60_Olha la o casal !

936 42 8
                                    

MAIYEN

Nathaniel - de quem é esse ruca ? - ele aproximou e ele estava maravilhado .

Maiyen - é meu nego e eu vou andar dele , se eu conseguir , porque aquele ali quer me matar - apontei para o Yuri .

Nathaniel - eu até pediria para ir com você , mas você é péssima a conduzir , boa sorte / ele entrou em casa e eu me virei furiosa para o Yuri .

Maiyen  -Yuri depois  disso eu te mato tá bom - ele assentiu

(...)

Gente eu nao acredito que consegui , eu consegui , se bem que eu bati alguns caixotes , mas a parte mais bonita foi que o Yuri não saiu do meu lado , mas do carro dele , eu achei isso fofo , ele estava me encorajando.

Eu estacionei meu carro e graças a Deus não tinha nenhum carro atrás porque senão eu não sei o que seria de mim para estacionar no meio .

Eu desci do carro e o Yuri veio logo me abraçando e me girando no ar, eu já estou ficando tonta .

Maiyen - chega , estou ficando tonta - eu ri e ele também e me deixou em terra firme .

Yuri - você foi bem - eu sorri- mula .

Maiyen - Cala a boca , vocês é que ficam acelerando o carro seu idiota - eu dei um tapa na nuca dele .

Quando eu me apercebi estávamos naquele parque que tem pista de skate , a gente encostou no meu carro e ficou jogando a conversa fora .

Luigi- Olha la o casal - ele se aproximou, eu nunca tinha falado com o Luygi, na primeira vez que nos vimos ele não falou muito comigo , foi só , oi , tudo bem ?

Yuri - Eai cara - eles fizeram um toque .

Luigi - Nossa que carão de quem é? - ele olhou maravilhado .

Maiyen - Meu - eu sorri .

Luigi- boa , carro para balada - eu ri do comentário dele - então o casal chegou cedo .

Yuri - a gente ainda não é casal - eu olhei para ele como assim ainda .

Se ele disse ainda é porque pretende um dia ser

Você acha Mayta ?

Ain mas é lerda né

Luwi- então eu posso ter chances com ela - ele sorriu malicioso.

Yuri - claro que não - ele empurrou ele pelo braço e eu estava boiando nessa conversa .

A gente foi conversando por horas e horas até o pessoal todo chegar e eles também estavam assim meio que loucos pelo meu carro .

Gwen - vamos lá comer algo no Burger?

Alex, Caio,Ethan, Ayman- eu vou com a Maiyen .

Yuri - vão todos me abandonar ?

Axel-   eu só não vou com ela porque já está lotado- ele tocou o ombro do Yuri e nós rimos .

(...)

Depois de muito tempo discutindo quem ia com quem , eu fui com o Yuri e com o Caio no meu carro e o resto foram do carro do Yuri e quem conduziu foi o Axel, ele acelera para caralho .

Yuri está conduzindo e eu estou do lado do passageiro , estava passando uma música que eu começo muito bem , eu amo , get you .

Eu aumentei o volume e cantava alto junto do Yuri , já aquela anta lá atrás fazia snaps para postar .

Assim que chegamos e paramos o carro , antes de descermos o mesmo chama a nos dois .

Caio - Olha essa foto que eu tirei de vocês dois enquanto cantavam , tão fofos , eu shipping - ele mostrou ( foto na mídia)

Eu e Yuri trocamos olhares por uns segundos o barulho da porta fechando nos tirou do transe e eu desci do carro .

Que foi isso ?

CONTINUA

O vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora