45||por quem esta apaixonado ?

1K 62 3
                                    

NATHE

O Kaylan me chamou para sair , e eu estou tão entusiasmada para sair com ele , sei lá logo que cheguei eu vi ele como alvo porque o Malik já tem namorada e eu respeito muito isso , e espero que um dia eu também encontre alguém e quem sabe essa pessoa não é o Kaylan .

Nathe - meninas me ajudem a procurar uma roupa - eu falei entrando no quarto onde estavam as meninas sentadas conversando

Alexia - para que ocasião? - ela já se levantou

Nathe - eu vou sair com um rapaz - eu pulei de alergia e elas também , eu já gostei delas .

Maiyen - quem é esse felizardo? - ela sorriu maliciosamente.

Nathe - sorri para fazer suspense - O Kaylan .

Corri até o closet onde já havia arrumado minh roupa , eu estava escolhendo vestidos.

ALEXIA

o quê? Ela vai sair com o Kaylan , em toda a minha vida eu sempre fiz de tudo para ele me chamar para sair com ele , mas isso nunca aconteceu e agora ele mal conheçe a Nathe e já vai sair com ela ?

Você é uma burra isso sim

Cala a boca subyta

Maiyen - Voce está bem ? - ela aproximou de mim que estava sentada na cama com a cabeça baixa

Alexia - sim estou bem , vamos lá ajudar ela , ele chamou ela para sair e não a mim isso significa que eu não tenho chance alguma com ele , então ela é uma amiga , eu não vou privar ela de sair com ele porque eu gosto dele - eu levantei e fui até ao closet , e vi elas me seguindo .

Nos ajudamos a Nathe escolher uma roupa , como estamos num sítio tropical optamos por um vestido branco com varios girassóis e uma rasteirinha .

Eu fui tomar um banho vesti meu pijama e logo desci as escadas indo até a sala , me joguei no sofá e nem havia reparado que o Nathaniel estava na sala

Alexia - oi - olhei para a TV e ele estava vendo anime

Nathaniel- Oi - ele falou calminho - porque está abatida - olhei para o mesmo , como ele sabe ?

Alexia - é notável ? - me sentei e o encarei

Nathaniel- olha para quem presta muita atenção em você é fácil de saber quando você está abatida - eu ri do comentário dele e só agora que minha ficha caiu

Ele repara em mim ?

Wow

E corei

Nathaniel - você fica linda corada - agora devo estar parecendo um pimentão .

Alexia - não brinca assim garoto - eu bati o braço dele e o mesmo riu

Senti algo se jogar no meu corpo , algo muito pesado mas muito pesado , mesmo , parece até uma baleia .

Alana - Oi anjo - ela sorriu gentilmente- oi Nathaniel .

Nathaniel- oi Alana - ele sorriu para a mesma

Alana - o que estavam falando ?

Nathaniel - no quão a Alexia fica ...- interrompi o mesmo

Alexia - no quão eu fico estranha nesse pijama de unicórnio- eu minto e ele ri .

Alana - tá - ela pareceu não acreditar .

Nos ficamos assistindo o anime e eu sentia o olhar do Nathaniel por cima de mim e eu já estava a ficar com vergonha .

Brent - Oi crianças - ela se sentou do lado do sobrinho

Nathaniel- fala aí tia - ele imitou os favelados .

Brent - eu já disse para não falar assim comigo , parece um garoto que buma - nós rimos da mesma - o que querem para jantar?

Alexia - aqui eu estava pensando em Hambúrguer para todos - ela levantou

Brent - ótima ideia - eu vou lá encomendar , ou vocês vão comprar por mim .

Maiyen - a gente vai comprar por você - ela falou saltando no último degrau - mas comprar o quê ?

Brent - hambúrguer para jantar .

Maiyen - Ta , passa aqui o dinhero parça- ela fez uma voz grossa e engraçada

Brent - vocês estão de brincadeira comigo né ? - apontou para Nathaniel e Maiyen

Nathaniel/ Maiyen - bagulho louco - eles riram e a Tia Brent entregou dinheiro para Nathaniel.

Alana - eu não vou - ela correu talvez indo ter com o namorado .

Nós três saímos de casa , olhem só para a gravidade do problema, eu estou de pijama e a Maiyen também só o Nathaniel que está com moletom e com roupa decente , ele veste um calção moletom , mas nada melhor que passar vergonha com meus amigos .

Nós entramos em um restaurante de hambúrgueres e obviamente atraímos varios olhares .

Alexia - qual foi , nunca viram pessoas se pijama ? Vocês não têm filhos - eu gritei e todos deram de ombros .

Maiyen pediu os hambúrgueres e pagou a moça no caixa .

Maiyen - Gente ouvi dizer que vai haver um luhal ( não lembro como escreve se ) na praia amanhã de noite .

Nathaniel- que maneiro - ele esfregou as mãos

Alexia - está querendo pegar geral ? - cruzei os braços e sorri maliciosamente

Nathaniel- não eu não sou desses , eu quando me apaixono por alguém é a sério .

Alexia - e por quem está apaixonado? - sorri para ele maliciosamente

Caixa - aqui estão os vossos pedidos - ela entregou 11 sacolas com hambúrgueres

Nathaniel- porque 11 se a Nathe e o Kaylan saíram ? - é obrigada Nathaniel por me lembrar isso .

Maiyen - ué quem disse que eles vão comer ?

Alexia - então você chamou alguém para comer ? É aquele gato da praia - eu cutuquei o braço dela

Nathaniel- que gato ? - o ignoramos - ei ... que seja , Alexia , ela vai comer isso sozinha .

Maiyen - bingo - quando demos por nós já estávamos em casa .

CONTINUA...

O vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora