65_ Jogo melhor que voce

847 48 3
                                    

Eu e ele nos separamos por falta de ar e eu pude ver o sorriso no rosto dele , eu sorri também e fiquei envergonhada . 

Maiyen - Ta pode sair eu vou arrumar isso tudo - Eu empurrei o mesmo para fora da cozinha , eu abri os armários e daí percebi que nos não temos copos ksksks e nem pratos .

Arrumei tudo que tinha , fiquei arrumando aquilo por volta de uma hora , abasteci a geladeira, e ele tinha contrato alguns copos plásticos e pratos também .

Maiyen - finalmente- Eu me joguei no sofá junto dele - Olha quando é que vamos tratar tudo para as aulas .

Yuri - Depois de amanhã - assenti .

Maiyen - quanto você gastou com isso ?

Yuri - não se preocupe com isso, na próxima você paga com seu dinheiro - assenti .

Maiyen - eu vou dar uma volta no prédio para conhecer tá bom ? - ele assentiu e eu fui até o meu quarto peguei meu celular e os fones e sai

Entrei no elevador e o mesmo primeiro subiu para o 6 andar , eu estava escutando e cantarolando uma musica em português , entrou alguém no elevador mais não prestei a atenção .

O elevador estava descendo .

Maiyen - Mais uma vez , tesão foi mais forte que euuuuuuu - cantei alto essa parte e quando dei por mim estava no elevador com uma pessoa e cantei essa parte alto , ops - deixa ele não entendeu , Kskskskskksks eu posso cantar a puta que eu quiser que ele não vai entender , mas o que é que eu estou falando .

Quando eu dei por mim eu falei isso alto também e olhei para o lado e porcaria eu tinha que passar vergonha em frente à um Deus grego igual a ele ? .

Xxx- voce fala português? - ele perguntou ainda com o ar de que doida é essa ?

Maiyen - não não falo espanhol - falei em Português para ele não entender

Xxx- não percebi .

Maiyen - Essa é a ideia - ele deve estar me achando uma doidona do caraças - desculpa , eu falo português sim .

Xxx- Eu sou o Nicolas , e você deve ser a nova moradora ? - assenti - qual é o seu nome .

Maiyen - Maiyen .

Nicolas - Nossa exclusivo - sorri convencida .

A porta do elevador abre no térreo e nós os dois saímos , eu vi ele indo para um portão que tem ali. , eu segui né quero conhecer o condomínio.

Ele estava indo para uma quadra que estava cheio que garotos jogando futebol , eu sentei em uma espécie de arquibancada , fiquei observando os mesmo jogar .

A bola veio até mim e eu olhei para os mesmos o mesmo garoto do elevador veio até mim .

Nicolas - você está me seguindo?

Maiyen - eu ? Óbvio que não , eu só queria conhecer e aí eu vi vocês jogando bola - lancei a bola para ele

Nicolas - e aí o que achou?

Maiyen - jogo melhor que você - sorri convencida.

Nicolas - hahhhaa - riu sarcástico- você joga igual menina tudo mesquinha .

O que ? Ele não sabe com quem se meteu

Maiyen - aye ? Então eu proponho um jogo de só nos dois e aí você vai ver quem joga igual menina .

Rapazes - "outch "

Nicolas - fechado , depois não sai chorando para a mãezinha.

Maiyen - ninguém chama a minha mãe de mãezinha a não ser eu , bosta .

( então tudo que eu for escrever com a letra italiana, será português)

Nicolas - ok a última parte eu não percebi .

Maiyen - perguntei para quando ?

Nicolas - pode ser amanhã .

Maiyen - fechado .

Eu já não tinha a mínima vontade de estar ali , então decidi subir para casa , eu estava atravessando o portão quando choquei com alguém .

Maiyen - mas o povo daqui é cego?

Xx- Desculpa - era uma garota dos cabelos curtos até os ombros- seu cabelo é muito bonito .

Foi a única coisa que ela falou e depois saiu andando , oxxxxi .

Subi até a minha casa e encontrei o Yuri dormindo de boca aberta , Kskskskskksks , eu peguei num papel e numa caneta , fiz um desenho no rosto dele , e dobrei o papel , meti na boca dele .

Tirei uma foto , ahh que lindo .

Maiyen -Yuri , Yuri - chacoalhei o mesmo - Yuri eu não acredito que você está fumando com papel Kskskskskksks

Yuri - engraçadinha você não ? - ele começou a me fazer cócegas .

Maiyen - para para - eu pedi em meio de risos- para .

Yuri - você é muito engraçadinha não ?

Maiyen- eu sou mesmo- Ksksks - me deixa que eu vou lá pedir uma pizza para a gente .

Yuri - você nem tem o número - revirei os olhos - tem uma pizzaria aqui perto , vai lá pedir duas caixas de pizza e eu escolho um filme pra a gente ver no notebook.

Maiyen - fechou .

Eu e Yuri sempre falamos português juntos e sempre falaremos assim nenhum dos dois esquece .

Eu sai de casa e fui até o elevador , e entrei , tirei meu celular e comecei a tirar fotos no mesmo e o elevador abre e eu vejo um cara do espelho saindo na minha foto com uma cara engraçada .

Maiyen - você atrapalhou minha foto .

Nicolas - Ahh não , eu sou o que deixa as fotos bonitas impossível- revirei os olhos - me passa seu numero ?

Maiyen - não!

Nicolas - porque ?

Maiyen - para ter meu número precisa de intimidade comigo , e se quiser ....- ele me interrompeu

Nicolas - te pago as pizzas que você vai comprar .

Maiyen - Ta anota aí meu número - ele riu e eu passei meu número para ele

Nicolas - Gostei de você - eu sorri - você vai estudar onde .

Maiyen - Na universidade **** .

Gente eu não vou passar nome de nenhum lugar por mais que seja um livro

Nicolas - Nossa eu também estudo lá .

Maiyen - que bom que já tenho mais um amigo lá , porque antes éramos só eu e o Yuri .

Nicolas - Yuri é seu irmão!?- neguei.

Eu e ele fomos até a pizzaria ele comprou as pizzas que tinha comprar , e eu carreguei tudo , porque esse idota disse que iria comprar e não segurar as pizzas para mim , folgado , aproveitei levar o número da pizzaria que por sinal o Nicolas tinha mas por ser um bosta ele não passou para mim

CONTINUA...

O vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora