Capítulo 15

47 6 1
                                    

Miami, Flórida, Estados Unidos.

Jennie se jogou para trás do carro, antes que fosse atingida pelo impacto causado por outra granada jogada pelos agentes. Protegeu seu rosto com o braço, enquanto seu corpo caiu, soltando a arma que estava na mão.

–– Merda... — Grunhiu, tentando se levantar.

— Jennie! — Exclamou Hyunjin, indo até ela. — Está ferida? — Indagou preocupado.

Se sentando com dificuldade, negou com a cabeça, estava com alguns ferimentos, mas não tão sério.

— Só estou dolorida. Está tudo bem. — Garantiu.

Hyunjin estendeu a mão, e a ajudou a levantar-se.

— E os outros? — Varreu o olhar pelo local, procurando.

— No meio desse caos aí. — Apontou. — Até quando vamos continuar com isso? Está parecendo agente de tudo que é canto.

— O grupo dois não deu sinal de vida, e eles não vão nos deixa ir. — Pegou a arma do chão. — Vamos volta para o caos. — Riu, dando dois tapinhas no ombro do primo.

Hyunjin deu um suspirou longo. Estamos prontos para voltar ao combate, mas um barulho chamou a atenção de todos. O telão que tinha nos prédios começou a emitir sons, tomados pela curiosidade, todos ali foram parando aos poucos para entender o que estava acontecendo, logo uma imagem foi mostrada.

— É o-

A voz lhe atrapalhou.

Cidadãos da América, — Iniciou. — Me chamo William Miller, o antigo presidente deste continente, sai do meu cargo a anos atrás e aceitei que outro dominasse tudo. Sinto muito por ter deixado vocês na mão… — Lamentou. — Não enxerguei as consequências que uma ambição poderia causar... — Suspirou. — Estou aqui, me pronunciando pela primeira vez para consertar todo o estrago. Daqui em diante, irei assume e encara todos as consequências. — Fez uma breve pausa. — Peço que parem de se atacar, eu vou trazer a América de volta. — Finalizou, em seguida o sinal foi desligado.

Todos presentes ali, ainda estavam encarando o telão chocados. Alguns reconheceram William, lembraram do ex-empresário extremamente poderoso, mas outros resgataram na memória sua época de presidente. De alguma forma, o conflito tinha se encerrado, os protestantes largaram as armas no chão e simplesmente ficaram parados, pareciam comovidos com o que ouviram. Precisavam de uma resposta, de alguém para motiva-los no mundo perdido.

— O que aconteceu com eles? — Perguntou Jackson, confuso.

— Não sabem o que fazer. — Respondeu Jin.

— E nós, vamos ficar aqui parados? — Questionou Irene.

— Vou tentar falar com o grupo dois. — Ajeitou o aparelho no ouvido e se afastou.

— Eles não parecem saber nem onde estão. — Comentou Taehyung.

— O que faremos com os agentes? — Indagou Jennie.

— Vamos precisar de mais gente para ajudar a tirá-los daqui. — Disse Jin, pensativo.

Após falar com os outros, Namjoon voltou a se aproximar já com uma resposta.

— Conseguiu? — Perguntou Jackson assim que o líder chegou até eles.

— Sim, estão vindo para cá com mais gente para ajudar.

Family of spies 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora