MAIYEN
Chegado o dia do Natal , está tudo lindo , já está tudo arrumado , minha mãe fez a comida junto da tia Maya , Tia Kira e Nathe vão passar o natal na casa do avô , eu queria muito poder estar lá , faz tempos que não vou para lá .
Eu estou terminando de me vestir , eu vesti uma calça pantalona branca e uma blusa super elegante vermelha de mangas cumpridas, calcei minhas rasteirinhas mude , porque não vou usar salto , deixei o meu cabelo solto , me sinto linda , usei o pingente que o Liam me deu , passei perfume e desci .
Nathaniel - está linda - ele sempre modesto .
Maiyen - cara vocês de roupa formal são fofos , e incrivelmente lindos - eu sorri .
Malik - eu sei que sou lindo .
Nós fomos até a mesa toda recheada de comidas e com decorações, está tudo lindo , e não do Natal aqui é que não neva , enfim .
Maya - Ai já é natal, gente mas um ano revirado com vocês e com alegria , apesar dos problemas , eu estou feliz por estarmos a celebrar esse dia juntos - ela sorriu verdadeiramente
Nós oramos e logo começamos a comer , a mesa estava alegre e estava tudo perfeito , melhor Natal que eu já passei em todo os anos .
Assim que terminamos nossos pais ficaram conversando e nós decidimos ir ao jardim e nos deitamos na grama e olhamos para o céu para ver as estrelas .
Malik - ursa maior - ele apontou para uma constelação.
Maiyen - eu so vejo varias formas mas nem sei mencionar cada uma , só sou apaixonada por estrelas - eles riram .
Nathaniel - esse foi o melhor Natal que já passei longe da minha mãe e da Nathe !
Maiyen - falta o final de ano , eu estou entusiasmada e muito nervosa para o final de ano - eu estava nervosa mesmo , eu ainda não posso contar o porque , é um segredo meu e do Yuri .
Malik - podemos saber o porque ? - neguei
Maiyen - Claro que não - toquei a ponta do nariz dele e me levantei, - o que acham de vermos , O Natal sem o Kevin ( não recordo bem do nome do filme )
Nathaniel - claro - eles levantaram e entramos para ver o filme .
YURI
Pai - Eu vejo que está feliz - ele sorriu para mim .
Yuri - eu estou , esse ano foi muito especial , e bom - eu sorri e ele também , eu sei que ele não quis fazer perguntas para não deixar tudo estranho .
Mãe - eu posso saber o porque dessa felicidade, ela tem nome - eu ri acenando em negação com a cabeça.
Yuri - tem e não tem - eu sorri - no final do ano eu conto para vocês- Eu deixei o suspense naquela mesa e me levantei .
Maiyen - Quer ver filme com a gente ?
Eu vi aquela mensagem e porque não? Mas eu tenho-a eu perguntar antes , então me sentei e sorri carinhoso .
Mãe - Fala logo - ela revirou os olhos .
Yuri - então mãe , eu posso ir na casa da Maiyen , ela chamou para ver filme com eles lá .
Pai - porque não , pode ir sim - eu sorri de orelha a orelha - assim eu e sua mãe aproveitamos para namorar um bocadinho .
Yuri - eco .
Yuri - já estou vindo - enviei e quando pensei em sair ela manda outra .
Maiyen - leva pijama , de preferência algo vermelho
O que? Ela é estranha , muito .
Rio com o meu pensamento e procuro a minha calça de pijama vermelha e um moletom cinza escrito Malibu, vesti aquele Pijama e umas pantufas , sai do quarto e fui até a sala , meus pais estavam ocupados então sai sem atrapalhar .
Levei uns minutos a chegar a casa dela mas assim que cheguei , eu estacionei o carro e desci e ia andar até a porta para tocar a campainha mas escutei uma voz me chamar, me virei .
Liam !
Yuri - o que quer ? - cruzei os braços e ele riu de mim ,por estar de pijama - ohh está rindo por estar de pijama , ria se a vontade mas saiba que eles me convidaram para ver filme com eles e era para vir de pijama, você não soube , ahh é mesmo eles não chamaram você - debochado ? Não !
Liam - você não ouse em machucar a Maiyen , ou - eu o interrompo
Yuri- não precisa falar um ou cara , eu não vou machucar ninguém muito menos ela , como voce fez , a diferença de mim e você é que eu não quero estar com ela por capricho e sim porque eu gosto dela e admito, não preciso esconder .
Fernanda-docinho o que está fazendo aqui fora ? - a Fernanda gritou do lado da poet - oi Yuri- ela me rebaixou.
Yuri - vai lá , sua namorada está te chamando e vê se cuida dela ou de vocês e deixa a Maiyen em paz - ele virou todo com fogo nos olhos e eu suspirei e entrei e já os vi sentados com pijamas , e com cobertas e varias coisas para comer - cheguei.!
Maiyen - vem senta aqui - ela bateu só sofá do lado dela .
Yuri - e os mais velhos ? - ela apontou para a cozinha e eu espreitei e vi os vi sentados conversando e rindo - eai caras .
Malik - tudo ficholas- eu revirei os olhos e me sentei .
(...)
Eles já haviam pegado no sono e os pais do Malik já se tinham ido embora , mas ele ficou , os pais da Maiyen já haviam subido e eu estava completamente sozinho acordado , olhei as horas , puts são 3 horas da madrugada .Nathaniel- Nossa cara eu dormi ? - ele acordou e levantou - Vixi , que horas são ?
Yuri - 3 horas , e eu tenho que ir embora , mas antes vou levar ela para a cama - ele assentiu e eu levei a Maiyen até o quarto a deitei na cama , ia sair mas ela me puxou - está acordada né ?
Maiyen - um pouco - ela riu mas ainda de olhos fechados - dorme aqui só hoje-pairou silêncio- eu escutei o que você falou para o Liam , na verdade todos nós ouvimos , menos os mais velhos .
Yuri - sério que você ouviu - eu cocei a cabeça .
Maiyen - ouvi e eu fico agradecida - ela me puxou mais e eu acabei me deitando na cama dela - fica vai -Ela fez uma cara de cachorro abandonado - além do mais já tá tarde e é perigoso a essa hora .
Mas ela é esperta né
Yuri - ok- ela sorriu e que sorriso é esse que me desmonta .
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho
RomanceEssa é uma história que fala sobre o romance da Maiyen e Liam , bem vizinhos desde crianças mas se odeiam é o que eles pensam , eles não sabem que por detrás desse ódio tem amor , venham ver no que dá