71_Olha querida !

782 48 9
                                    

MAIYEN

Estacionei o carro em uma vaga do estacionamento e vi que tinha uma vaga do meu lado e vi o carro do Yuri estacionar do lado , ele desceu do carro e do outro lado desceu aquela garota

Eu não acredito

Nem eu !

Maiyen - quem é aquela garota ? - perguntei para o Niki , antes de descermos .

Nicolas - é a Carol , uma vizinha nossa - assenti

Maiyen - Vamos ? .

Nos descemos do carro e o Nicolas foi andando, eu travei o carro e sai andando do estacionamento, mas alguém me parou .

Yuri - você está brava ?

Maiyen - Não Yuri eu não estou brava , porque estria brava , se a gente não tem nada .

Yuri - É por isso ....

Carol - Yuri vamos ? a aula já vai começar - ela o interrompeu e ele olhou para mim .

Maiyen - vai lá , você vai se atrasar para a aula - eu apontei para a Carol com os olhos .

Yuri- depois a gente conversa - ele saiu andando e eu revirei os olhos .

Eu andei até a minha sala e entrei e me sentei do lado do Nicolas .

Nicolas- demorou .

Maiyen - estava vendo algo no carro - minto .

Nicolas - Ta - Ele riu e eu o belisquei - desculpa .

Maiyen - ahh me perdoa - eu me virei para o mesmo- eu acabei adormecendo mesmo .

Nicolas - sem problemas

[...]

A aula terminou e eu já estava indo para casa , sozinha , eu andei ao estacionamento e não vi o Nicolas , eu mandei uma mensagem para o mesmo perguntado se ele viria comigo .

Estou enrolado aqui .

Ahh sim sei que enrolado.

Entrei no carro e dei star para casa, eu coloquei uma música no carro , não muito alta , então eu fechei os vidros e liguei o ar condicionado, eu espero não ser barrada por um polícia .

Eu andei até em casa sem ser barrada pro nenhum polícia , que sorte a minha , desci do carro e travei o mesmo , passei pelo porteiro e subi pelo elevador, até ao apartamento, abro com chave e vou te meu quarto e troquei de roupa e coloquei uma roupa casual .

Encomendei uma pizza enquanto vinha para casa , então eu estava à espera da mesma , enquanto escolhia um filme .

Eu escutei a porta sendo aberta e olhei para a porta , o Yuri estava entrando.

Yuri - podemos conversar ?- meu celular apitou .

Eu me levantei e sai de casa sem o responder e fui até a portaria , pegar as minhas pizzas e subi para casa , deixei uma pizza em cima da mesa para ele e me sentei para começar a comer a minha pizza .

Yuri - Maiyen ?

Maiyen - a sua caixa de pizza está ali em cima - apontei para a mesma sem olhar para ele .

Yuri - tá podemos conversar? - ignoro e presto minha atenção na televisão - Tá , você não quer?

Look at me

Ligação on :

Maiyen - Liam - eu falo com animação e vejo a feição do Yuri mudar , ele saiu dali e foi até seu quarto com a pizza .

Liam - Nossa comendo pizza ?

Maiyen - sabia que você é um dos únicos que me liga ?

Liam -sério ?

Maiyen - é, esqueceram de mim todos - ele riu-como vai a vida ?

Liam - Nanda! de novo, brigamos .

Eu fiquei conversando com ele por horas , até que vejo a hora er despeço dele , eu precisava fazer o jantar , porque já estava ficando tarde .

Eu fui até a cozinha , e comecei a preparar o jantar .

[...]

Escuto vozes vindo da sala, eu espreitei e estava lá Yuri e a Carol.

Carol - Oi - ela acenou para mim e eu olhei para oYuri como sério ?

Yuri - Carol quer beber algo?

Eu revirei os olhos e me voltei para a cozinha , o mesmo entra na cozinha e pega um copo e a jara de água .

Yuri - Você pode sair e conversar com quem quiser e eu não ?

Maiyen - Desculpa ! Falando comigo? - ele revirou os olhos - eu não falei nada sobre nada , eu não proíbe você de sair com ninguém ,a gente não é nada para eu ter essa autoridade em você .

Eu me voltei para a panela .

Começo a achar que ele é muito infantil.

Eu nem sei Mayta .

Eu terminei de cozinha e fui até a sala e eles estavam lá conversando , eu me joguei no sofá , e voltei a assitir ignorando a presença deles .

Eu estava simplesmente ignorando a eles , quer nem saber , da conversa deles .

Yuri - Maiyen você não ouviu ?

Maiyen - Que foi ?

Yuri - a Carol sugeriu da gente ver algo que todo mundo goste , e não só o que você gosta.

Maiyen - Ahhm ta - eu me sentei igual índio- Então .... como que eu posso dizer isso ?....- eu fiquei um tempo em silêncio - Olha querida , a casa é minha e a televisão é minha , quer ver algo que gosta , vai ver na sua casa e se não assiste o que eu gosto mesmo, quer opinar nas minhas coisas, melhor saindo que a porta fica bem ali - aponto a porta - tá bom.

Carol - melhor eu ir embora Yuri , até mais , a sua irmã não curtiu a minha presença aqui .

Yuri - até mais - ele a acompanhou até a porta e eu voltei a minha atenção a televisão - desnecessário em .

Maiyen - é ? Não me diga - fiz pouco caso - vai dizer isso a sua irmã .

Yuri- a gente pode conversar

Maiyen - Vai conversar com a sua irmã - eu levantei e fui até ao meu quarto.

CONTINUA...

O vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora