49||claustrofobica

1K 61 4
                                    

NATHANIEL

Já está de noite e nós não temos planos para essa noite , eu vou chamar a Maiyen , a Alexia e o Liam para sair , já que os outros passam maior parte do tempo juntos , só espero que a discussão do Liam e da Maiyen não estrague o passeio , aqueles ali amam uma boa discussão, vê se pode .

Nathaniel - então cara , vamos no parque que tem aqui?

Liam - demorou- ele levantou e foi se arrumar .

Eu sai do quarto e fui até o quarto das meninas ,e não tinha ninguém ali , eu ia fechar a porta até que escuto uma voz cantando , deve estar no closet , eu entrei e fechei a porta , fui até ao closet das meninas que é super organizado, e pelo espelho vi a Alexia , cantando e procurando a roupa .

Eu fiquei a observando , até que ela se toca que eu estou aqui , ela me olhou pelo espelho e cruzou os braços e eu sorri .

Alexia - quanto tempo você está aqui ? - ela ainda olhava pelo reflexo do espelho

Nathaniel - tempo suficiente para saber que você canta mal - eu fiz careta e ela me atirou com um moletom preto que tinha um cheiro bom , eu senti o cheiro do moletom dela e quando a ficha caiu ela ainda estava ali - Estou mentindo ? - tirei o moletom da cara e joguei para ela , e entrei no closet .

Alexia - Claro que sim - eu ri e fui até onde ela estava a procura de roupa e comecei a vasculhar roupa para a mesma vetor hoje quando sairmos , só ainda não a convidei - O que está fazendo

Nathaniel - Calma - eu continuei procurando , até que escuto a porta fechar , nós os dois olhamos para aporta e a Alexia correu até a mesma  e tentou abrir e olhou para mim desesperada .

Alexia - Está trancada - ela começou a puxar ar - abre por favor - ela bateu a porta , e ninguém respondeu - não acredito que as meninas fizeram isso .

Nathaniel - calma daqui a nada elas abrem - eu parei em frente ao espelho

Eu estava fazendo poses de super herói para fazer ela rir , mas não ela estava escorrada na parede e puxando ar como se não tivesse , isso estava a me preocupar então fui até a mesma

Nathaniel - o que foi ? - eu me ajuelhei e fiquei de frente para ela .

Alexia - eu...............s-s-sou claus...trofobica- ela estava falando com pausas.

Nathaniel - calma - eu puxei a mesma para mim - repete o que farei - comecei a puxar e tirar o ar , varias vezes.

Alexia - eu não consigo - ela começou a chorar - pede para abrir por favor , eu preciso de ar .

Nathaniel - abre , Maiyen eu sei que essa ideia é tua , mas abre essa porta , a Alexia está precisando respirar - eu bati a porta mas ninguém respondeu- eu acho que elas saíram do quarto - calma , eu estou aqui com você - eu me sentei do lado dela , e a puxei para mim - tenta respirar .

Alexia - eu estou tentando , mas não consigo - os lábios dela começaram a secar - eu não estou cons....- eu a interrompo com um beijo , eu sei que ela está sem ar mas isso vai ajudar , ela vai ficar mais calma .

Eu pedi passagem da língua e ela cedeu , foi um beijo calmo e longo , nos separamos assim que sentimos flashes na nossa cara , eles estavam tirando foto da gente .

Alexia - eu não acredito que vocês fizeram isso - ela levantou brava - eu podia ter morrido de susto caralho , eu sou claustrofóbica se vocês não sabiam , por vossas brincadeiras idiotas eu quase morri de SUSTO , porque vocês não sabem qual é a sensação de pensar que ar não circula nesse lugar , não vocês não sabem - ela estava mesmo brava , se virou para mim com um olhar de fúria - você sabia disso ?

Nathaniel - claro que não , eu vim aqui para te chamar para sair , não sabia que esses idiotas iam fazer essa brincadeira estupida - eu me defendo e ela volta a encarar a eles .

Ela saiu dali toda furiosa e eles olharam para mim arrependidos , ficamos naquele silêncio de só nos encarrarmos .

Kaylan - Porque você beijou ela - ele quebrou o silêncio com uma pergunta estupida - ela está brava porque você beijou ela - ele parecia ciumento .

Nathaniel - ela não falou do beijo seu idiota - eu sai do closet e os deixei lá .

MAIYEN

Maiyen - a gente foi longe demais - eu olhei para meus amigos

Liam - voce sempre faz tudo sem pensar nas consequências- eu não acredito que ele falou isso

Maiyen - você é a pior pessoa para falar isso , não acha - o fulminei com os olhos

Malik - Ei , para que saibam Eu não estava com vocês quando fizeram essa brincadeirinha - ele levantou a mão - saio ileso e não fui , tratem disso vocês - ele ia sair mas a Alana o puxou

Alana - você não estava mas vai ajudar porque eu estava - ela colocou as mãos na cintura .

Nathe - eu estou arrependida , meu irmão deve estar puto comigo - ela parecia arrependido mesmo.

Maiyen- eu Também - comecei a roer unhas e andar de um lado pra o outro e o incrível é que o Malik estava fazendo o mesmo .

Nós nos olhamos e demos de ombros e voltamos a andar de um lado para o outro enquanto roíamos as unhas .

Alana - vocês tem certeza que não são irmãos ? - apontou para nos dois.

Negamos com a cabeça .

Liam - Eu não vou te ajudar nas tuas brincadeiras imaturas- ele falou apontando para mim .

Maiyen - Olha ninguém pediu sua ajuda e se quiser sair daqui , ajuda muito , porque só atrapalha - ele revirou os olhos.

Liam - Ótimo - ele saiu do closet e do quarto nervoso

Todos estavam olhando para mim .

Maiyen - O que foi ?

Kaylan - vocês dois , ainda vão ficar nessa discussão ?

Maiyen - ele que começou vocês viram muito bem - eu sai do closet e me deitei na cama .

CONTINuaaaaaaaa

O vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora