Apesar de saber que não havia doce mais gostoso do que o sabor do meu amor, precisava apimentar um pouco nossa relação, que apesar de sólida jamais ficava monótona. Era maravilhoso ter um relacionamento que apesar de tantos anos não esfriava ou se tornava uma rotina.
Resolvi passar num Shopping Center logo que saí do trabalho e segui rumo para casa com sacolas cheias de chocolates. Queria criar um cenário diferente!
Aproveitei que hoje estaríamos a sós e usei esse tempo para preparar minha surpresa. Comecei desde a porta da sala colocando um bombom por vez, criando uma linha para ser seguida. Fui fazendo esse caminho- igualzinho a trilha de João e Maria com migalhas de pão- até o lugar onde eu aguardava que Hugo estivesse, na nossa cama, no lugar onde nosso amor era consumado. Mas não pense que não exploravamos novos lugares, e cômodos, e posições e móveis. Não tínhamos hora e nem destino certo!
Apenas deixávamos que nosso prazer pudesse ser sentido, sem qualquer restrição ou medo bobo, havíamos passado da fase da insegurança ou de ter qualquer tabu. Estávamos ligados não só pela aliança que carregamos no dedo, pelo sobrenome que se faz presente em nossa documentação ou por dividirmos o mesmo teto.
Fomos apresentados pelo destino, nos apaixonamos involuntariamente e permanecemos juntos pela grandeza do nosso sentimento. Quando falo de Hugo não me limito à dizer que é tão somente amor, sabe?
Temos carinho, amizade, lealdade, desejo, respeito e uma família que não trocaria por nada neste mundo. Sou grato à Deus por meu esposo e por tudo que ele me trouxe.
Me pego com um sorriso bobo no rosto e relembrando meus vinte e oito anos que foi o momento em que ele deu cor para todos os meus dias e me apresentou o amor que eu tanto gostaria de viver.
Na cama, espalho os chocolates que Hugo mais gosta: Diamante negro, Serenata de amor, Prestígio, Tentação e Bis. Tudo muito gostoso! Uma pena perderem fácil para o meu belo Doutor.
Sempre fui vaidoso e continuei cuidando do meu corpo então ainda consigo exibir uma boa forma. Visto uma cueca boxer cheia de coelhinhos desenhados e me deito na cama no meio de todos aqueles doces.
Fico atento e ouço bem nítido o barulho de chaves que vem da sala, a porta se abrindo e escuto os passos que se aproximam da minha cena de crime. Ouço aquele chamado pelo meu nome e esse timbre mexe com cada pelo do meu corpo e já me deixa em modo de alerta ligado.
Levanto um pouco o pescoço e encaro fixo o batente da porta do quarto que não demora a ser preenchido pela figura de quem tanto anseio devorar. Hugo ainda veste a camisa e a calça branca e me fita com um sorriso de pura malícia.
Uso uma das mãos para chama-lo e ele obediente logo ocupa meu lado. Deixo que esteja deitado para monta-lo e tomo sua boca com um beijo calmo.
_ Estava com saudades! _ Confesso quase não o deixando me responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gostoso como Chocolate
RomanceUm conto tão doce quanto deseja e com uma pitada de malícia que não poderia faltar. Veja Hugo e Murilo de uma maneira que você não esperava e sinta seu coração se derreter nessa gostosura.