26 de maio de 3086.
Miami, Florida.Caos!
Esta palavra que define exatamente o que está acontecendo na América. O impacto da destruição das bases atingiu tanto fisicamente quanto mentalmente todo o continente e sua população. A queda do prédio atingiu outros locais e pessoas próximas, também a onda da explosão foi sentida por todos os americanos. Com a revelação do atual ano e a evolução drástica que teve nas cidades, fez com que os cidadãos acreditassem que isso se tratou de uma nova revolução.
Todos os calendários estavam mudados e a cidade ficou extremamente futurista — muito mais do que na Europa —, mas tudo está sem controle, não tinha ninguém para se responsabilizar pelo continente. Então, as pessoas iniciaram um protesto, começando a destruir casas e tendo conflitos entre si. A população parecia agir sem consciência, como pessoas perdidas em um mundo pós-apocalíptico.
Havia também drones sobrevoando a área e grandes telões sob prédios, filmando e transmitindo a destruição que os cidadãos faziam. Tudo agia por conta própria.
É assustador! A evolução é estopim do caos? Como devemos agir certamente se fomos enganados? Está é a mensagem que está passando junto às filmagens das cidades sendo destruídas. Todos estavam vendo a transmissão não só pelo telão, mas também pela TV, afinal era como um novo noticiário divulgando os acontecimentos atuais.
As pessoas que optaram por não sair de suas casas, obviamente por medo, assistiam tudo incrédulos. Havia um misto de emoções, uns ficaram revoltados e começaram a agir sem consciência destruíndo a cidade, outros ficaram confusos e assustados, mas permaneceram em casa.
∞
Como os espiões Blackpink e o Bangtan tiraram um tempo para se acostumar com a situação, não desistiram de continuar a missão, apenas precisam se adaptar, também tinha que esperar Taehyung e Jisoo se recuperarem — o que durou somente algumas semanas. Mesmo descansando, não deixavam de ver notícias e atualizações do mundo. Precisávamos está em alerta, tudo ainda permanece mal explicado e perigoso.
Jin é sempre o primeiro a acordar e como todos os dias, faz o café da manhã de todos, é automático, já se acostumou e gosta disso. Todos eles começaram a agir como à dez anos atrás, como uma família. Pelo menos, isso é a única coisa que mudou para melhor na vida deles desde que se reencontraram.
- Como você consegue acordar tão cedo? - Lisa diz, aparecendo na cozinha.
Jin rir e coloca um prato com panquecas na mesa.
- Eu gosto de acordar cedo. - diz ainda rindo.
- Credo! - A mais nova faz um careta.
- E você? - a encarou. - O que faz acordada a essa hora? - perguntou erguendo a sobrancelha.
Lisa boceja e senta na cadeira, já pegando um prato para pôr sua panqueca.
- Jungkook me expulsou da cama. - responde mal-humorada.
Jin riu novamente, imaginando a cena e junta-se a Lisa na mesa. Namjoon, Hoseok e Miyeon entram na cozinha logo depois, também juntando-se a eles.
- Nem parece que a semanas atrás estávamos explodido bases. - Hoseok comenta.
- Somos a família mais estranha que já vi. - Lisa diz.
Família! Era bom ouvir que eles estavam voltando a ser uma. Não importa tudo o que estão enfrentando, eles sempre vão contar um com o outro.
- Senti o cheiro de comida boa do meu quarto. - Bambam aparece de repente- Eu amo sua comida, Jinjin! - comenta e vai até eles, sentando-se ao lado de Lisa.
Jin riu do apelido que Bambam lhe deu, mesmo achando super estranho.
- Jinjin? - Miyeon pergunta com a sobrancelha arqueada, segurando o riso.
- Um apelido carinhoso que dei a ele. - deu de ombros.
- Você é estranho, criança! - Félix comenta entrando na cozinha, fazendo o mesmo que os outros.
Logo, os outros foram acordando, mas não todos. É bem difícil de continuar dormindo quando o cheiro de comida invade toda a casa. Eles realmente amam quando o Jin cozinha.
- Sua comida virou o aroma favorito desta casa. - Wheein entra na cozinha acompanhada por Jay.
Tinham acabado de chegar, estavam na cidade resolvendo alguns problemas, a casa precisava de uma nova reforma para ficar mais segura , não podiam correr o risco de pessoas descontroladas invadindo a casa.
- Me sinto confortável com tantos elogios. - Disse rindo.
- Como está lá fora? - Namjoon pergunta.
- Péssimo! - Jay responde. - Vimos duas cidades completamente abandonadas e destruídas.
- Parece que estamos vivendo em um apocalipse zumbi, não em uma evolução de um loop temporal. - Lisa comenta.
- Viram o "noticiário"? - Miyeon pergunta fazendo aspas com as mãos.
- Sim, mas é bem pior ao vivo.
- Não vamos conseguir controlar todas essas pessoas. Iria demorar muito. - Namjoon diz, passando a mão no cabelo.
- A América precisa de um novo representante, ou talvez, um antigo. - Jongsuk diz.
- Antes do loop, obviamente, tinha um presidente, certo? - Joy pergunta.
- Talvez... Mas como vamos encontrá-lo? - Namjoon indaga.
Ficaram em silêncio, tentando pensar em algo para resolver esse detalhe. O loop durou muito anos, tudo o que ficou na outra realidade antes foi modificado, pessoas foram manipuladas, cidades foram transformadas, lógico que o tal presidente não ia ficar de fora. A questão é que: Jongin se livrou ou manipulou ele? Precisam resolver isso de qualquer forma, senão a população ficará ainda mais louca, acabando com mais cidades até não sobrar nada.
Miyeon, Lisa e Bang, os que mais tiveram acesso ao chip e o pendrive — dado por Hueningkai —, pensaram na possibilidade de ter algo que possa ajudá-los, afinal tudo o que conseguiram até agora foi graças ao que encontraram nos dois.
- Sei que está pensando em algo, pode falar. - Joy diz fitando a Miyeon, já adivinhando a intenção da mais velha.
Miyeon suspirou e soltou uma leve risada, sempre falha em tentar ser discreta quando está pensando.
- Bom, acredito que o chip e o pendrive tenha algo para nós. - disse por fim.
- Então é isso? Voltamos para a missão? - Félix pergunta olhando todos, sentia seus minutos de paz indo embora.
- Parece que sim. - Namjoon suspira, soltando uma risada fraca.
- Três semanas de descanso. Vamos voltar ao caos. - Wheein comenta sorrindo, bebericando um pouco do seu café.
Uma série de suspiros começaram ao redor, o tempo de folga foi ótimo para eles colocarem a cabeça no lugar, mas agora estava na hora de voltar a missão, ainda não tinha acabado, muitos problemas estão por vim.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family of spies 2
Fiksi Ilmiah| CONCLUÍDA | | REVISADA | ●Short-fic. Se adaptando no novo mundo, eles precisam concertar todo o estrago que Min Jongin fez. Além de tentar estabelecer o novo caos que se instalou na América. A sociedade está confusa - assim como eles também - e is...