Capítulo 14

51 9 0
                                    

Los Angeles, Estados Unidos.

Eles se separaram por um momento, apenas para tentar encontrar mais rápido. Despistavam alguns agentes, mas as vezes não podiam evitar, então lutavam. Joy e Rosé estavam passando por mais um corredor, este que já era o segundo, sendo um pouco estreito com uma ou duas sala em cada, dava para notar que o lugar havia passado por uma reforma recente.

Escutaram passos conforme iam se aproximando, então passaram a andar mais devagar e ajeitando a arma na mão pronta para, se for preciso, atirarem. Chegando cada vez mais perto, passaram a ouvir vozes, deduziram que tinha encontrado o que tanto procuraram. Quando se aproximaram da entrada do local, se encostaram de cada lado dela, escondida para espiar de quem se tratava a voz que escutavam, inclinaram-se e passaram o olhar pelo lugar, e as pessoas presentes, até para num homem sentado no sofá, como era o único assim, deduziram ser o que procuraram.

- É ele? - Sussurrou Rosé, conferindo se Joy pensava a mesma coisa.

- Espero que seja.

- Eu sabia que elas iam vim atrás de mim. - Resmungou o homem. - Aquele idiota... Devia ter ido para a Europa. Burro... - Cerrou os punhos.

Joy e Rosé se entreolharam, tentando entender do que ele estava falando, mas ignoraram, o importante é que o acharam, agora tinham que avisar para Yoongi e Jimin.

Depois de informá-los, voltaram a encarar o Miller, pretendiam conversar, mas como sabiam que isso vai ser impossível, desistiram. No local, haviam treze agentes que contaram.

- Ainda tem munição? - Questionou Joy.

Rosé analisou antes de responder e encarou a mais velha.

- Duas balas.

- Certo... - Pensou. - Não vamos precisar.

Rosé assentiu e esperou o comando da irmã. Depois de observar mais uma vez a posição de cada agente, elas invadem a sala e atacam os primeiros mais próximos, pegos de surpresa, dois agentes puxam o William na intenção de tirá-lo do alcance das espiãs. Quase conseguindo sair da sala, foram impedidos por Yoongi e Jimin chegando no local atacando-os com um chute que os fez cai de costas no chão. William tentou se recuperar rápido e pegou uma arma de um dos agentes para escapar, porém Yoongi chutou sua mão, jogando a arma para longe.

Durante o tempo em que os outros amarravam os agentes num canto da sala para não atacarem novamente, Yoongi fazia o mesmo com William no meio do lugar, em seguida situaram-se a frente dele o encarando, não esquecendo de observar se os agentes não estão tentando fazer algo.

- Não preciso dizer quem somos, pois você já deve saber. - Iniciou. - Viemos atrás de informações, mas se não cooperar, haverá consequências. - Foi direta.

- Vão embora! Eu não tenho nada do que precisam. - Exclamou rude, tentando se soltar.

- Errado, você é exatamente o que precisamos. - Contrapós Rosé.

William franziu o cenho, confuso por não entender o que eles queriam, for informado que estavam atrás dele, mas não sabia o motivo. A Multicoren agiu secretamente o escondendo na sua própria casa, ao em vez de tirá-lo do país como sugeriu no começo.

- Você tem responsabilidades com este continente, agora com Min Jongin fora do seu caminho, terá que voltar a seu posto. - Explicou Joy.

- Foi para isso que vieram até aqui? - Questionou começando a entender. - Não sou mais um presidente. Min Jongin deixou aliados, eles mandam em tudo agora. - Confessou.

- Está falando do Kang Seungyoon? - Indagou Jimin.

William afirmou com a cabeça, já tinha desistido de tentar se soltar, aceitou que não ia sair mais.

- Também. - Suspirou.

- Quem é o outro? - Perguntou Rosé.

- Um sócio recente que fez poucas semanas antes de morrer. Vocês conhecem muito bem. - Fitou Rosé e Joy.

Elas rapidamente entenderam de quem ele estava se referindo. Lee Seungri... Mas como?

- Achavam que ele estava morto? - Zombou. - Seungyoon deu o jeito dele para que isso acontecesse. - Riu com desdém. - Deveriam tomar cuidado com ele. - Alertou.

- Cuidamos disso depois. - Deu de ombros. - Viemos aqui por outro motivo. - Concluiu firme.

William a encarou pasmo, eles não tem medo de nada, pensou. O tempo que conheceu Kang, e viu suas intenções, sabia que eles é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer, um sócio perfeito para Min Jongin.

- Já disse que não mando mais em nada. Jongin dominou tudo, a minha única opção era aceitar o que me ofereceu.

- Ele te forçou? - Perguntou Rosé.

- Por uma parte sim, mas também aceitei pelos benefícios. Mesmo não sendo o presidente, de fato eu ainda tinha um status importante, e não seria tão manipulado quanto as outras pessoas. - Explicou.

- Agora que acabou, você pode voltar para seu posto. - Disse Joy.

William negou balando a cabeça.

- Está louca? Não entendeu que eu não posso contra eles, as coisas pode tem acabado por aqui, mas ainda tem mais dois continentes.

- Você não fará nada contra eles, nós vamos. Nosso próximo passo é a Europa, e em seguida a Ásia, mas não podemos ir e deixa toda essa bagunça. - Exclamou.

- Eles não vão deixar eu volta ao que era.

- Você terá nossa ajuda. - Garantiu.

William se calou, mesmo querendo acreditar neles, afinal eles acabaram com uma dezenas de agentes e ainda destruíram duas bases no mesmo dia, porém confessa que está com medo da Multicoren pode fazer contra ela. Tinha que tomar uma decisão, assim como faz a anos atrás, mas agora é diferente os espiões estavam do lado correto, podem ter dificuldade para destruír as outras bases, mas sabe que eles vão conseguir.

- O que eu tenho que fazer?

Os quatro ficaram surpresos pela pergunta, pensavam que teriam que força-lo, mas ainda bem que não foi preciso.

Após garantir que ia ajuda-los, eles soltaram-no e disseram tudo o que tinha que fazer. Se comunicaram com os outros que com os hackers avisando que conseguiram. Os quatro que estavam do lado de fora, entraram para ajudar com a transmissão da mensagem. William estava tenso, não sabia o que ia falar, mas não pretendia desistir, é o certo a se fazer.

- Está pronto? - Joy perguntou o fitando.

William respirou fundo, acenou com a cabeça confirmando e virou-se para a câmera. Miyeon fez a contagem, e iniciou-se a transmissão.
.
.
.
Continua...

Family of spies 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora