Miami, Flórida, Estados Unidos.
Trinta minutos depois, e eles estavam a poucos quilômetros do centro, não ficaram surpresos pela rapidez que foi para chegar, Bambam sempre dirige em alta velocidade -- por isso é o melhor piloto de fuga que elas conhecem -, mesmo a casa do Jay sendo bem afastada e escondida, vão conseguir chegar bem mais rápido que o previsto. Contavam com isso. O que mais desejam é concluir está parte da missão, ainda tinha muito pela frente, estão ansiosos para acabar com tudo.
- Eles estão seguindo vocês, cuidado! - Avisou Miyeon.
Jungkook olhou para atrás, por trás do carro dava para ver mais dois carros na mesma velocidade que eles.
- Devemos fazer algo? - Questionou para a líder.
- Não. Apenas se eles atacarem. - Respondeu sem muita surpresa.
- Pensei que eles só iam aparecer quando nós chegassemos no centro. - Jimin arqueou uma sobrancelha. - Estão desesperados. - Disse com humor.
- Estamos indo atrás da única esperança deles. Estão se sentindo ameaçados. - Jisoo zombou.
- Vocês já estão perto do centro. Se preparem. - Foi a vez da Lisa avisá-los.
- Ok! - Bambam pisou mais fundo no acelerador.
Os carros detrás fizeram o mesmo, tentando alcança-los. Chegando no centro alguns minutos depois, Bambam tinha total controle do volante. De surpresa, dois carros de cada lado alcançam eles, prensando-os no meio, agora estavam presos e sendo empurrados, forçando para que parassem. Bambam passou a diminuir um pouco mais a velocidade, para não acontecer um imprevisto do carro capotar. Os vidros dos dois veículos - de cada lado - abriram e os agentes passaram mirar armas para contra eles. Não estavam tão preocupados, pois o carro era blindado, mas com tantos tiros ao mesmo tempo não tinham tanta confiança que ia aguentar.
Sem esperar mais, os agentes rivais começaram uma série de disparados contra os espiões, que baixaram-se nos bancos por precaução, até agora o vidro blindado estava sustentando e protegendo eles dos tiros. Enquanto isso, Bambam tentava um meio para escapar dos dois carros.
- Onde está o grupo três? - Questionou Jimin quase gritando, baixado no banco.
- Uma ajudinha seria muito bem vinda agora. - Disse Félix.
- Estamos bem atrás de vocês! - A voz do Jackson é escutada pelo aparelho.
Grupo 3
Jackson já estava alcançando o carro rival, estava mantendo uma velocidade razoável antes para não perceberem que eles estavam seguindo os agentes, quando o grupo dois estava quase chegando no centro, foi aí que aumentou a velocidade, assim chegando a tempo de ajudá-los. Dando o sinal para o outro carro que estavam os agentes aliados, ficam lado a lado, - bem atrás dos dois carros que estão prensando o outro grupo - e começam a empurrar a parte traseira do veículo tentando afasta-los, deu até certo por um momento que eles pararam de atirar para se equilibrarem.
- Se preparem para atirar. - Disse Taehyung, avistando outro carro se aproximar deles com pessoas armadas.
- O que? - Irene fica confusa, e olha na mesma direção. - Porra... - Pega sua arma, a carregando e destravando.
- São agentes? - Jennie estranha a vestimenta.
- Eles devem está disfarçados, ou pelo menos tentaram. - Deduz Hyunjin.
- Irene, Taehyung e Hoseok, cuidem desses atrás de nós. O resto de nós vamos continua ajudando o grupo dois. - Ordena Namjoon.
- Ok. - Viraram para a janela atrás deles.
Jackson continuou empurrando o carro a sua frente, Jennie e Hyunjin atiravam contra eles. Estavam quase conseguindo chamar atenção, tanto que eles começaram a ser o alvo dos tiros, só precisavam fazer eles se afastarem do grupo dois, o que logo iam conseguir já que estavam sendo esquecidos. Jackson dar seu último impulso com o carro, fazendo com que o outro perca o controle, enfim indo para longe. Bambam aproveitou a passagem e voltou a aumentar a velocidade do carro. Tentaram segui-los, mas foram impedidos por Jennie, que conseguiu acertar o pinel do carro com um tiro.
Agora com os dois carros parados, e grupo dois livre para seguir até Los Angeles, o grupo três só precisava continua destraindo-os. A rua estava cercada pelos dois carros, e com grupos de protestantes armados, atirando aleatoriamente contra eles e os agentes da Multicoren, a briga passou para fora dos veículos, quando os agentes desceram dos carros e voltaram a atirar contra eles.
- Isso não era bem o que eu esperava. - Comentou Taehyung.
- Além de agentes revoltados, agora temos pessoas aleatórias fazendo discórdia. - Irene disse com humor.
- Eu, Jin, Jackson e Hyunjin cuidamos das pessoas, enquanto vocês lidam com os agentes. - Ordena Namjoon mais uma vez.
- Certo! - Dizem confirmando com a cabeça.
Distraídos enquanto pegavam suas armas, um dos agentes prepara uma granada, nenhum deles tinha percebido até Taehyung, numa ação aleatória, olhar para frente e ver a granada sendo arremessada na direção deles, não estava sendo diretamente para eles, mas em um outro local próximo, o suficiente para atingi-los, então Taehyung grita, pedindo para eles abandonarem o carro.
Só deu tempo deles saírem, a granada tinha explodido fazendo tudo o que estava a sua voltar ser atingido, os carros foram arremessados, caindo nós prédios do lado, os espiões e outras pessoas próximas também foram jogadas para longe. A local fica embasado por causa das cinzas da explosão, juntamente com a fumaça dos prédios em chamas, com isso dificultando a visão deles.
Tentando voltar para a realidade, se recuperando aos poucos do impacto, com a substância que faz deles espiões especiais, podem se recuperar um pouco mais rápido que outras pessoas, levando apenas alguns minutos. Namjoon é o primeiro a se colocar de pé, com um pouco de dificuldade ainda, mas dando para ajudar os amigos.
- Estão bem? - Olhou todos que ajudou a ficar de pé, como um líder e amigo, se preocupou.
- Estou com dor de cabeça agora, mas bem. - Respondeu Irene.
- Vamos continuar o que estamos fazendo, eles não podem sair daqui. - Pegou uma arma qualquer que estava no chão.
Recuperados e com armas carregadas nas mãos, eles voltam a enfrentar os agentes. Estavam um pouco feridos por conta do impacto da explosão, mas de certa forma não pareciam se importar, a substância dava mais vigor a eles, agora eles passaram a agradecer por isso.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family of spies 2
Science Fiction| CONCLUÍDA | | REVISADA | ●Short-fic. Se adaptando no novo mundo, eles precisam concertar todo o estrago que Min Jongin fez. Além de tentar estabelecer o novo caos que se instalou na América. A sociedade está confusa - assim como eles também - e is...