar em algo para descontar a raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family of spies 2
Science Fiction| CONCLUÍDA | | REVISADA | ●Short-fic. Se adaptando no novo mundo, eles precisam concertar todo o estrago que Min Jongin fez. Além de tentar estabelecer o novo caos que se instalou na América. A sociedade está confusa - assim como eles também - e is...