50|| eles ficam enrolando

1K 52 12
                                    

Como queria detalhar as férias mas eu estou com preguiça e só escrevo porque uma amiga pede .


MAIYEN

Já é sábado e nós voltaremos amanhã , estou arrumando tudo na mala , as férias foram boas , mas não tanto , a Alexia ainda está zangada com a gente , o bom de tudo isso é que o Nathaniel vai voltar comigo e vai passar o final de ano e o Natal com a gente , bom a tia Kira e a Nathe também mas o Nathaniel vai dormir na minha casa esses dias , estou tão feliz .

A Alexia está arrumando as coisas dela sem nem olhar para nós e isso já está me estressando ela não costuma ser assim e o pior de tudo é que ela está de TPM e isso complica mas as coisas

Você é que foi burra de ter provocado a ferra em TPM

Eu sei , devia ter pensando .

Maiyen - Alexia - ela nem olhou para mim - Alexia para com isso - ela continuou em silêncio - não é possível , Alexia - me levantei e fiquei de frente para a mesma que fingia que eu não existia .

Alana - depois eu converso com ela - ela sussurrou e eu assenti voltando a arrumar minha mala

Nós ficamos ali umas horas arrumando tudo e já estava tudo pronto .

Maiyen - feito - eu levantei e sai do quarto junto da Nathe e da Alana .

Minha mãe fez purê de batata com carne desfiada de peito de branco , para o almoço .

Maiyen- que cheiro dona Ayor - parei atrás da mesma encontrando a minha cabeça no seu ombro .

Mãe - ah é um perfume novo que comprei .

Maiyen - não , estou falando da comida , mas já que você me falou seu perfume é bem bem *notavel* - falo baixo e ela me fulmina com os olhos

Kira - eu já falei pra você que esse perfume não é notável Brent , até quando você vai me ouvir .

Brent - os mais novos sempre sentam atrás , então eu sou a mais velha Kira , então eu não vou te ouvir não - elas já iam começar

Kira - mas eu tenho maior número de filhos que você - Ahh não !

Brent - tem não , tá igualado - eu arregalei os olhos

Maiyen - como assim igualado eu sou uma mãe e ela tem gêmeos - minha mãe se virou para mim com os olhos arregalados

Brent - Claro , me deixei levar para ter sempre razão que perdi a razão do que falo - ela coçou a cabeça - eu vou no banheiro - ela sorriu forçado .

Que estranha

É você também viu ? ... deve ser nada

Sai de casa indo ficar na calçada a observar a paisagem do mar , eu queria dar um adeus para o mar , eu queria tanto mas estava com preguiça, eu conseguia ver as pessoas , na praia , ver os casais , família , crianças brincávamos alguns nadando, e por sinal um garoto lindo estava andando em minha direção sem camiseta e com calções molhados, está parecendo modelo .

Maiyen - está até parecendo modelo - eu brinquei e coloquei a perna em cima do banco da calçada

Malik - eu sou modelo - ele jogou o cabelo e admito ficou lindo , duas garotas passaram e sorriram para ele

Maiyen - ei desencana garotas , saiam daqui - eu gritei e as mesmas saíram quase correndo - putas do caralho- resmungo e o Malik cai na gargalhada- eu vou te cortar os tomates se você continuar a rir - ele levantou as mãos em rendição e entrou em casa , continuei ali por um bom tempo , acreditem .

-
*
Nathaniel - você não pode zangar com elas para todo sempre não - eu ouvi a voz do Nathen por detrás da porta do quarto dele .

Alexia - Eu sei , mas é que isso me deixou fula - ouvi a Alexia - elas deviam saber que eu sou claustrofóbica porque elas são minhas amigas .

Nathaniel - você alguma vez contou para elas ?- o silêncio pairou depois dessa pergunta , eu espreitei e eleves estavam deitados na cama encarrando o teto.

Eu continuei a espretar , para ver se rola alguma coisa mas pelos vistos não , eu não acredito que a Alexia sente algo pelo Kaylan ainda ,afhs isso tinha que ser rápido , ela passou uma semana longe dele praticamente.

Liam - o que está fazendo - a voz dele saiu meio alta eu virei e tapei a boca dele com a mão .

Nathaniel - quem está aí ?- ouvi ele perguntar de dentro do quarto .

Eu com a mão ainda na boca do Liam o empurrei até o meu quarto e fechei a porta , tirei a mão da boca dele e soltei o ar que eu nem sabia que o havia prendido.

Maiyen - você quer que me descubram ? - eu sentei na cama .

Liam - e o que estava fazendo , quem estava no quarto - ele sentou na cama em frente .

Maiyen - Alexia e Nathaniel .

Liam - Eu shippo - Eu olhei para ele supresa - qual foi ?

Maiyen - eu concordo contigo , eles ficam bem juntos , mas eles são antas e lerdas que não ficam juntos e ficam enrolando .

Liam - da o tempo para eles - eu assenti .

Maiyen - Sai do meu quarto - eu falei rude.

Liam - Nossa mal educada - ele levantou - e não fui eu que entrei aqui por conta própria, você me fez entrar .

Maiyen - agora estou te mandando sair , sai logo - ele revirou os olhos e saiu .

CONTINUA......

O vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora