Miami, Flórida, Estados Unidos.
Dia seguinte.
–– Conseguiu localizá-los? — Miyeon perguntou para Lisa.
— Quase… — Respondeu concentrada no computador.
Como combinado, eles mandaram um pequeno sinal para a Multicoren saber que estão começando a se preparar para atacar novamente, Miyeon foi até rápida retirando o sistema de proteção que colocou nos computadores, mas só da parte de pesquisas, e protegendo todos os dados que têm. Lisa e Bang trataram de pesquisar tudo o que já sabiam, apenas para atrair a agência, esta que caiu direitinho tentando hackea-los, porém foram impedidos por Miyeon, iniciando uma "briga" tecnológica. Se sentindo ameaçada, a Multicoren triplicou seus agentes, os espalhando entre as duas cidades, Miami e Los Angeles, claro que para "proteger" o presidente.
Agora com a primeira parte concluída, só faltava começar a ação, finalmente, mesmo com tantas tretas, eles ainda ficaram com saudades de um pouco de adrenalina, foram quase dois meses de descanso e recuperação, passaram a ficar entediados com a calmaria, sentindo necessidade de voltarem para a ação. Rapidamente tiveram este desejo realizado com essa "guerra" vindo até eles.
— Eles estão espalhados entre o centro de Miami e no começo de Los Angeles. — Disse Lisa. — Assim que passarem pela cidade, vão começar a seguir vocês. — Explicou.
— Daí o grupo três começa a agir, distraindo-os. — Completou Bang.
Assentiram os outros, e voltaram suas atenções para os dois líderes, que ia começar a explicar a função de cada grupo.
Grupo 1.
Os hackers vão iniciar o plano mandando novamente um simples sinal para a Multicoren, com o objetivo de avisá-los que estão indo atrás do presidente. Instruindo o grupo dois mostrando o caminho e avisando-os de possíveis armadilhas e outros perigos, fazendo o mesmo com o grupo três. Assim que chegarem em Los Angeles, vão ajuda-los a entrar na casa e falarem com o presidente, enquanto também ajudam o outro grupo.
— Aparelhos ativados. — Avisou Bang.
— Ótimo! — Miyeon virou para os dois outros hackers. Estavam sentados em frente a mesa com os computadores. — Assim que eles saírem, nós mandamos o aviso. Temos que mostrar a rota que vamos usar. — Explicou. — Também precisamos avisá-los sobre os possíveis ataques dos cidadãos, o perigo não é só a Multicoren.
— São muitos misturados pela cidade, já detectei os movimentos. — Disse Lisa.
— Ok! — Inspirou e expirou. — Vamos começar a trabalhar.
Se posicionaram os três de frente para o computador, colocando já os aparelhos nos ouvidos.
Grupo 2.
Comandado por Joy, tendo Bambam como piloto de fuga, Jimin, Rosé e Yoongi como atiradores, e Jungkook, Jisoo e Félix como disfarces, caso precisem de mais uma distração lá. A mesma coisa para o grupo 3, liderado por Namjoon, Jackson como piloto de fuga, Jennie e Hyunjin como atiradores, e Jin, Hoseok, Taehyung e Irene como disfarces.
— O que está fazendo? — Questionou Jisoo, olhando Bambam separar alguns explosivos.
— Talvez possamos usar. — Justificou.
— Não vamos explodir nada, Bambam. — Resmungou Rosé, entrando na conversa. — Guarda isso.
Bambam bufou, jogando a cabeça pra trás.
— Por que? Acha que vão abrir a porta como se fossemos convidados? — Indagou arqueando uma sobrancelha, enquanto a fitava.
— Lógico que não, idiota. — Revirou os olhos expressando irritação. — Não vai ser necessário usar isso. Então, guarde essa merda. — Rosnou.
Bambam esboçou um sorriso ladino para a loira.
— Você fica muito atraente quando está irritada, sabia?
Rosé revirou os olhos novamente e saiu de perto.
