Eu fui até a sala correndo nas escadas junto com o Malik e a galera , assim que aterramos na sala eu e o Malik nos entreolhamos .
Malik - Nathe - ele correu e abraçou a mesma
Nathe - Malik - ela retribuiu o abraço .
Maiyen- Nathaniel - eu o abracei e ele retribuiu.
Eu ouvi passos da escadas e olhei para trás e vi a Alana correndo até o quarto , ahh não , mas eu já falei para ela , nós desfizemos o abraço .
Maiyen - Esses são os meus amigos - apontei para eles e o Nathaniel ficou com os olhos fixados na Alexia - Alexia , Kaylan , e Liam
Malik - cadê a Alana ? - Eu indiquei lá para a cabeça e ele correu , subindo as escadas .
MALIK
Eu não sei o que aconteceu com a Alana , ela saiu da sala correndo e eu não sei o que aconteceu , então eu fui atrás dela .
"Toc Toc"
Eu bati a porta e mesmo assim ela não respondeu , bati outra vez e a mesma não respondeu então tomei a iniciativa de abrir a porta .
Malik - Al - eu meti minha cabeça e a vi sentada na cama , ela abraçou a almofada e não olhou para mim - Tá tudo bem ?
Alana - não - ela falou rude algo que não é normal vindo da Alana .
Malik- o que se passa , estava tudo bem até aqui - eu sentei do lado dela .
Alana - se você for me trocar pela Nathe fala logo que eu não tenho muito tempo - eu arregalei os olhos .
Malik - quê? O que você está falando - eu tirei a almofada dela e peguei na mão dela , e a mesma tirou com uma velocidade - Alana o que está acontecendo? - falei mais sério .
Alana - eu sei que você e a Nathe já tiveram algo e que ela é super apaixonada por você , e se você me trocar por ela ? - ela falou meio triste e breve .
Malik - Alana você está se escutando ? Eu e a Nathe tivemos algo sim , mas é passado - ela ficou em silêncio - Alana nós íamos ter um filho , você acha mesmo que eu te trocaria por uma outra pessoa? - ela virou a cara não me respondendo - ta - sai do quarto frustrado, eu não sei como ela pode achar que eu posso lhe trocar por alguém , eu sempre fui apaixonado por ela , eu amo a Alana como nunca amei alguém.
Eu não sei como ela pode achar algo assim , hello ! Estamos falando da Alana , ela não é assim .
Eu desci as escadas e eles estavam na sala se conhecendo e tals , eu me sentei do lado da Maiyen .
Maiyen - está tudo bem - neguei - vamos ! - ela me puxou até a varanda da calçada que da a uma bela vista a praia , e com a areia gelada da noite - me conta !
Malik- a Alana está com ciúmes da Nathe , eu já não tenho mais nada com a Nathe , eu amo a Alana mas o que parece ela não acredita - eu baixei a cabeça.
Maiyen - ela acredita sim - ela colocou a mão no meu ombro - são só ciúmes bobos
Malik - espero eu porque eu não seria capaz de a trocar por ninguém .
Maiyen - vamos dormir amanhã é outro dia e vocês .
Malik - você tem razão - e já me arrependo do que disse
Maiyen - eu sempre tenho razão - ela sorriu convencida
Malik - Ahh não começa - levantei e entrei na sala com ela falando que é verdade - Maiyen não enche .
Nathaniel - eu acho que vocês são irmãos - ele apontou para mim e para a Maiyen - se não forem namorados
Maiyen / Malik - quê? Que nojo - falamos em uníssono eles riram .
Eu vi que a Nathe e o Kaylan estavam se dando bem , o que fazia com que a Alexia ficasse puta de raiva dela , Euem .
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho
RomanceEssa é uma história que fala sobre o romance da Maiyen e Liam , bem vizinhos desde crianças mas se odeiam é o que eles pensam , eles não sabem que por detrás desse ódio tem amor , venham ver no que dá