— Ela vai te matar um dia. — Disse Jisoo rindo.
— Eu vou esperar esse dia e filmarei. — Agora foi Félix que riu.
— Que nada, gente! — Riu. — Ela me ama. — Empinou o nariz, ajeitando sua jaqueta.
— Claro que ama! — Joy apareceu rindo, fingindo concordar.
Do outro lado, Jimin revira os olhos, enquanto Jungkook e Yoongi riam.
— Isso tudo é ciúmes? — Yoongi pergunta, arqueando uma sobrancelha.
— O que? — Olha o mais velho, confuso.
Jungkook rir, balançando a cabeça.
— Sabe que o Bambam só está brincando, sim? — O fitou. — Lisa me disse que ele faz isso com todas as outras.
— Eu sei… — Deu de ombros, voltando a ajustar o colete no corpo.
— Sabe mesmo? Por que está irritado? — Provocou Yoongi.
Jimin virou para encará-lo novamente, agora cerrando os olhos.
— Você é insuportável, sabia?
Yoongi apenas riu, dando de ombros, fazendo Jungkook o acompanhar.
— Tudo pronto? — Escutaram a Joy perguntar, após a confirmação de todos, continuou. — Não vamos atacá-los durante o caminho, apenas se for precisar. Quando chegar lá, eles não vão ceder, então vamos invadir. O objetivo é convencer o William a voltar a seu posto e mandar a mensagem para as pessoas. — Explicou.
— Se ele não quiser, vamos forçá-lo, certo? Porque eu não aguento mais ficar nesse lugar. — Indagou Bambam.
— Como se os outros países estivessem melhores. — Murmurou Rosé.
— Sim, Bambam! Vamos praticamente forçá-lo, ele voltará por bem ou por mal. — Respondeu.
— Agora sim o negócio ficou bom! — Sorriu animado.
— Vamos logo! — Falou Jisoo, impaciente.
— Peguem suas coisas. Bambam, vai para o carro, nós vamos sair agora. — Pediu.
— Indo. — Ajeitou sua arma no cós da calça e saiu.
— Jay instruiu alguns agentes dele para nos ajudar. Já está lá fora. — Avisou Félix.
— Ok… — Suspirou, ajeitando seu colete, em sequência virando para os outros. — Prontos?
— Sim! — Responderam juntos.
Joy saiu primeiro, em seguida os outros a seguiram para o carro, onde Bambam já estava lá esperando. O carro do grupo três estava atrás deles, só vai sair alguns minutos depois que o segundo. Com todos já dentro do carro, agora esperando a confirmação dos hackers.
— Isso tá demorando… — Murmurou Bambam, encostando-se no banco do motorista.
— Você que está apressado demais. — Devolveu Rosé, do banco atrás do dele.
Ele a olhou pelo vidro, ela está de braços cruzados emburrada, no meio está Jimin e do outro lado, atrás de Joy, está Jisoo.
— Você me conhece tão bem, loirinha. — Piscou.
— Deixa ela em paz, garoto! — Joy bateu de leve no seu braço, rindo fraco.
Tinha visto Rosé balançar a cabeça soltando uma leve risada, já estava acostumada com as brincadeiras do outro, jurou ter visto o Jimin revirar os olhos, porém ignorou.
— Estão prontos? — Escutaram a voz da Miyeon pelo aparelho.
— Claro, meu amor! — Respondeu Bambam. — Podemos ir?
— Você está emocionado demais! — Comentou Lisa, rindo do amigo.
— Respondendo a pergunta, podem ir. — Disse o que ele queria ouvir.
— Amém! — Ligou o motor, em sequência dando partida.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family of spies 2
Bilim Kurgu| CONCLUÍDA | | REVISADA | ●Short-fic. Se adaptando no novo mundo, eles precisam concertar todo o estrago que Min Jongin fez. Além de tentar estabelecer o novo caos que se instalou na América. A sociedade está confusa - assim como eles também - e is...